Processo de inquérito a Dias da Cunha

“19h43Futebol/Liga: Processo de inquérito a Dias da Cunha e suspensão mais multa a José Veiga A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um processo de inquérito ao presidente do Sporting, Dias da Cunha, por factos relacionados com as declarações divulgadas no site oficial do clube na sequência de participação da Comissão de Arbitragem da Liga.” In Noticias na hora do pasquim nortista

Será que os gajos da Liga ainda não perceberam qual a diferença entre “não acidental” e “intencional”?!?!? :shock: :lol:

Se o DC fizer um blog também pode ser multado?

Eu tb gostava que me explicasses Arqux a diferença entre “intencional” e “não acidental” aplicada à marcação de um fora de jogo, no contexto de um dirigente que tem pugnado por estas questões, mal ou bem não interessa para aqui.

Eu não consegui ainda perceber a diferença, sendo que não critico DC nem me admira o processo, acho que tanto as declarações dele como o consequente processo são coisas normais.

Mauras, os últimos comentários do tópico a que se reporta o link que aqui coloco, não deixam de consubstanciar uma tese … ehhh… digamos… em certa medida… aceitável. :lol:

http://www.sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=6965#6965

:twisted: hehehe

acho que tanto as declarações dele como o consequente processo são coisas normais.

Mas o que tem a Liga de Clubes a ver com o que alguém diz ou deixa de dizer no site do Sporting?
Quem lhe conferio poderes para processar alguém por isso?

Não foi nada que tenha acontecido dentro do relvado, nem numa conferência de imprenssa, depois do jogo.

Por isso mesmo e que nao e Liga

E Super Liga