Problema com o firefox

depois do problema com o chrome, que não consegui resolver, agora ando a ter este problema com o firefox…

escusado será dizer que já desinstalei instalei etc…

alguém sabe como resolver isto? não consigo fazer um único download com o firefox…

obrigado

a conta que usas é de administrador?

yap, é a única conta no computador mesmo :\

eu cheguei a ter problemas desse género (SO=XP) e aconselharam-me a ter pelo menos 2 contas, e utilizar a 2ª (configurada como conta normal) para evitar esse tipo de cenas. Não me perguntes porquê, mas o certo é que tem dado resultado.
Se utilizas Bistas, dá tanta raia que é dificil mandar palpites.

PS. tou a sugerir isto porque o aviso que aparece sugere que o problema seja deste âmbito (administrador); poderá também ter a ver com a firewall (convém estar só a do anti-virus activa)…

calma, então é criar uma nova conta, com privilégios de administrador e passar a usar antes essa? isso não dá mesmo jeito nenhum, neste momento :\

Quando desinstalaste apagaste a pasta do Firefox do perfil do utilizador ‘festas33’? É que uma simples desinstalação do Firefox não o faz e se reinstalares ele volta a utilizar esta pasta para ir buscar as configs…

criar uma conta sem privilégios de administrador e passar a usá-la. resolves ao mesmo tempo a questão da pasta firefox

Experimenta isto:

1 -Desinstala o Firefox
2 - Reinicia o pc
3 - Vai a «C:\Documents and Settings\Festas33\Application Data\» e elimina a pasta com o nome «Mozila»
4 - Reinstala o Firefox

já tinha experimentado, mas obrigado scpwalways… também corri o ccleaner para ver se ajudava qualquer coisa…

Já não estava a aguentar mais, por isso tá neste momento a formatar…

i hate windows.

Daí ver aquela piada, que infelizmente só funciona bem em inglês:

Q-What do air conditioners and computers have in common?
A-They both stop working properly when you open windows…

:rotfl:

Vá, nao sejam tão negativistas, o windows pode ter muitos defeitos mas não é nenhum bicho de sete cabeças, se o souberem “domesticar” bem.

Além disso, alternativas há poucas. Pelo menos alternativas que sejam minimamente acessíveis ao utlizador e compatíveis com o software. Se 99.9% usa windows, o melhor é não inventar… A maioria vence sempre, independentemente dessa maioria nao valer um chavo em comparação com os outros.

Já agora também peço aqui uma ajudinha:

Tive que formatar o portátil e agora não consigo abrir PDF’s a partir de ficheiros na net. Por exemplo se fizer uma busca no google e o resultado for um documento em PDF ao clicar no link o computador “borra-se” todo, abre o acrobat reader mas nada acerca do ficheiro.

Alguém sabe como posso resolver esta treta?

Não deves ter o plugin nn teu browser instalado.

Eu só me queixo da maneira como a microsoft, tendo praticamente o monopólio em SOs, aproveita-se do facto para forçar (é praticamente a palavra certa) os utilizadores a usarem office, outlook, explorer, etc…

Porque em termos de estabilidade, o Linux deixa qualquer SO da microsoft a um canto. Mas o melhor para usarem da MS é o Windows Server. É um coito para configurar, mas para conseguírem ter erros naquilo, é preciso pontaria. E acho que é praticamente impossível de crashar.