https://x.com/SportingCP_en/status/1944432972540588461?t=gS7SepNcrlW94-hJcTBd2A&s=19
Tem que chegar
Na minha opinião, atendendo a que ninguém mais sai (Gyokeres é a única venda), ia para:
- lateral direito (AC da Juventus?)
- extremo esquerdo
- PL
É fundamental assegurar jogadores até 23/24 anos para conseguirmos sacar futuras vendas.
E vai ser.
Alguém me sabe dizer quando serão colocados à venda os bilhetes para a supertaça ?
É exatamente isso que tem que ser feito.
Sublinho a importância de contratar jogadores valorizáveis.
O Gyokeres já foi contratado no limite da idade ideal.
Com a sua venda, estamos a confirmar contas direitas até junho de 2026 e estamos a reforçar a nossa capacidade de investir na equipa.
Se ele tivesse vindo com 27 anos como o Suarez, neste momento, saindo com 29 anos, tínhamos que fazer mais 1 ou 2 vendas de outros jogadores para limparmos o buraco.
Ou seja, agora estaríamos muito enfraquecidos e não podíamos investir à vontade agora no reforço da equipa.
É esta a enorme diferença entre lógicas.
Vejam ao min 5.54 assistência do harder para golo do kocho e alguém do fundo estiloso
Tenho pena que o Kvistgaarden não tenha sido um real alvo para esta época. Sinto que era o reforço ideal
Até agora, confirmando-se a saída do Gyokeres, temos:
SCP:
Saídas:
Gyokeres
Entradas:
Kocho
Allisson
Neste momento, estamos razoavelmente mais fracos.
Vindo 3 ases de trunfo para LD, EE e PL, ficaremos bem mais fortes.
FCP:
Saídas:
Fábio Viera
Marcano
Djaló
Entradas:
Gabri
Borja
Prpic
Estão mais fortes.
Mas não sei como pode isso ser do ponto de vista financeiro…
SLB:
Saídas:
Di Maria
Carreras
Kokçu
Amdouni
Cabral
Belloti
Sanches
Entradas:
Obrador
Dedic
Fala-se da equipa tremenda dos lamps, e sabe-se que ainda vão gastar muito dinheiro em alguns craques mas, até agora, perderam 7 jogadores importantes, 3 deles muito importantes mesmo…
E ainda não veio verdadeiramente ninguém…
No Porto saíram também Marcano, Tiago Djaló e Samuel Portugal (este acho que não é oficial mas está feito).
Entrou o João Costa também.
No Benfica saiu o Renato Sanches.
Acrescentei todos menos o Samuel e o João Costa.