preferencias...

caros foristas…

venho pela presente perguntar a cada um de vós, quais os vossos jogadores preferidos da 1ª liga nas posições em que o sporting carece de jogadores de qualidade… Assim, escolham para cada uma das posições os vossos 3 jogadores preferidos da 1ª liga exptuando jogadores do Sporting e dos dois outros (não tanto 8) ) “grandes”:

Lateral Direito:

-Patacas *
-Ribeiro
-Bessa

Lateral Esquerdo:

-Alhandra *
-C. Fernandes *
-J. Ribeiro

nº 10 (provavelmente são mais um 9 e 1/2):

-Jorginho
-Juninho Petrolina
-Nuno Assis *

Extremo esquerdo:

-Wender
-Zé Manel
-Fernando.

(* jogadores inclusivamente formados no Sporting :roll: )

e voçês? :?:

Ainda estamos a dois meses da reabertura do mercado mas lá vai.

Tal como alguém já aqui escreveu eu também penso que se deve assumir que a contratação de Mário Sérgio foi um erro e avançar para o reforço do lado direito da defesa uma vez que o Garcia depois de algumas boas indicações na temporada passada, esta época em vez de evoluir teve um início desastrado. Mas não me falem no César Prates que me dá uma coisa. :frowning:
De quem eu gostei muito foi do Amaral do Belenenses, um brasileiro com 26 anos que me pareceu muito interessante.

Do lado contrário acho que se deve dar mais tempo ao Paíto e não esquecer que temos o Valdir de quem se dizem maravilhas.

Para o lugar de médio de ataque o nº 10 como queiram chamar, acho que falta alguma coisa ao Nuno Assis apesar do jogão de ontem, talvez preferisse o Jorginho.

Extremo esquerdo no mercado nacional é mais complicado, não conheço muito bem esse Wender mas já tem 29 anos tal como o Zé Manel que é extremo direito. Apostava antes no tal Sueco do Anderlecht, que partiu o Miguel todo. :slight_smile:

E por ultimo o ponta de lança. Temos dois meses para recuperar Niculae e ou Pinilla, porque este mercado é muito caro e escolhido.
Em Portugal temos um Adriano desmotivado no Nacional mas negociar com o Alves não será muito agradável. :frowning: Sempre gostei do João Tomás que está a recuperar em Braga e é leão. E se fosse noutros tempos tentava enganar o PC numa troca envolvendo o Hugo Almeida. :stuck_out_tongue:
No estrangeiro agora assim de repente não estou a ver um alvo preferencial, mas há muitos que davam jeito :smiley:

nota… eu falei dos jogadores preferidos nessas posições na 1ª liga!!!, independentemente da idade e valor para jogar no sporting…

(obviamente que o whillemsson seria uma excelente akisição…kem nos dera!!!)

Sempre gostei do João Tomás que está a recuperar em Braga e é leão
:shock: :wall:

Volta Silva estás perdoado…

outro dia fiz de cabeça, um 11 de jogadores dos não-grandes.
é um misto do que tenho visto este ano - não muito - com aquilo que já conhecia de épocas anteriores.

helton (leiria)
amaral (belenenses), rolando (belenenses), van der gaag (marítimo), jorge luiz (braga)
wênio (marítimo)
manuel josé (setúbal), josé pedro (belenenses)
jorginho (setúbal)
manoel (moreirense), júlio césar (gil)

• sendo que destes, escolho o jorginho, como o “melhorzito”.

• fora estes, lembro-me do vandinho do braga, ex-rio ave, que é bom jogador.
    falam-me bem dum wesley do penafiel, mas nunca o vi jogar.
    falam-me tb dum nélson do boavista, que tem algum potencial.

• não gosto do adriano.

• outros que acho bons jogadores, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas…
    o alan do marítimo.
    o wender do braga.
    o jaime do braga.
    o mcphee do beira mar, para escocês, sabe jogar à bola.

e mtos outros (zé manel, petrolina, etc)
têm todos bons pés, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas…

• acho “bons” jogadores estes que referi, mas se mandasse no futebol do sporting, não comprava mais de metade.
    são coisas diferentes.
Sempre gostei do João Tomás que está a recuperar em Braga e é leão
:shock: :wall:

Volta Silva estás perdoado…

São opiniões meu caro, e a minha é que o Tomás é muito melhor que o pistoleiro

Whilelmsson !!! Whilelmsson !!! Whilelmsson !!!
:lol: :lol: :lol: