Preço dos Bilhetes

Sporting-Rio Ave

Recebo hoje um sms do Sporting a dizer que se quero ir para o meu lugar neste jogo,tenho que pagar 15 euros. Só pode ser piada de ano novo…15 euros num jogo destes???

devem achar que é assim que aproximam os adeptos e sócios do clube…

O que acham dos preços praticados pelo clube?

Também recebi.

Deve ser erro generalizado.

Sporting-Rio Ave ??? Só se fôr Sporting-Lagoa Ave !!! :lol:

A gente perdoa …

Agora o preço dos bilhetes, é um convite para o Estádio ficar vazio.

Pois, de facto ainda pensei que esta eliminatória já estivesse resolvida e fosse já o jogo da próxima, mesmo não sabendo se o Rio Ave ainda está em prova.

Quanto aos 10 euros que me pediram, vão ter melhor uso.

Este fim de semana paguei 3 euros por um jogo da segunda distrital… A vida tá cara…
Mas se formos a ver… em Inglaterra o preço dos bilhetes ronda os 100 euros, 5% do ordenado minimo de lá. Pela msma ordem de ideias… o nosso ordenado minimo ca são 400 euros, um bilhete para um jogo normal seria de 20 euros. E visto q o campeonato inglês é um dos melhores senão o melhor, logo a procura é maior, os bilhetes ca deveriam ser mais baratos que a proporçao. Isto é um jogo de taça contra uma equipa da II B, acho q 6-8 euros seria mais que suficiente.

Não tenho a certeza , mas acho que nos jogos da taça quem estipula os preços dos bilhetes é a federação.

Não sei se repararam mas essa mensagem dizia que o jogo seria disputado no dia 21 de Janeiro de 2007. Ou seja, não só se enganaram no adversário, como na data e provavelmente no preço uma vez que duvido que seja tão caro para um jogo contra o Lagoa!

O que se aprende aqui:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/proximos_jogos.asp

  • jogo em Alvalade para a Liga só no final do mês (não sabia)

  • há um jogo para a Taça no dia 19, e outro para a Taça da Liga no dia 23. E o SMS refere um no dia 21 para a Taça, com o Rio Ave, quando os outros são com o Lagoa e o Beira-Mar. Acho que alguém no Marketing do Sporting (ou seja lá o que for que o veio substituir) bebeu um bocado de mais no Natal, e meteu água à farta. :inde: O que é pior é que, para além do custo dos SMSs (que terão de ser repetidos / corrigidos) julgo que o Sporting já pagou para terem sido geradas as referências MB, e estas poderão não ser reaproveitáveis para qualquer um dos jogos.

WTF?? Poderá isso ser possível??

A situação é de um “amadorismo” gritante. Nem sei se amadorismo é a palavra mais indicada… Mas o Cativo já explicou a situação. A “confusão” vem do Sporting x Rio Ave da Taça 06/07, que foi jogado nessa data de 21 de Janeiro. :-X

Não me parece ser “amadorismo” como o Da Rocha disse mas 1 erro que deve ter sido informatico. O SCP queria enviar aos socios (como normalmente faz e mto bem) a msg com o dia e hora do jogo mas veio a msg relativa ao jogo do rio ave da epoca passada, as referencias multibanco nem sequer estão activas. O SCP é q ja devia ter emitido 1 comunicado a explicar esta situação. Abraço

:offtopic:
Vi agora a noticia na rtp de que os preços dos bilhetes para espectaculos desportivos vão baixar em 2008…

Informaram-me, por telefone, que é um erro total.
O clube, a data e o preço estão errados.
Devemos “esquecer” e aguardar por novo SMS. :-[

sim, deveriam baixar porque o iva vai baixar de 21% para 5%…

no entanto duvido que os preços baixem… os clubes é que vão amealhar mais €€€

Mensagem anterior inválida devido a erro informático (era o que tudo indicava, mas mesmo que não fosse)…

Novo sms com novas referências e…novo preço: 5 aérios para ver o Lagoa :wink:

Aqui está o esclarecimento:

[url]http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_clubeesclarecimentosms_030108_40008.asp[/url]

o meu é 3€. Assim talvez vá…

03-01-2008 Esclarecimento: Envio de SMS

Devido a um problema informático que o Sporting Clube de Portugal está a verificar junto do seu operador móvel (TMN), foi enviada indevidamente, no passado dia 1 de Janeiro, uma mensagem SMS com os elementos necessários para a aquisição de bilhete para o jogo da Taça de Portugal da época passada, frente ao Rio Ave.

Tratou-se, inexplicavelmente, de uma repetição da mensagem enviada em Janeiro de 2007, tendo seguido para os Sócios titulares de Gamebox na época passada.

Assim, o Sporting Clube de Portugal irá enviar no dia 3 de Janeiro uma nova mensagem com os dados correctos para a aquisição de bilhete para o jogo da V Eliminatória da Taça de Portugal 07-08, entre o Sporting e o Lagoa, a realizar no próximo dia 19 de Janeiro, pelas 17h, no Estádio José Alvalade.

O Sporting Clube de Portugal lamenta o sucedido.

Aproveitamos este momento para desejar a todos os Sócios e Adeptos um excelente 2008!

:liar: :liar: :liar: