tendo em conta que não estamos a jogar football manager, vou tentar fazer a coisa mais realista possível…
em relação à baliza… se aparecerem 12M ou mais por patrício pode ir à sua vida se assim ele quiser e a equipa técnica entender, jug serve para segundo existem putos suficientes e bons para terceira posição
defesas direitos - fica como está (schelotto e joao pereira), emprestar esgaio
defesas centrais - para mim o sector mais importante a resolver… temos naldo que para mim foi uma agradável surpresa e se não fosse a lesão era titular indiscutível por isso fica, temos paulo oliveira que até à lesão andava a jogar menos bem mas todos sabemos do que ele é capaz por isso fica, ewerton… sinceramente não o vejo ser útil num plantel que precisa de jogadores regulares, é a minha opinião, por isso se aparecer alguma proposta interessante é pensar, coates tem mais um ano de empréstimo logo fica, tobias e semedo são para emprestar, porque não sendo titulares, parados também não vão evoluir, ou então ficar com o semedo e emprestar o tobias
defesas esquerdos - zeegelaar fica e jefferson se aparecer alguma proposta boa pode ir à vida dele, não gosto dele, nunca gostei é a verdade, cruza muito bem é uma verdade, mas é a única coisa que lhe vejo… não sei quem comprar para a esquerda! ou entao regressar jonathan!
meio campo - andre martins, adeus, obrigado, william, adrien e joao mario para ficar claramente, fazer regressar palhinha e slavchev que não sei porque acredito que possa render! em relação a aquilani para o salário que aufere e para o que joga… acho que o melhor é sair…bruno paulista se não joga é emprestar e ter atenção ao ryan gauld e ao francisco geraldes da equipa B, talvez um empréstimo aos 2 não fosse má ideia! ah e não esquecer o wallyson!
ataque - slimani, barcos, spalvis, bryan, bruno cesar, mane, gelson, matheus e iuri medeiros para ficar no plantel, dá 3 avançados mais de área, bryan e bruno cesar mais cerebral para jogar a 10 ou encostado à esquerda, e 4 miudos com finta, agilidade e velocidade, teo é para vender claramente
resumindo acho que o plantel só precisa de pequenos ajustes…e nada de loucuras, temos bom material dentro de casa que esta emprestado… ja agora em relação aos emprestimos
geraldes vender, sacko vender, heldon vender, iuri e palhinha regressar, jonathan pode regressar, tanaka vender, luis ribeiro vender, miguel lopes não sei muito sinceramente, regressar ou vender, rosell emprestar ou vender, cisse empresta ou vender, sambinha vender, slavchev regressar, wallyson regressar!