quando se souber o 11 digam pf, obrigado ![]()
O Quenda está escondido como estava o Geny na época passada. Lembro-me que ver o nome dele na lista de marcadores dos jogos todos à porta fechada. ![]()
Pelo que me disseram, um gajo q joga no Farense, o Quenda ta muito forte.
Pensei no mesmo. E lembro-me da bola em alguns amigáveis dizer que a ideia do Amorim era encostar o Gyo à esquerda para o Paulinho jogar no meio ![]()
2 golos de encostar e 1 de arrancada.
Quando o Rúben estava desiludido com o sueco, que estava pesado e a ter muitas dificuldades com a temperatura portuguesa?
Mais logo, teremos mais ou menos o mesmo que no jogo com os belgas. Devem ser os tugas a comandar a equipa, Nuno, Trincão e Pote.
A ver se teremos Kova e Debast.
Conclusões by Fórum SCP. Se o Edwards contou estes anos para o Amorim, porque é que este ano ia ser diferente?
“Conclusões by Fórum SCP”
Primeiro, fiz a constatação de um facto, porque efetivamente não jogou com Estoril para jogar contra o Torreense, jogou com o Portimonense de manhã e não jogou o jogo principal com o Royal Union SG, jogou hoje de manhã com o Farense, portanto dificilmente joga logo com o Sevilha.
Segundo, caso não saibas, o Edwards tem sido apontado à saída, Crystal Palace mais propriamente que vendeu o Olise.
Poderá significar que não conta? Não, necessariamente.
Poderá significar que está num 2o plano, também por já terem saído rumores de uma possivel venda? Sim.
Golos há Pavlid nao pode valer.
Ridículo… começa a treinar há uma semana, vem de uma operação ao joelho… Faz lembrar aqueles gajos com deficiência que são demasiado profissionais tipo máquinas que não sabem brincar ![]()
Sorte da nossa defesa, se o Plata estivesse no Farense tinha ficado 3-3.
Alguém sabe o onze ?
O nosso Viking está de volta!!!

Se está a jogar assim tanto não me admirava de serem cancelados os planos para o extremo, só espero que o ala venha na mesma
O Debast deve jogar apenas parte do jogo, apenas veio agora
O Quenda joga preferencialmente do lado direito do Edwards e Trincão, sendo que compete com eles e possivelmente Geny/Fresneda, continuarás a precisar de uma alternativa ao Pote e Nuno Santos, só aí é que o plantel estará no ponto.