Preços para a deslocação ao restelo

[b][size=18px]Bilhetes para o «derby» à venda no Restelo[/size][/b]

O Belenenses iniciou esta tarde a venda dos bilhetes para o «derby» com o Sporting, da 15.ª jornada da Liga, que se disputa sábado, no estádio do Restelo, a partir das 21.15 horas.

Os ingressos são vendidos a preços que variam entre três e seis euros, para sócios, e entre 10 e 45 euros, para não sócios.

a minha pergunta é, isto dos 3 a 6euros é também para sócios do scp? gostaria de ir lá assistir ao encontro…

:slight_smile:

a minha pergunta é, isto dos 3 a 6euros é também para sócios do scp? gostaria de ir lá assistir ao encontro...

:slight_smile:

Já agora também não querias que te pagassem para ires lá, não? :slight_smile: Pode ser que façam preços mais baixos para sócios do Clube de Ténis do Estoril! :lol:

Se a minha garganta melhorar bastante até lá, gostava de ir. Apesar de já ter estado no Estádio, nunca vi lá jogo nenhum.

Eu há 4 épocas seguidas que vou ao restelo, mas parece-me que vou ter de interromper a série seguida porque não devo poder estar presente.

É a vida.
Geralmente no restelo os preços até são razoáveis.

Há uns dois anos fui lá na perspectiva dos bilhetes a 10 euros, mas afinal esses eram só uns 600 e foram para as claques, como já lá estava acabei por ter de desembolsar 30 euros para poder ver o SCP a perder, com uma grande exibição do Hugo:twisted:

Este ano dificilmente me apanham lá.

Há uns dois anos fui lá na perspectiva dos bilhetes a 10 euros, mas afinal esses eram só uns 600 e foram para as claques, como já lá estava acabei por ter de desembolsar 30 euros para poder ver o SCP a perder, com uma grande exibição do Hugo:twisted:

Este ano dificilmente me apanham lá.

Acho que o ano passado havia bilhetes a 20 e a 25 euros. Tenho de consultar a lista de preços oficial.

Desde 99 que vi lá todos os jogos excepto o da época passada. Mas sábado lá estarei.

O ano passado paguei 10 euros

Eu vou! :smiley:

Eu ouvi dizer que iam de 10 € a 45 € para não sócios.

Informação do “site” oficial do Belenenses:

PREÇO DOS BILHETES:

Sócios
Quota Suplementar – Contribuinte – 6 €
Quota Suplementar – Estudante – 3 €
Quota Suplementar – Reformado – 3 €

Não Sócios
Bancada Central Nascente Superior – 45 €
Bancada Lateral Nascente Superior – 30 €
Bancada Nascente Inferior – 20 €
Topo Norte Superior – 20 €
Topo Norte Inferior – 10 €
Acompanhante de Sócio do Belenenses - 10 €

Os Bilhetes para o jogo, serão postos à venda na Secretaria do Clube, a partir das 15h00 de Terça-feira, dia 9 de Janeiro, sendo que, também poderão ser adquiridos na Loja Azul, entre as 17h00 e as 21h00, até à próxima Sexta-feira.

Para quem já esteve no Restelo: a localização no Topo Norte Inferior é aceitável? Duvido que se veja o Tejo, claro.

O Topo Norte Inferior como mais barato que é … é o pior sector do Estádio.
Se achares piada à envolvencia e ao “jogo” nas bancadas certamente será a melhor bancada, mas relativamente ao jogo não se vê muito bem.
Tem-se muita dificuldade em perceber o que se passa na baliza mais longe.

Para quem já esteve no Restelo: a localização no Topo Norte Inferior é aceitável? Duvido que se veja o Tejo, claro.

já tenho saudades de ficar roco a gritar pelo sporting. :wink: