Imagina que vem o PL e ele e o Gyo ficam lesionados e temos que jogar com o RR, quer dizer logo que planeamos mal? Não, temos 2 indisponíveis logo na mesma posição, é azar. Aqui é o mesmo, sendo que deverá vir uma 3 opção para a ala
Isso é o mesmo que dizer que se o Gyo e o RR se lesionam tem que jogar o Nel…ó espera tá lesionado…
Ate o Edwards já jogou naquela posição e a titular na Champs, salvo erro.
Nao tenham muitas esperanças porque nas cabeças deles as fichas estao todas no Fotis e já é todo um esforço. Se nao vier, joga la o Trincao ou o Edwards(ou um dos putos se o jogo assim o permitir), no nosso sistema nao é nenhuma novidade, nao temos tática para fazer 40 cruzamentos para área.
A ideia é fazer omeletes com poucos ovos, quer se concorde quer nao, e enquanto sairem boas omeletes…tudo certo. Cabe ao cozinheiro inventar a receita certa.
Totalmente de acordo.
A compra de Gyokeres, havendo só Paulinho no Plantel, já foi um admitir por parte do RA que de facto era preciso outro ponta de lança…então agora se o Grego não vier, ou outro, já pode jogar lá o Trincão, o Edwards ou outro puto qualquer???..já se pode ficar outra vez só com um avançado experiente no plantel??..e isto presumindo que o Gyo não sai, o que para mim tá longe de estar garantido.
Totalmente diferente, porque aí seria a 3 e 4 opção de PL
isto se considerarmos que Nuno Santos e Matheus Reis são laterais…
O Reis não só é o único lateral esquerdo da equipa como é dos jogadores mais fiáveis da equipa (ainda no último jogo fez duas assistências para golo)
eu não percebo ansiedade nenhuma. os adeptos são adeptos mas não é por isso que andar em histeria só por irracionalidade total é normal. não é.
a primeira coisa a reconhecer desta época é que o maior e principal reforço é o número limitado de saídas. depois de uma época histórica e de superioridade inequívoca manter TODAS as peças mais valiosas é o primeiro e maior investimento de toda a época. ninguém acreditaria há 3 meses se disséssemos que a uma semana da supertaça contávamos com amorim, inácio,diomandé,hjulmand,pote e gyokeres. ninguém.
não é só comprar que é um esforço financeiro do clube, não vender também o é. e o Sporting está a fazer esse esforço desportivo. final de contas, fazendo a diferença entre compras e saídas concluirão que é o maior investimento dos últimos largos anos( não bruto em entradas, mas na diferença).
ou seja manutenção da base( com +1 ano de trabalho; e a maturidade do nosso futebol é incalculavelmente superior há de 1 ano atrás; desafio que vejam o nosso jogo dos 5 violinos do ano passado com o villarreal e o deste ano e concluam a diferença brutal de qualidade de jogo) e substituir coates por debast, adan por vladan, paulinho por fotis, esgaio por fresneda( em termos de minutos pelo menos) e acrescentar mateus fernandes, quenda e rodrigo ribeiro. INDISCUTIVELMENTE melhores do que no ano passado onde batemos o recorde de pontos da história do clube.
Fotis e ala dentro das possibilidades e fechar o plantel. Prefiro esperar pelo jogador certo em que o Amorim acredita do que desistir facilmente.
Plantel top para a nossa realidade sem perder titulares por motivos normais.
Entendo o raciocinio mas se calhar o que o Amorim queria era apenas mais eficácia atacante, ou seja, mais golos. Apartir do momento em que apareceu um PL que marca 40golos por época, para ele, pode nao fazer sentido gastar 15/20M num PL para ser seu suplente, estou eu a especular.
Ao dia de hoje temos um PL que marca o triplo dos golos que marcava Paulinho, naquela posição. No ano passado o proprio Paulinho acabou por ter a sua melhor epoca, mesmo sendo o “suplente”. Claro que as fichas estao todas apontadas a alguem que subsitua o Paulinho mas sem entrar em loucuras. Primeiro porque nao temos capacidade para gastar 20M num gajo para estar no banco(nem devemos para já) e depois porque esse gajo pode nao querer essa condição.
Isto tudo para dizer que sim, podemos ficar outra vez so com um avançado experiente sendo que agora a diferença é que este gajo marca mesmo muitos golos.
Se eu concordo? Claro que nao, apenas estou a tentar descodificar o raciocinio de quem manda nas contrataçoes.
Quanto ao Gyo, sinceramente acho que dificilmente alguem vai bater os 100M da clausula nos proximos 31 dias. Alem de ser muito dinheiro, o jogador ainda nao mostrou créditos na Champs que façam um de 2 ou 3 clubes perderem a cabeça. Alem disso o jogador parece contente no clube. Há 2 anos estava no championship, depois foi campeão da 5ª/6ª melhor liga europeia e agora vai disputar a Champs num grupo estavel/coeso/familiar em que tem um grande papel.
O patinho feio para alguns mas dos jogadores mais importantes da equipa. Come muito banco mas quando entra dá tudo, seja a central, seja na ala esquerda. Claro que volta e meia dá as suas casas, normal. Mas é dos jogadores “suplentes” mais estaveis e com preponderancia na equipa.
Ficar outra vez só com um avançado experiente, acho que depois daquele 4 lugar estamos conversados…até porque o Gyokeres pode lesionar-se, há castigos, não é o super homem vai ter que descansar…e depois joga o RR ou o Nel??..é a mesma coisa?..
Sobre bater os 100M…mas alguém acha que o Sporting vai recusar 75/80 milhões se os oferecerem e se o jogador quiser ir???
Pois, o busilis é que nao é outra vez, porque antes tinhas um avançado que marcava 15 golos por epoca e agora tens um avançado que alem de marcar 40golos por época, continua a correr que nem um doido ao minuto 90+4 como se tivesse acabado de entrar. Pode parecer a mesma coisa mas factualmente nao é.
Certo, parece-me que o Amorim confia nos miudos para jogarem quando o sueco nao puder, que espera ele que seja 1 vez por mes se tanto. Ainda me lembro de estar lesionado, entrar no dragao e espetar aquelas 2 batatas só para descomprimir.
Primeiro acho que dificilmente alguem dá esse valor por ele, neste momento, depois acho, sinceramente, que ele prefere ficar mais uma epoca no Sporting(com o grupo ainda mais forte) e mostrar-se na Champs, por fim acho que o Sporting HOJE está em condicoes de rejeitar esses 75/80M se alguem avançar.
Mas isto é uma opiniao pessoal minha claro, espero nao estar errado se alguem apresentar essa proposta.
Não me parece que eliminação da Liga Europa ou a qualificação para a Fase de Grupos tenha qualquer tipo de influência…
Se fosse a entrada na CL era diferente
esse gajo roubou o meu edit hahaha
Tens de meter essa Foto no tópico do Fotis… a malta vai adorar ![]()
Pq e q era teu se quer ,se fui eu que o fiz.
Aparece sempre aqui um.cromo de paraquedas impressionante.