Confirmando o Fábio e o Battaglia fica crucial arranjar uma alternativa ao Bas Dost.
Por enquanto tens o Dala para a pré-época, mas acredito que seja um dos sérvios que tanto se fala.
O Dala é um mau exemplo de ponta. Ele não o é e isso dificultará rotinas da equipa com determinado perfil.
Fala-se de sérvios pontas-de-lança?
Matías Fernández:jazz:
Confirmando o Fábio e o Battaglia fica crucial arranjar uma alternativa ao Bas Dost.
Por enquanto tens o Dala para a pré-época, mas acredito que seja um dos sérvios que tanto se fala.
O Dala é um mau exemplo de ponta. Ele não o é e isso dificultará rotinas da equipa com determinado perfil.
Sim
Ravanelli:
Sim
Sérvios? Só se for o do Braga o Stolijkovic… fala-se de um Suiço do Rijeka…e depois tb se fala de um camião de croatas do mesmo clube…
Matías Fernández:Ravanelli:
Sim
Sérvios? Só se for o do Braga o Stolijkovic… fala-se de um Suiço do Rijeka…e depois tb se fala de um camião de croatas do mesmo clube…
Ou isso :lol:
Marcão:
Matías Fernández:Ravanelli:
Sim
Ou isso :lol:
:rotfl:
À parte de reforçarmos as posições mais necessitadas, apenas peço que arranjem 1 - já nem peço mais - jogador que saiba bater livres directos.
E pode ter apenas 50% eficácia de um André Cruz.
À parte de reforçarmos as posições mais necessitadas, apenas peço que arranjem 1 - já nem peço mais - jogador que saiba bater livres directos.
Sporting 2017/2018
GR: Patrício D: Schelotto M: Gelson AV: Dost
Beto Piccini Podence ARuiz
Pedro Silva Coates FGeraldes IuriM
POliveira Palhinha GDala
APinto MatheusO
RSemedo Battaglia
JSilva Adrien
Contratação Wiliam
A sublinhado estão os jogadores que acho que entretanto vão embora e será necessário encontrar substitutos… a Contratação que falta tudo indica que seja o FCoentrão… e está feito… é começarem os jogos…
zeze:
Venha ele ![]()
Já agora, outro mas que bata com pé direito ![]()
Rui Patricio
Beto
Bruno Gaspar Coates Paulo Oliveira Fábio Coentrão
Piccini André Pinto Ricardo Ferreira Jonathan Silva
Fernando
Palhinha
Gelson Adrien Battaglia Nolito
Iuri Medeiros Francisco Geraldes Krovinovic Bruno César
Matheus Oliveira
Alan Ruiz
Podence
Slimani Bas Dost Gelson Dala
O Fernando nao jogou mt esta epoca era uma boa alternativa se o William sair ![]()
O Fernando nao jogou mt esta epoca era uma boa alternativa se o William sair
Não gosto do Fernando, nunca me impressionou muito, mas isso é apenas a minha opinião, além disso também deve ter um ordenado engraçado. :whistle:
dias87:
Não gosto do Fernando, nunca me impressionou muito, mas isso é apenas a minha opinião, além disso também deve ter um ordenado engraçado. :whistle:
E não jogou por alguma coisa foi, certo?
Mofli10:
dias87:
Não jogou como quem diz, tem mais de mil minutos esta época, numa das equipas mais ricas do mundo. E tem mais de 100 jogos pelo City…Na época anterior era titular, 3´000 mil minutos em 42 jogos, numa das melhores equipas da liga mais competitiva do mundo…
Quem nos dera poder contar com o Fernando, mas não podemos.
Phillipric:
Mofli10:
dias87:
Não jogou como quem diz, tem mais de mil minutos esta época, numa das equipas mais ricas do mundo. E tem mais de 100 jogos pelo City…Na época anterior era titular, 3´000 mil minutos em 42 jogos, numa das melhores equipas da liga mais competitiva do mundo…
Quem nos dera poder contar com o Fernando, mas não podemos.
Não sei. Este ano o tempo para acompanhar a “bola” foi muito pouco. Como tinha ideia de que tem jogado pouco, normalmente por alguma razão é. Ou lesão ou descida das capacidades naturais do jogador. De qualquer forma, o valor do jogador ou mesmo o salário devem fazer dele um desejo quase impossível.
Rui Patricio BetoBruno Gaspar Coates Paulo Oliveira Fábio Coentrão
Piccini André Pinto Ricardo Ferreira Jonathan SilvaFernando PalhinhaGelson Adrien Battaglia Nolito
Iuri Medeiros Francisco Geraldes Krovinovic Bruno César
Matheus OliveiraAlan Ruiz Podence Slimani Bas Dost Gelson Dala
Uiiii que equipa :victory: quem me dera !!!
O Jonathan Silva não me inspira confiança nenhuma, ainda para mais se vier o Coentrão…isto das laterais continua uma miséria.
Sporting 2017/2018
GR: Patrício D: Schelotto M: Gelson AV: Dost
Beto Piccini Podence ARuiz
Pedro Silva Coates FGeraldes IuriM
POliveira Palhinha GDala
APinto MatheusO
RSemedo Battaglia
JSilva Adrien
Contratação WiliamA sublinhado estão os jogadores que acho que entretanto vão embora e será necessário encontrar substitutos… a Contratação que falta tudo indica que seja o FCoentrão… e está feito… é começarem os jogos…
Falta, pelo menos, outro PL/“homem de área” se o Dost se lesiona é pouco…