Não posso concordar contigo a 100%.
1º: "Mané a defesa direito? "… o Coentrão também era extremo e agora é DE e dono dessa posição na nossa Seleção, apenas afastado devido a lesões. Na final da Taça de Portugal da última época, jogou a DD, pois já não haviam mais alternativas e curiosamente para a pouca experiência naquela posição safou-se bem.
2º: Aqui tenho que concordar contigo,talvez tenha “agido” sem pensar bem, e concordo que Jefferson ,a fazer dupla com Jonathan naquela posição, deva ficar a menos que venha alguma proposta “irrecusável” e aí gostava que viesse o Jordan Lukaku.
3º: Não acho que alguns destes nome sejam impossíveis,pois como alguns user também já o disseram, o clube pode usar a Champions como “argumento” e se o clube quer ter sucesso internamente e externamente tem que abrir os cordões à bola (com cautela claro).
Decidi fazer uma “reformulação” no “meu plantel” para a próxima época.
•GR: Patrício (Schmeichel, só se o Patrício sair)-Jug-Pedro Silva
•DD: João Pereira (Arbeloa/van der Wiel)-Mané
•DC: Oliveira-Coates-Semedo-Tobias
•DE: Jefferson (Lukaku)-Jonathan
•Mdf: William (Miguel Veloso)-Palhinha
•MC: Adrien-Wallyson-Esgaio-Geraldes
•ED: (Feghouli/Alireza Jahanbakhsh/Sisto/Villalba)-Gelson
•EE:Iuri-Podence-Matheus
•SA:Bryan R.-Alan R.
•PL:Slimani-Teo(como disse dou-lhe neste momento o beneficio da dúvida)-Spalvis-(Griffits/Evouna/El Arabi)
JESUS À ESPERA DE IURI MEDEIROS E JOÃO PALHINHA
Técnico reconhece que Moreirense fica mais fraco sem eles
João Palhinha e Iuri Medeiros vão regressar ao Sporting na próxima temporada. A confirmação da notícia já adiantada por Record surgiu da boca de Jorge Jesus, na conferência de imprensa de lançamento do encontro deste sábado, com o Moreirense. “Para o ano esperamos por eles”, disparou o técnico leonino, questionado sobre se a ausência dos dois jogadores no encontro de Moreira de Cónegos constituía uma vantagem para os leões.
“Não vamos estar a fazer-nos de parvos. Se o treinador do Moreirense os escolhe como primeiras opções é por que ele acredita que esses jogadores têm mais valor do que outros. No entanto, às vezes, há surpresas e os jogadores que vão rendê-los acabam por valorizar o rendimento da equipa. São dois excelentes jogadores e estão a fazer excelente campeonato”, destacou o treinador da equipa de Alvalade.
Bruno Paulista, se JJ realmente está a contar com Palhinha, pode não ser comprado.
Mesmo assim são 10M.
8,5M estão garantidos pela entrada directa na Champions. Quase cobre o investimento até agora.
O ano anterior investimos, assim de cabeça, 16M se não estou em erro. Julgo que haverá essa verba este ano também.
Mesmo que não haja, Slimani é jogador para render 25M fácil no futebol inglês. Talvez se consiga incluir uns prémios por objectivos.
Que 40% fiquem cativos por causa da situação financeira. Sao 10M que ficam dentro (Doyen). Sobram 15M.
Não acredito que Slimani seja o único a sair. Alguns excedentarios devem sair, assim como um ou outro não essencial do onze (Mane por exemplo). Daqui deve-se conseguir uns 10M (só o mane renderia uns 7/8M).
Mais 10M de investimento próprio (o ano passado foram 16 por isso Tou a fazer conta por baixo).
Ficam 35M para reforços. Da para uma truta e reforços cirúrgicos bons.
Contas de merceeiro com lápis na orelha obviamente mas foi só para ter uma ideia. Acham bem ou algo irrealista?
Se a época começasse agora, já com Iuri, Alan Ruiz e Spalvis, diria que só faltava um lateral direito e um #8 para o lugar do Aquilani.
Para mim, o tal #8 tem que ser de categoria, permite manter o João Mário na direita e ir rodando sempre um no meio campo entre esse, Adrien e William, dava para atacar as competições europeias e campeonato sem preocupações.
Tudo o que sair é substituir com qualidade e temos um grande plantel.
O que pensam de trazer o Martin Caceres para lateral direito? Acaba contrato no Verão.
Traria também o Emmanuel Mas para a lateral esquerda, que também acaba contrato
Mas vocês acreditam mesmo que com um plantel a volta de 25 jogadores o mesmo vai ter uns 10 com 22 anos ou menos!!!
[/quote]
E ainda fomos buscar o Alan Ruiz de 22 anos. Não vejo qual o problema, desde que tenham qualidade. Com taças e champions, vai haver muito espaço para rodar.
Espero que consigamos segurar o João Mário mais um ano. Nem que seja preciso subir o salário.