Presidenciais 2021: qual o teu candidato?

Essa senhora é a tal tem mania da moral e a justiceira, mas não vale nada. Porque não acusa os compinchas de partido e seus esquemas, se é então o baluarte dos justiceiros? Pois para inglês ver… a mim não me engana ela…

1 Like

Deixa lá que te diga mas confundir futebol com política é algo que não me cabe na cabeça

Votar no Ventura só pra protestar contra qualquer outro candidato é dar força à nova expansão da extrema direita na Europa. Veja se só países como a Áustria e a Itália.

3 Likes

Sim, é verdade que uma coisa não tem nada a ver com outra. Mas ela é que começou a misturar as coisas, ao andar a falar em clubes, fazer queixinhas. Deixasse tar quieta. Toda gente sabe que o mundo do futebol, é só vigarices. Mas é em todo o lado.

A Marisa Matias nas últimas, também se atreveu a lançar piadas sobre nós, um erro que nunca se deve fazer, misturar as coisas como ela fez.

Julgo que este tipo de comportamento, é pra tentar ser engraçado e piscar o olho ao potencial eleitorado…

1 Like

Bem, eu quero que os rabolhos Ventura e Matias vão levar onde levam as galinhas…

3 Likes

A Ana Gomes é uma mulher de causas.
Já acusou o PS, nos voos da CIA, entre outras coisas.
Porque é que te faz confusão o caso Rui Pinto?

Apesar de perceber e concordar com o vosso raciocínio, o futebol é o desporto rei do nosso país e faz mover muito dinheiro.

Acho muito bem que ela use o seu protagonismo para pedir satisfações sobre x ou y acontecimento, independentemente de o Sporting estar ou não envolvido.

Uma coisa é pedir esclarecimentos à CMVM por se desconfiar de um possível esquema ilícito, outra é fazer uma piada por fazer.

Quero ver debates antes de decidir. Estou inclinado para a esquerda, mas ainda não sei bem em qual candidato votar. Apesar de não ser um grande simpatizante do BE, gosto da Marisa Matias. Talvez vá por aí, not sure.

O caso Rui Pinto não me faz comichão nenhuma, fez um ótimo serviço ao denunciar os podres. A Ana Gomes colou se a ele, para aproveitar. Mas quem se mexeu foi o Rui pinto

43% ana gomes??? Where am I?

1 Like

Venho a um fórum do Sporting votar numa sondagem para as presidenciais, e pasme-se…

Porco Ventura aparece em segundo. Para além de ser um orc ferrenho é dos seres mais execráveis deste país, de um partido de extrema direita.

A minha candidata é a Ana Gomes btw

4 Likes

De política percebo pouco, sei o que vejo nas notícias quase diariamente e sinceramente sempre me pareceu que a Ana Gomes implicasse mais com os vermelhos

1 Like

Não tenho tanta certeza em relação a essa classificação. Acho até que o ventura tem mais probabilidade de ficar em segundo. Há muita malta que não pode com este regime e que mesmo que não goste do ventura vai votar nele.

A minha aposta é ventura em segundo.

1 Like

Eu acho que o Ventura não consegue ir buscar apoio para lá da base que já tem (só numa eventual 2ª volta), enquanto que a Ana Gomes também consegue ir buscar votos a alguma malta anti sistema pela retórica populista que tem e ainda garante uma boa fatia do eleitorado que vota PS. Aposto em 12-15% para a Ana Gomes e 8-10% para o Ventura. Se acontece o cenário que dizes então seria uma vitória esmagadora para o Ventura mesmo não indo à segunda volta

Segunda volta está fora de questão.
O mMarcelo irá ter sempre mais de 50% dos votos. (Eu acho que irá ter entre 60 e 70%).
Mas também ponho as minhas fichas no lampião para ficar em segundo.
O que será uma chapada no focinho da esquerda.

Marcelo ganhará á primeira volta…

Como já se sabe quem vai ganhar, provavelmente vai no ventura a ver se fica em 2o e mete a esquerda ao pulos

ahahahahahaaahahahahahahah

8 Likes

Aqui eu voto branco ou mayan
Marcelo é um fantoche autêntico, a única tarefa é dar beijinhos e abraços, de resto não é capas de mais nada
O mayan apesar de ter as ideias certas é candidato menos carismático possível, só a vozinha dele irrita, um erro a IL tê-lo como candidato porque é um partido com grande margem de progressão e acho que vão ter pouca %
A marisa matias para alem de se ter metido com o sporting (estupidez autêntica) caracteriza bem aquilo que é o BE: partido sem ideias nenhumas que se aproveita de temas quentes para praticar populismo
O João Ferreira nem vale a pena dizer nada porque é do partido que é…
A ana gomes aprecio a luta contra a corrupção (irónico sendo ela PS) mas sempre que fala não a ouço dizer nada de jeito e, além disso, diz algumas barbaridades
Por último, apesar de detestar o Chega e o ventura gostava que ficasse em 2° para a esquerda tremer toda e mudar um pouco este paradigma que vivemos
E sinceramente, acho que o Ventura é burro porque se não dissesse algumas cenas sem cabimento tinha muito mais força

O que estão a fazer ao tino é vergonhoso. Ele pode ser apanhado do clima, ser o que for, mas tem os mesmos direitos que todos nós…

Irei votar nele, como forma de apoio pelo que este sistema corrupto lhe tá a fazer… quero lá saber que me critiquem, ainda ir votar têm muita sorte…

1 Like

Não me admirava nada que esta súbita mediatização do Tino (a propósito dos debates e não só) tivesse o dedo da máquina dos partidos do centrão e do sistema.

Um voto no Tino (nas legislativas) é um voto a menos nos pequenos partidos: Chega, IL, Livre, Joacine, que como temos visto, são incómodos.
As presidenciais são mais um palco para obter mais notoriedade e ganhar a popularidade que depois pode ser-lhe útil (sobretudo nas legislativas, como disse).

O Tino esteve muito próximo de ser eleito deputado nas últimas legislativas, pode perfeitamente roubar 1 lugar de deputado p. ex. à IL, no distrito do Porto.

É uma boa maneira de neutralizar alguns adversários mais perigosos.
O discurso do Tino acaba por desviar algumas atenções.

O Tino é um candidato anti-sistema que acaba por servir ao sistema

2 Likes