Lembrei-me assim de repente de um jogador “à Freitas” :prometeu muito, mas acabou por não explodir pelos sítios onde passou…embora já tenha 24 anos, não sei até que ponto este jogador não encaixava na equipa B até porque está, creio eu, sem clube…falo de…Fábio Paim (será que fui o único a lembrar-me deste gajo?)
Acho que sim… 8)
Se quiser jogar por uma sandes e um sumo, até se podia fazer um teste!
Segundo o Jogo, a dupla Dominguez e Oceano para treinarem a equipa B.
Faz-me sentido ainda que seja, eventualmente uma dupla cara. Oceano para a mistica e disciplina, Dominguez para a táctica e os dois muito próximos do Sá.
Eu aprovo.
Gostava que o treinador fosse o Litos.
Seria uma vergonha se isso acontecesse.
Se fosse para uma jogatana entre amigos seguida de uma mariscada e cerveja, era bem vindo. Para uma liga profissional, com clubes do mesmo nível dos últimos 5 ou 6 da 1ª liga…não lembra ao careca.
Nem o Freitas se lembraria de tal coisa…
Uma opção interessante é um gajo chamado Daniel “Rivaldinho” Ferreira, Brasileiro (no shit :mrgreen: ) de 19 anos que pertence ao Varese de Italia mas teve emprestado ao Verona e ao Foggia neste ultimo ano. É extremo esquerdo, rapido e com tecnica. Tem marcado alguns golos por onde tem passado, na Serie B e na Liga Primavera (Intercalar). O problema destes Brasileiros é adaptarem-se ao futebol Europeu e a vantagem deste é que já cá anda há anos, é verdade que nas divisões secundarias Italianas mas também ajuda. Para além disso o Freitas é capaz de conseguir ganhar umas comissoes aqui portanto ao menos que traga um gajo mais ao menos jeitoso
Pequeno resumo até á data:
[ul][li]Atila Turan [/li]
[li]Eric Dier[/li][/ul]
[ul][li]Masalesa[/li]
[li]Lucas Patinho[/li][/ul]
[ul][li]Rafael Porcellis[/li]
[li]Zezinho[/li][/ul]
a estes junta-se os juniores que sobem.
mas precisavam de ir buscar mais experiencia.
pode ser que o sa pinto mande pra equipa B, alguns dos A para irem tendo a forma no ponto.
este ano que passou tinha feito bem rodar na B, jefreenm renato neto, rubios, sebas, etc etc
para estarem em forma, ou recuperarem dp das lesoes.
o tevez qd regressou ao city jogou acho que 2 ou 3 jogos pelas reservas…
espero ver isso tb ca, e so no usar a B para os putos, serve tb para os A rodarrem e manterem a forma
Alguém sabe se a meio (fora de um período de inscrições) os jogadores da equipa B podem numa dada jornada jogar pela A?
Confesso que ñ estou a par das regras da equipa B. Como é que nós vamos para a liga orangina directos? Qts equipas B vão para lá? Qts caem para nós entrarmos?
Eu tenho a ideia, que qq jogador que esteja na equipa B, pode jogar em qq altura pela A
e o contrario tb.
por ex o rinaudo, elias se for preciso podem jogar na equipa B.
o tevez qd regressou ao city, esteve umas semanas a jogar na B
so dp passou para a A.
so assim faz sentido, para os putos evoluirem, e para alguns A manterem a forma ou recuperarem a formo depoes de lesoes
Em Inglaterra têm um campeonato de reservas e por isso não há restrições, cá vamos tê-las. Os jogadores que fizerem um X de jogos pela equipa principal deixam de poder jogar pela equipa B.
Nao sabia isso.
pensei que por ex um jogador da A se aleijava, dp de recuperar da lesao, pude-se fazer uns jogos pela equipa B para ganhar forma
isso era mt importante.
este ano tinha dado mt jeito por ex com o jefrren
E a direcção equipa B → equipa A? Alguma restrição?
um bom jogador para a equipa B é um jogador que joga na 2ª espanhola por emprestimo do arsenal, tem 19 anos e e bom
wellington silva
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=_mZo3qWRvbs[/youtube]
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=aJze590ssyM[/youtube]
+e por muitos apontado como um grande valor de futuro, está a espera de dar o salto, na equipa B do sporting seria uma pérola para nos o lapidarmos
Bem, para puxar também o tópico para cima vou dizer quem acho que deveria constituir esta equipa
Equipa B:
V.Golas(A)
R.Veloso
Luis Ribeiro
R.Esgaio Eric Dier Nuno Reis(A) A.Turan
Contratação Juary Ilori Mica
Tobias.F(Jr)
João Mário
[b]Lucas Patinho[/b]
[b]Masalesa[/b]
[b]Contratação[/b]
Zezinho
Mateus Fonseca
Chaby(Jr)
Contratação Altair
Bruma(Jr) Carlos Mané
Iuri Medeiros(Jr)
Rubio(A)
Betinho
Etock
Incluo aqui alguns juniores porque acho que têm potencial para serem chamados a fazer alguns jogos da equipa B e irem ganhando ritmo. Fica a faltar algumas contratações de jogadores mais experientes para equilibrar o plantel desta equipa.
Jogador que trazia para dar oportunidade na equipa B: Jaime Poulson. Já assinou pelo Paços de Ferreira. Este jovem sportinguista marcou muitos golos no Paredes, na 3ª e voltou a repetir a doze no Varzim, na 2ªb!
Antes de contratar rubios e brasileiros estava atento a estes talentos do Futebol Portugues! Gostava muito de o ver de leão ao peito!
O estrangeiro não é melhor que o português, abram os olhos!

Jogador que trazia para dar oportunidade na equipa B: Jaime Poulson. Já assinou pelo Paços de Ferreira. Este jovem sportinguista marcou muitos golos no Paredes, na 3ª e voltou a repetir a doze no Varzim, na 2ªb!
Antes de contratar rubios e brasileiros estava atento a estes talentos do Futebol Portugues! Gostava muito de o ver de leão ao peito!
O estrangeiro não é melhor que o português, abram os olhos!
Ou seja, qualquer estrangeiro é melhor que um português? Sendo assim, diz-me um que jogue na 3ª e que seja melhor que o Carrillo, por exemplo.