Sejas bem vinda espanholita. Afinal de Espanha vem bons ventos e talvez bons casamentos. :lol:
És uma espanhola famosa por cá, pelo menos entre os Sportinguistas.
Oh Maite,tu podes gostar muito dele, mas acredita que és muito mais bonita :lol: :lol: :lol:
Aquele homem é um pedaço, é Deus na terra…jesus… 8)
A Maite também :twisted: :twisted:
Isso ainda nao seo, ainda nao vi uma fotogarfia dela, mas acredito que sim ![]()
Carrega nos links dela, simples…
Hehe
Ola! Muito obrigado pela bienvenida (bem vinda?).
Eu espero felicitar-vos pelos sucessos do Sporting esta epoca. Hoje falei com vários jornalistas de Portugal (Record, 24 horas, Sportugal…), surpreende-me este interesse que têm, jeje, é possível que eu vá a Lisboa em setembro. E Pontus é um ídolo (sê que está casado e quero que lhe vá bem jejej). É muito simpático o garoto. Ah, meu blog o tenho atualizado, mas a website tem problemas com o servidor e leva algum tempo sem funcionar. !
Também lhe desejo que lhe vá muito bem a Caneira! Aqui em Valencia lhe temos muito carinho…E à maioria de aficionados nos agradaria que estivesse aqui, mas Quique (nosso treinador) não o quer!
Adeusss
Boa Sorte Sporting!
Por acaso és muito bonita mesmo, Maite. Sê bemvinda!
Estranho, e curioso: um espanhol(a) a expressar-se em correcto português. Que pasa? Nem o Paco Fortes com largas décadas… Seria do farto bigode? :shock:
Ola! Muito obrigado pela bienvenida (bem vinda?). Eu espero felicitar-vos pelos sucessos do Sporting esta epoca. Hoje falei com vários jornalistas de Portugal (Record, 24 horas, Sportugal...), surpreende-me este interesse que têm, jeje, é possível que eu vá a Lisboa em setembro. E Pontus é um ídolo (sê que está casado e quero que lhe vá bem jejej). É muito simpático o garoto. Ah, meu blog o tenho atualizado, mas a website tem problemas com o servidor e leva algum tempo sem funcionar. !Também lhe desejo que lhe vá muito bem a Caneira! Aqui em Valencia lhe temos muito carinho…E à maioria de aficionados nos agradaria que estivesse aqui, mas Quique (nosso treinador) não o quer!
Adeusss
Boa Sorte Sporting!
Isso ainda nao seo, ainda nao vi uma fotogarfia dela, mas acredito que sim :wink:
Também podes ir ver ao Sportugal, tem 2 noticias sobre ela, com fotos.
:twisted:
Carrega nos links dela, simples...Hehe
Quem é que quer um cigarrinho? :roll: #-o :whistle: