Não imagino quanto inventará o Peseiro hoje,mas aposto no 3-0,com fezada:)
1-0.
Nãã!! Prevejo um jogo muito difícil, pois os italianos são mestres a defender. Se conseguirmos ganhar 1-0, posso-vos garantir que é um excelente resultado. :?
Eu vou basear a minha previsão nas palavras do mister: não sei o resultado final mas o Sporting vai de certeza comer pelo menos um golo pois segundo o que ele disse nós nunca seremos equipa de terminar um jogo sem comer golos :).
Agora a sério, não prevejo grande coisa a não ser que o jogo com a samp fosse de “esconde esconde”. Olhando para o ano passado o natural é que o Sporting se porte bem melhor em itália do que cá.
Eu prevejo um bom resultado, confiança e esperança será sempre o tónico cá para os meus lados!
Já que ainda não existe a Prediction, aposto num 2-0. Seria um excelente resultado, o que faz do 1-0 um bom resultado.
3-1. Rochemback, Deivid e… Liedson!
Não era nada mau…
Já que ainda não existe a Prediction, aposto num 2-0. Seria um excelente resultado, o que faz do 1-0 um bom resultado. :wink:
Para o Prediction tens que começar com a pressão familiar para ver se o Prediction Man não falha o começo do campeonato!
3-0
E passamos à fase de grupos.
2-0… um do Deivid e um do Silva.
Deivid, vai marcar
Edson, idem
liedson, também, claro…
3,o numero que Deus fez.
Malta o Rochemback e o Edson não marcam, estão lesionados e não vão jogar!
Liedson
Beto
–
Dos outros só conheço o Vidigal e esse não marca! :twisted:
Onde viste que o Rochemback e o Edson não jogam?? :o
2-0
Os que estao de fora hoje por lesao,ou o suposto vendido hoje.
Nao podem marcar.
Portanto eu vaticino um golo do Liedson quem mais pode ser?
Ficaria muito contente se gnhassem por mais,mas prevejo muito dificil.
o Roca e o Edson não jogam? De certeza? :shock:
Acredito que ganhamos, mas creio bem que pela diferença minima… e emborcamos pelo menos um golito.
Mas tb tenho confiança que em Italia podemos ganhar, pelo que nao estou demasiado preocupado pelo resultado em si… quero no entanto ganhar o jogo.
Ou empatamos ou perdemos…so consigo imaginar a nossa equipa estilo ano passado sem quaqluer tipo de imaginaçao e a comer um golo em contra-ataque
Mas pode ser que ganhemos 2-0 8) , nunca se sabe
Ia mesmo agora postar isso…
Roca e edson não jogam
http://www.sporting.pt/Info/DepartamentoMedico/info_direccaoclinicaindex.asp
o que me lixa é estes caramelos fazerem a pré temporada toda e hoje que é a sério não estão disponíveis!!! :x
O roca vai fazer tanta falta
Enfim…contra as adversidades!FORÇA SPORTING!
o Sporting vai ganhar com 2 golos do Vidigal
O departamento médico do sporting tá uma vergonha :evil:
vai jogar o paito? :shock: