Bem, eu andava a utilizar o google chrome já faz algum tempo, mas hoje deu-me este erro e simplesmente não consigo navegar na web…
Já experimentei instalar, desinstalar etc etc.
alguém sabe resolver isto? desde já obrigado…
Bem, eu andava a utilizar o google chrome já faz algum tempo, mas hoje deu-me este erro e simplesmente não consigo navegar na web…
Já experimentei instalar, desinstalar etc etc.
alguém sabe resolver isto? desde já obrigado…
ninguém me consegue ajudar?
estou a desesperar já…
Aconteceu-me exactamente o mesmo, e também tentei desinstalar e voltar a instalar e nada feito.
Também agradecia ajuda, obrigado
SL
tem pinta de virus…
pá eu formatei o pc todo porque pouco depois do problema com o chrome o firefox também deixou de funcionar…
agora tudo corre bem…
Por acaso sem saber muito bem que estava a fazer :lol: instalei esta cena (http://www.google.com/chrome) e o que tenho a dizer, é que para quem usa páginas do universo google (Blogger, Tube e afins), a navegação é muito mais rápida, sendo a memória ram ocupada também substancialmente menor. Aqui no fórum já me apercebi que este :rotfl: rola mais devagar… Quanto ao vosso problema,
deve ter a ver com o browser pré definido. Importem as predefenições do firefox e desinstalem-no pois pode estar a haver conflitos. Vou experimentar a cena…