Problema (teclado)

baah ainda agora estava no msn quando carrego em algumas teclas ao mesmo tempo e puff

tento carregar no ponto de interrogaçao e aparexe _ tento carregar no ç e aparexe ; e os acentos tambem trocaram, mas so no msn, alguem sabe alguma forma de “desinverter” esta treta?

eu fiz isto quando queria carregar no ? e por engano carreguei nalguma tecla c para baixo tipo alt ou ctrl :think:

desde ja obrigado pela paciencia :great:

Deves ter mudado a linguagem do teclado sem quer…
Tens um quadradinho a dizer Pt ou En na barra no fundo do ecran?

Deve estar a dizer En, muda para Pt e vê se resolve.

Se não tens que ir ao Control Panel e mudar lá as definições do teclado.

está em Portugues, ate porque no forum esta tudo certo, no msn é que nao, e ha acentos, estao é trocados, e por exemplo carrego no = e aparexe )

no painel de controlo/teclado nao existem nenhumas opçoes definiçoes que me ajudem, acho, ja tive a dar uma olhadela la

Se só acontece no msn não tem nada a ver com as definições do teclado do sistema operativo (painel de controle-teclado), mas sim com as definições do messenger.

No barra de titulo do msn tens a opção definições/configurações (não sei qual o nome correcto pois n tenho o prog instalado) e no sub-menu terás algo como linguagem/teclado que terás que redefinir para português.

Experimenta o seguinte:

Abre uma janela de diálogo com qualquer um dos teus contactos.
Na tua barra de ferramentas tens o botão A|B que serve para formatares o tipo de letra. Entra aí.
No interface que te aparece, para além do tipo de letra, tamanho e efeitos tens o Script.
Certifica-te de que tens o Script em Ocidental.

Eu tb já tive esse problema no msn e a mim bastou-me reiniciar o pc e ficou tudo na boa.

isso resolveu

hoje ao ligar o msn estava de volta ao normal, de qualquer maneira obrigado a todos pelas dicas

ontem nao o podia fechar que estava a combinar umas coisas importantes

Tambem parece que quando carregas no C já não aparece X. :twisted: