É certo que ladrões são todos ou quase, mas para estreia gramamos com o Olarápio Benquerença, artista recordado com saudade no Dragão… :x
O árbitro Bruno Paixão, de Setúbal, foi o seleccionado pela nova comissão de arbitragem, liderada por Vítor Pereira, para o FC Porto-Marítimo, às 19h15, relativo à sexta jornada da Liga.
Nos restantes jogos em que participam os denominados «grandes» vamos encontrar Paulo Baptista, de Portalegre, no União de Leiria-Benfica, e Olegário Benquerença (Leiria) no Estrela da Amadora-Sporting.
Olarapio nosso ‘grande’ amigo…que o diga o Caneira :evil:
Cm e que funcionam os jogos de castigo? Se alguem levar ou vermelho ou 5o amarelo (duvido q haja alguem c 4) n joga c o porto? :twisted:
São todos da mesma espécie, nada mais a acrescentar. Ainda não me esqueci desta partida no dragão em que fomos prejudicados, mas a vida segue e como um dia escrevi, devemos agora estar preparados para actuar sempre sempre contra 14.
São todos da mesma espécie, nada mais a acrescentar. Ainda não me esqueci desta partida no dragão em que fomos prejudicados, mas a vida segue e como um dia escrevi, devemos agora estar preparados para actuar sempre sempre contra 14.
Exactamente!
Só acrescento que a nomeação do Olarápio mais do que de muito mau gosto é uma provocação! Já estou com vómitos :evil: :evil: :evil:
Prefiro aguardar pelo jogo para ver o comportamento da figura. Infelizmente qualquer que fosse a nomeação daria azo a queixas, por isso o que interessa, neste momento, é tentar perceber qual a influência que estes novos dirigentes da liga têm na arbitragem.
Sinceramente não espero grandes alterações, mas prefiro esperar algumas jornadas para tirar conclusões.
Há um outro promenor interessante nestas nomeações. O Porto que vem de duas derrotas seguidas, tem como prémio o Bruno Paixão no Dragão, no jogo com o Maritimo. Ou seja metade do caminho para a vitoria, já está feito…
O gajo que faz as nmeações mudou, mas os árbitros são os mesmos. Vamos ver é o que é que se exige deles, isso é que poderá mudar alguns comportamentos mas nunca a incompetência da maioria deles
O gajo que faz as nmeações mudou, mas os árbitros são os mesmos. Vamos ver é o que é que se exige deles, isso é que poderá mudar alguns comportamentos mas nunca a incompetência da maioria deles