Prémios Stromp 2010

Futebolista do Ano: Daniel Carriço

Revelação do Ano:
André Santos

Técnico do Ano:
José Lima

Academia Sporting: Bruma

Dirigente do Ano: Tito Arantes Fontes

Saudade: Alexandre Baptista

Atleta do Ano (Feminino): Irina Baptista (Atletismo)

Atleta do Ano (Masculino): Cristiano (Futsal)

Especial Mundial: Naide Gomes

Especial Europeu: João Pina (Judo), João Matos, Fernando Cardinal, João Benedito (Futsal), Rodrigo Baltazar (Triatlo), Pedro Seabra e Pedro Portela (Andebol), Gonçalo Bonnet Alves (Hóquei em patins) e Nuno Paiva (Karaté).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237783

Quem é o Tito Fontes?

Por acaso não foi um que na AG interviu a favor desta direcção não? :whistle:

Todos os prémios são inteiramente merecidos (embora desconheça quem seja o Tito Fontes), mas tenho de destacar o merecidissímo prémio para o Cristiano.

Para além de um fantástico guarda-redes é uma excelente pessoa, já privei com ele várias vezes (apanha muitas vezes o comboio e sai em Alverca) e fiquei sempre com a melhor das impressões.

Parabéns a todos os vencedores.

Eu acho que seria melhor dado o troféu a alguém que tenha sido campeão de juniores do que ao Bruma…mas com todo o mediatismo à volta dele já seria de esperar. Só teria mudado o futebolista do ano para o João Pereira ou ao Patrício, porque fizeram mais durante a época em termos desportivos.

Palhaçada!

Aos atletas os meus parabéns :clap:

A partir do momento em que a alguém como o Tito é atribuído um prémio Stromp, confesso que tenho muita dificuldade em continuar a levar este grupo a sério!

pensava que o futebolista do ano seria o maniche

e a saudade o antigo liedson

futebolista do ano é o carriço?

Na minha opinião nenhum merecia, mas o carriço tambem nao era de certeza

O próximo deve ser para o Jorge Nuno…

PS. O Tito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Para a próxima AG também pinto a barba de branco e mando umas bocas ao João!!! :mrgreen:

Estranho o Bruma ter ganho o prémio. Faria muito mais sentido que fosse alguém a ter sido campeão de júniores o ano passado. O ideal seria o José Lopes, porque era júnior de primeiro ano e titular na equipa que venceu o campeonato nacional da categoria. Mas isso posso ser só eu…

Penso que não terem dado o prémio de futebolista do ano ao joão merdinho já foi uma sorte. Com a descaracterização que a equipa de futebol sofreu era difícil a escolha. Penso que apesar de tudo o melhor futebolista da época passada foi o Miguel Veloso. Inteiramente merecido o prémio ao José Lima. Só tem de deixar os júniores e passar aos seniores. Basta do forcado.

Coitado do João… :mrgreen:

Bidon do ano - JEB, Costinha ou Paulo Sérgio?

Realmente só faltava o lampião Pereira levar um prémio Stromp para o circo ficar completo.

E faltou ainda uma menção honrosa a Miguel Salema Garção, não premiar a polivalência demonstrada nestes últimos anos é de uma injustiça tremenda.

Palhaço do ano: José Eduardo Bettencourt
Inutilidade do ano: Costinha
Pseudo-Treinador do ano: Paulo Sérgio

Parabéns aos vencedores ! :clap: :clap: :clap:

:frowning:

Vi esse “rapaz” no telejornal da Rtp um dia destes a falar da campanha dos… CTT.

Parabéns aos premiados, excepto a uma nódoa que lá está, um tal de Tito…

Se bem me lembro, foi um que faltou ao respeito ao Soldevi numa AG. Um lambuça da pior espécie!

Esta está entre o grotesco e o hilariante! :rotfl: O Tito! Dirigente? Ainda por cima do ano? Ahahahah!

Alguém explica a um leigo quem é Tito Arantes Fontes e a sua função no clube? :inde: :think: