Abro esta thread ‘oficial’ porque mais problemas irão surgir com todos… e assim excusamos de andar a abrir cada um uma thread sobre qq coisa q não saibamos resolver ou temos dúvidas.
Bem. Cá vai o meu:
Hoje instalei um monitor LG Flatron L1510S e a imagem treme-me, não sei como resolver este problemas… não encontro drivers nem nada para tentar resolver o problema. :roll:
Quem tiver disponível para ajudar, é favor… :arrow:
Abro esta thread 'oficial' porque mais problemas irão surgir com todos.. e assim excusamos de andar a abrir cada um uma thread sobre qq coisa q não saibamos resolver ou temos dúvidas.
Bem. Cá vai o meu:
Hoje instalei um monitor LG Flatron L1510S e a imagem treme-me, não sei como resolver este problemas… não encontro drivers nem nada para tentar resolver o problema. :roll:
Quem tiver disponível para ajudar, é favor… :arrow:
Experimenta mudar a resolução de imagem para uma baixa, por exemplo se tens 1024x768 altera para 800x600 e verifica se a imagem continua a tremer.
Podes alterar tambem a frequencia do monitor, normalmente está nos 60hz, altera para 70 ou superior.
Se nada disto funcionar e com o teu antigo monitor não tinhas problemas, esse monitor pode ter algum defeito.
Outro teste que podes fazer é instalar esse monitor noutro pc e verificar se o problema continua.
Resolvi isto… Carreguei várias vezes no AUto/ Select que depois aparece Processando Configuração Automática… é tipo desmagnetização acho eu. Resolvido. Já sabem… qd acontecer com o vosso… lol :arrow:
Resolvi isto.. Carreguei várias vezes no AUto/ Select que depois aparece Processando Configuração Automática... é tipo desmagnetização acho eu. Resolvido. Já sabem... qd acontecer com o vosso... lol :arrow:
Desmagnetização num LCD? Não… isso não é de certeza
Como recupero o ícone do Ambiente de Trabalho para meter na barra de iniciação rápida? :?
Como recuperar o ícone “Show Desktop“ no MsWindows
Alexandre Cunha
Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Por vezes este útil ícone desaparece do nosso ambiente de trabalho MsWindows e ficamos sem saber como minimizar ou maximizar todas as janelas com uma simples operação. Este guia explica como recuperar o ícone.
Se o icone “Mostrar o ambiente de trabalho” (Show Desktop) desaparecer na barra “Arranque Rápido” (Quick Lauch) do seu Windows, a forma de o recriar é a seguinte:
Abra um editor de texto, por exemplo o Notepad e escreva o seguinte:
[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktopGrave o ficheiro com o nome “Mostrar Ambiente de trabalho.scf” (ou “Show Desktop.scf” se a sua versão do Windows for em Inglês)
Arraste o ficheiro criado para a barra “Arranque Rápido” (Quick Lauch) ou qualquer outras localização que desejar.
Outra alternativa é entregar a Madeira aos espanhois. O ícone aparece automáticamente após a assinatura do Presidente da República.
Como recupero o ícone do Ambiente de Trabalho para meter na barra de iniciação rápida? :?
Como recuperar o ícone “Show Desktop“ no MsWindows
Alexandre Cunha
Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Por vezes este útil ícone desaparece do nosso ambiente de trabalho MsWindows e ficamos sem saber como minimizar ou maximizar todas as janelas com uma simples operação. Este guia explica como recuperar o ícone.
Se o icone “Mostrar o ambiente de trabalho” (Show Desktop) desaparecer na barra “Arranque Rápido” (Quick Lauch) do seu Windows, a forma de o recriar é a seguinte:
Abra um editor de texto, por exemplo o Notepad e escreva o seguinte:
[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktopGrave o ficheiro com o nome “Mostrar Ambiente de trabalho.scf” (ou “Show Desktop.scf” se a sua versão do Windows for em Inglês)
Arraste o ficheiro criado para a barra “Arranque Rápido” (Quick Lauch) ou qualquer outras localização que desejar.
Outra alternativa é entregar a Madeira aos espanhois. O ícone aparece automáticamente após a assinatura do Presidente da República.
Não sei se era exactamente isso que o Sporting pretendia.
Se é só recolocar um qualquer ícone residente na Área de Trabalho,dentro da Barra de Iniciação Rápida, basta arrastar esse mesmo ícone para dentro da Barra de Iniciação Rápida. Durante o processo de arrasto, um marcador vertical negro indicar-te-á a posição onde o ícone que pretendes arrastar, vai ficar dentro da Barra de Iniciação Rápida.
Ele falou [b]do ícone do[/b] ambiente de trabalho, não de [b]um ícone[/b] do ambiente de trabalho. Percebes a diferença :) ?
Mas se estiver enganado fica para referência futura
Há coisas que pensamos sem dizer; há coisas que dizemos, sem pensar (como é o caso). Depois de teres colocado os 2 termos a «Bold», a expressão «Percebes a diferença ?» está a mais, não achas? Ora pensa lá só um bocadinho.
Mas se também estiver enganado fica para referência futura. :arrow:
Tenho este problema desde que o PC bloqueou e eu para o desligar em vez de desligar em modo de segurança desliguei directamente carregando no botão para desligar, tentei ligar e apareceu-me isto:
Modo Segurança
Modo de Segurança com Rede
Modo de Segurança com Linha de comandos
Ultima config correcta
Iniciar o Windows normalmente
Tentei todas as opções, nenhuma dá… volta sempre ao mesmo e não consigo usar o PC, agora só de portátil :?
É possível resolver isto sem ter de instalar o windows novamente? :roll:
Há coisas que pensamos sem dizer; há coisas que dizemos, sem pensar (como é o caso). Depois de teres colocado os 2 termos a «Bold», a expressão «Percebes a diferença :) [i]?[/i]» está a mais, não achas? Ora pensa lá só um bocadinho.
Mas se também estiver enganado fica para referência futura. :arrow:
Sim, lendo agora aquele final está a mais mas não foi escrito com má intensão.
Tenho este problema desde que o PC bloqueou e eu para o desligar em vez de desligar em modo de segurança desliguei directamente carregando no botão para desligar, tentei ligar e apareceu-me isto:
Modo Segurança
Modo de Segurança com Rede
Modo de Segurança com Linha de comandos
Ultima config correcta
Iniciar o Windows normalmente
Tentei todas as opções, nenhuma dá… volta sempre ao mesmo e não consigo usar o PC, agora só de portátil :?
É possível resolver isto sem ter de instalar o windows novamente? :roll:
Arranca com o CD do Windows e escolhe a opção de Repair, pode ser que funcione.
Alguém sabe para que servem os ranhosos ficheiros Thumbs.db e a melhor maneira de nos livrarmos deles?
O [b]thumbs.db[/b] é um arquivo criado pelo próprio Windows, e contém as imagens que você visualiza no modo Exibir, Miniaturas, do Windows Explorer.
Se você deseja que ele pare de armazenar essas miniaturas (thumbnails), entre no Windows Explorer, menu Ferramentas, Opções de Pasta, guia Modo de Exibição, e selecione a opção “Não armazenar miniaturas em cache”. Em seguida, você pode remover todos os thumbs.db, que eles não serão mais criados.
É assim, veio um assistente da ADSL trazer-me um modem novo. Instalei no Portátil, tudo bem.
No meu também instalei, mas não me aparece o ícone do SAPO para ligar à net… ou seja, não tenho acesso sem ser do portátil. Já desinstalei e instalei tudo, etc… o SAPO não aparece para me ligar à net.
Como recupero o ícone ou faço com que ele apareça no ambiente de trabalho?
Algum código??!?!?! Alguém já teve o mesmo problema?