Preparação da época 2016/2017

@UmAnonimoFamoso

Não posso concordar contigo a 100%.
1º: "Mané a defesa direito? "… o Coentrão também era extremo e agora é DE e dono dessa posição na nossa Seleção, apenas afastado devido a lesões. Na final da Taça de Portugal da última época, jogou a DD, pois já não haviam mais alternativas e curiosamente para a pouca experiência naquela posição safou-se bem.

2º: Aqui tenho que concordar contigo,talvez tenha “agido” sem pensar bem, e concordo que Jefferson ,a fazer dupla com Jonathan naquela posição, deva ficar a menos que venha alguma proposta “irrecusável” e aí gostava que viesse o Jordan Lukaku.

3º: Não acho que alguns destes nome sejam impossíveis,pois como alguns user também já o disseram, o clube pode usar a Champions como “argumento” e se o clube quer ter sucesso internamente e externamente tem que abrir os cordões à bola (com cautela claro).

4º: Em relação ao Bruno Paulista deixo-te aqui a resposta: Está resolvido o mistério dos investidores "a que não estamos habituados" ~ A Norte de Alvalade . Atenção não quero descredibilizar a tua opinião e neste ponto concordo contigo quando dizes que o jogador não pôde mostrar muitas das suas capacidades devido às lesões recorrentes.

SL

Decidi fazer uma “reformulação” no “meu plantel” para a próxima época.

•GR: Patrício (Schmeichel, só se o Patrício sair)-Jug-Pedro Silva
•DD: João Pereira (Arbeloa/van der Wiel)-Mané
•DC: Oliveira-Coates-Semedo-Tobias
•DE: Jefferson (Lukaku)-Jonathan
•Mdf: William (Miguel Veloso)-Palhinha
•MC: Adrien-Wallyson-Esgaio-Geraldes
•ED: (Feghouli/Alireza Jahanbakhsh/Sisto/Villalba)-Gelson
•EE:Iuri-Podence-Matheus
•SA:Bryan R.-Alan R.
•PL:Slimani-Teo(como disse dou-lhe neste momento o beneficio da dúvida)-Spalvis-(Griffits/Evouna/El Arabi)

E eu a pensar que estamos em contenção de custos… silly me

JESUS À ESPERA DE IURI MEDEIROS E JOÃO PALHINHA Técnico reconhece que Moreirense fica mais fraco sem eles

João Palhinha e Iuri Medeiros vão regressar ao Sporting na próxima temporada. A confirmação da notícia já adiantada por Record surgiu da boca de Jorge Jesus, na conferência de imprensa de lançamento do encontro deste sábado, com o Moreirense. “Para o ano esperamos por eles”, disparou o técnico leonino, questionado sobre se a ausência dos dois jogadores no encontro de Moreira de Cónegos constituía uma vantagem para os leões.
“Não vamos estar a fazer-nos de parvos. Se o treinador do Moreirense os escolhe como primeiras opções é por que ele acredita que esses jogadores têm mais valor do que outros. No entanto, às vezes, há surpresas e os jogadores que vão rendê-los acabam por valorizar o rendimento da equipa. São dois excelentes jogadores e estão a fazer excelente campeonato”, destacou o treinador da equipa de Alvalade.

Ora bem…

Spalvis - 1.2M€
Alan Ruiz - 3.6M€ (o que se fala)
Bruno Paulista - 3.5M€
Coates - 5M€

a brincar a brincar, já investimos 13.3M€ para a próxima… e falta contratar para as posições onde estamos realmente carenciados…

Laterais, Extremos, e PL para uma eventual saída do Slimani…

:think:

Excelente exercício.

Bruno Paulista, se JJ realmente está a contar com Palhinha, pode não ser comprado.

Mesmo assim são 10M.

8,5M estão garantidos pela entrada directa na Champions. Quase cobre o investimento até agora.

O ano anterior investimos, assim de cabeça, 16M se não estou em erro. Julgo que haverá essa verba este ano também.

Mesmo que não haja, Slimani é jogador para render 25M fácil no futebol inglês. Talvez se consiga incluir uns prémios por objectivos.

Que 40% fiquem cativos por causa da situação financeira. Sao 10M que ficam dentro (Doyen). Sobram 15M.

Não acredito que Slimani seja o único a sair. Alguns excedentarios devem sair, assim como um ou outro não essencial do onze (Mane por exemplo). Daqui deve-se conseguir uns 10M (só o mane renderia uns 7/8M).

Mais 10M de investimento próprio (o ano passado foram 16 por isso Tou a fazer conta por baixo).

Ficam 35M para reforços. Da para uma truta e reforços cirúrgicos bons.

Contas de merceeiro com lápis na orelha obviamente mas foi só para ter uma ideia. Acham bem ou algo irrealista?

Paulista tem que ser comprado.

Se a época começasse agora, já com Iuri, Alan Ruiz e Spalvis, diria que só faltava um lateral direito e um #8 para o lugar do Aquilani.

Para mim, o tal #8 tem que ser de categoria, permite manter o João Mário na direita e ir rodando sempre um no meio campo entre esse, Adrien e William, dava para atacar as competições europeias e campeonato sem preocupações.

Tudo o que sair é substituir com qualidade e temos um grande plantel.

O Bruno Paulista tem cláusula de compra obrigatória… A entrada na Champions são 12M€ agora…

Espero é que se comece a Investir onde realmente é necessário e onde estamos deficitários!

Espero que as nossas contratações para a próxima época se resumam:

Um Lateral Esquerdo
Um Lateral Direito
Um Extremo
Um PL para a saída do Slimani

E podem fechar o Mercado!

O que pensam de trazer o Martin Caceres para lateral direito? Acaba contrato no Verão.
Traria também o Emmanuel Mas para a lateral esquerda, que também acaba contrato

Já o temos e a custo zero. …

Wallyson?

Ora… :slight_smile:

Mas vocês acreditam mesmo que com um plantel a volta de 25 jogadores o mesmo vai ter uns 10 com 22 anos ou menos!!!

Que mal tem? E não são 10!

Iuri, Gelson, Wallyson, Matheus, Ruben Semedo, quem conta mais para o totobola?

Contem com a saída do Slimani e William e com encaixe de 60 milhões mínimo com essas duas vendas

William?? Apostava muito mais na saída do João Mário…

Bem assim só dos mais falados
Spalvis contratação
Alan Ruiz contratação
Palhinha
Bruno paulista compra obrigatória

Destes o único que pode estar em duvida é o paulista.

É um palpite ou algo mais?

Mas vocês acreditam mesmo que com um plantel a volta de 25 jogadores o mesmo vai ter uns 10 com 22 anos ou menos!!!
[/quote]

E ainda fomos buscar o Alan Ruiz de 22 anos. Não vejo qual o problema, desde que tenham qualidade. Com taças e champions, vai haver muito espaço para rodar.

Espero que consigamos segurar o João Mário mais um ano. Nem que seja preciso subir o salário.