Prince Oniangué (Reims) - Record

PRINCE ONIANGUÉ APONTADO AOS LEÕES Médio-defensivo congolês pode estar a caminho

O portal francês ‘Football365’ adianta esta sexta-feira que o Sporting estará de olho na contratação do médio defensivo Prince Oniangué, futebolista congolês de 27 anos que atua no Reims.

De acordo com aquela publicação, o emblema da Ligue 2 francesa exige qualquer coisa como 3 milhões de euros para libertar o seu jogador, que também pode atuar a defesa central, numa luta na qual poderá entrar o Guingamp.

Record

[center]Prince Oniangué Les buts - YouTube
[/center]

Não conheço.

Parece-me uma não notícia.

Os jogadores que vêm de França não costumam ter muito sucesso por cá. :inde:

Já ouviram falar em encher jornal? Exemplo perfeito.

Não vejo necessidade de abrir um tópico para isto, chegava o tópico dos rumores. Aliás, já esteve em debate por lá.

Record faz copy paste de notícias e pronto. Contratar africanos em ano de CAN claro que faz sentido…

L’Equipe

Prince Oniangué (27 ans, 2019) pourrait finalement prendre la direction du Sporting Portugal. Le milieu rémois est tout proche d’un accord avec le club lisboète, qui devrait rapidement soumettre une offre à Reims

Troduzido
Príncipe Oniangué (27, 2019) pode finalmente assumir a liderança do Sporting Lisboa. O Reims média está perto de um acordo com o clube de Lisboa , que deverá apresentar rapidamente uma proposta em Reims

O gajo é príncipe? Nós precisamos é de um rei!
Carvão…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Não acredito nesta possibilidade.

27 anos, segunda liga francesa, jogador que vai para o CAN, custa 3 milhões e ainda por cima para defesa central e médio defensivo???

Não é verdade.

hipoteticamente falando, e se existisse algum interesse…

o meu pai é emigrante em França, e por curiosidade mórbida resolvi pergunta-lhe se conhecia este jogador, ele respondeu logo que sim, que achava que não era jogador para o Sporting mas que se realmente se concretizasse, tambem não envergonhava, até porque segundo o meu pai e comparando com WC, este tem duas vantagens o jogo de cabeça( o meu pai diz que ganha 90% dos lances) e finalização, em género de piada disse que se se aplicasse a regra de andebol em que os jogadores entram e saem conforme a posição da equipa(ataque, defesa) sempre o Sporting atacasse este teria de entrar pois garantiria, directa ou indirectamente um bom nº de golos! ;), mas fora isso em relação a WC nem se compara WC é a anos luz bem mais jogador de futebol

Espero bem que seja um não notícia, o que é que este vem fazer para o Sporting?

Estamos mais que servidos tanto na posição “6” como na de “8”.
Mas como a fonte é o L´Equipe que costumam ser fiáveis já não digo nada.

O L Equipe costuma estar bem informado.

L'Equipe: Sporting está próximo de um acordo por Oniangué

O “L’Equipe” afirma que o médio defensivo está muito perto de assinar pelo clube leonino.

O congolês Prince Oniangué está muito próximo de se tornar reforço do Sporting, segundo revela hoje o “L’Equipe”.

Oniangué, médio defensivo do Stade de Reims, já tinha sido associado aos leões, mas segundo o jornal francês, a formação “verde e branca” está prestes a acertar um acordo com o jogador de 27 anos, devendo endereçar uma proposta ao clube da Ligue 2 com a maior celeridade.

Na temporada passada, o internacional congolês disputou 27 jogos na Ligue 1, mas não conseguiu evitar a descida do clube gaulês ao segundo escalão.

O Jogo

Poderemos ter um novo Ciani em Alvalade para que este chegue, é que o L’equipe normalmente sabe do que fala.

Para vir este é porque o Petrovic vai ser “Cianado”.

E depois é este “Cianado” também… :mrgreen:

O Petrovic custou euros. Não me acredito nisso.

Nunca vi um jogo deste Oniangué, mas pelas indicações, tem tudo para ser mais um Petrovic.

Muito estranho ser um médio-defensivo. Porque, de facto, o L’Equipe é fiável e costuma acertar.

EDIT: agora reparei que a noticia original do L’Equipe apenas menciona interesse. E tem perfil de ser para equipa B também.

Se isto significar a saída do William, estamos muito mal…

Quanto muito será o Petrovic não?! Quero acreditar que sim.

Mas também… sair um pino para entrar outro quando se tem Palhinha, Wallyson e Paulista no plantel… :sick: