Problemas com phones

Não tenho phones em casa, excepto os do telemovel da minha irmã, são uns nokia, uns phones normais mas que quando separa de um fio (o que liga ao computador) para dois (os de cada ouvido) tem um botão que se eu não tiver a pressionar constantemente não dão o som direito no computador, dão super baixo. Alguém sabe se dá para resolver? Alterar qualquer configuração ou assim?
Obrigado desde já (:

isso já me aconteceu com fones da nokia, mas nao num pc, mas no mp3, e para dar o bico dos fones (ou la como se chama) nao podia estar completamente ara dentro do buraco, tinha de deixar uma margemzinha. agora num pc acho estranho acontecer isso mas nao custa tentar :great:

Comprar uns phones é a solução. Não se configuram phones, muito menos se arranjam, tal é o preço estupidamente baixo de phones de baixa qualidade como esses que vêm nos telemóveis.

Os fones da Nokia para usar no PC são os piores de sempre. Eu usava uns, tinha que “conectar metade” ao computador para ter som como deve ser (e mesmo assim era uma porcaria a qualidade do som).

Creative é que rula! :mrgreen:

Acho que a tua única solução será comprar uns phones novos…

Creative prima também pela falta de qualidade global. Em termos de phones, os EP-630 são razoáveis, e estão agora a um preço extremamente competitivo, perto dos 20 euros.

Anteriormente tinham a concorrência dos Sennheiser CX 300 (que são melhores, mas agora foram “revamped” para os CX300 II), mas agora os Sennheiser custam sempre perto de 40 euros, pelo que não me parece que a diferença compense.

Conseguirás sempre um som muitíssimo melhor com phones over-ear (mas a um preço bem mais alto.)

De phones On-Ear não falo porque para mim são extremamente desconfortáveis…