Próximo presidente, candidatos e que perfil?

Alguém verdadeiramente sportinguista, líder com naturalidade, jovem ou não é me indiferente e com experiência do mundo negócios, secundado por alguém que verdadeiramente perceba de futebol, não um Beto Severo ou Hugo Viana desta vida.

Alguém tipo o Presidente Bruno de Carvalho com um bom projecto e que nunca tenha visto tal como aconteceu no caso dele.

Pipis do costume ou dos que andam pela comunicação social, zero.

Candidatos, perfil? :lol:

Foderam tudo no dia 23/06/2018, e esse dia jamais esquecerei, jamais esquecerei o que fizeram. Vão enterrar o Sporting sozinhos e com culpa na cara deles.

Vai ser muito triste, mas quem apoiou a golpada e este presidentezeco só tem o que merece.

Precisamos de união, eu sugiro um tal de Frederico Varandas.

Varandas, esteve no Afeganistão e tudo

Agora a sério, um gestor a sério como o Horta Osório, um dirigente de competência comprovada como o Miguel Albuquerque e Carlos Vieira ou o Cristiano Ronaldo, alguém com contactos, influencia e conhecido por toda a parte.

Venha o próximo cocozinho :lol:

Eu

A direcção anterior foi toda corrida a suspensões, não se podem candidatar. Chega de sugerir o Carlos Vieira porque foi um deles.

Por mim é deixar arder. Se formos parar às distritais pode ser que a m*** que gravita à volta do clube há anos desapareça.

Enganem-se com o Benedito.

Ressuscitou? :lol:

neste momento só mesmo o José Maria Ricciardi…não há tempo para mais experiências (nem o Clube aguenta!)…

Eu sei que foi, mas não foi por pouco tempo tipo 1 ano?

Só se pode candidatar daqui a 5 anos, supostamente. Tem de fazer 5 anos interruptos de sócio.

Porra, pois é. Quem preparou isto sabia bem o que estava a fazer.

Normalmente é: “Só faz falta quem cá está”, agora é: “quem faz falta, não está cá”. E não está porque fizeram questão de o escorraçar cobardemente.

Isto é o clássico Sporting, agora temos de nos desenmerdar. Todas as opções que vão aparecer vão ser gente da mesma laia do monte de merda que lá puseram.

Perfil? Brunodecarvalhiano. Só assim nos devolvem o clube. Bando de gebos.

Retiraram de lá a pessoa certa, agora é deixar arder, eu já me deixei dessas lutas há muito tempo.

Uma boa pergunta … vamos perguntar aos 71%

Os iluminados dos 71% que façam (e paguem) uma assembleia geral para lhe retirar a suspensão!

exacto, a pessoa certa para fechar a porta… ^-^