[b][size=18px]Bilhetes para o «derby» à venda no Restelo[/size][/b]
O Belenenses iniciou esta tarde a venda dos bilhetes para o «derby» com o Sporting, da 15.ª jornada da Liga, que se disputa sábado, no estádio do Restelo, a partir das 21.15 horas.
Os ingressos são vendidos a preços que variam entre três e seis euros, para sócios, e entre 10 e 45 euros, para não sócios.
a minha pergunta é, isto dos 3 a 6euros é também para sócios do scp? gostaria de ir lá assistir ao encontro…
Há uns dois anos fui lá na perspectiva dos bilhetes a 10 euros, mas afinal esses eram só uns 600 e foram para as claques, como já lá estava acabei por ter de desembolsar 30 euros para poder ver o SCP a perder, com uma grande exibição do Hugo:twisted:
Há uns dois anos fui lá na perspectiva dos bilhetes a 10 euros, mas afinal esses eram só uns 600 e foram para as claques, como já lá estava acabei por ter de desembolsar 30 euros para poder ver o SCP a perder, com uma grande exibição do Hugo:twisted:
Este ano dificilmente me apanham lá.
Acho que o ano passado havia bilhetes a 20 e a 25 euros. Tenho de consultar a lista de preços oficial.
Não Sócios
Bancada Central Nascente Superior – 45 €
Bancada Lateral Nascente Superior – 30 €
Bancada Nascente Inferior – 20 €
Topo Norte Superior – 20 €
Topo Norte Inferior – 10 €
Acompanhante de Sócio do Belenenses - 10 €
Os Bilhetes para o jogo, serão postos à venda na Secretaria do Clube, a partir das 15h00 de Terça-feira, dia 9 de Janeiro, sendo que, também poderão ser adquiridos na Loja Azul, entre as 17h00 e as 21h00, até à próxima Sexta-feira.
Para quem já esteve no Restelo: a localização no Topo Norte Inferior é aceitável? Duvido que se veja o Tejo, claro.
O Topo Norte Inferior como mais barato que é … é o pior sector do Estádio.
Se achares piada à envolvencia e ao “jogo” nas bancadas certamente será a melhor bancada, mas relativamente ao jogo não se vê muito bem.
Tem-se muita dificuldade em perceber o que se passa na baliza mais longe.
Para quem já esteve no Restelo: a localização no Topo Norte Inferior é aceitável? Duvido que se veja o Tejo, claro.