Futebolista do Ano: Daniel Carriço
Revelação do Ano: André Santos
Técnico do Ano: José Lima
Academia Sporting: Bruma
Dirigente do Ano: Tito Arantes Fontes
Saudade: Alexandre Baptista
Atleta do Ano (Feminino): Irina Baptista (Atletismo)
Atleta do Ano (Masculino): Cristiano (Futsal)
Especial Mundial: Naide Gomes
Especial Europeu: João Pina (Judo), João Matos, Fernando Cardinal, João Benedito (Futsal), Rodrigo Baltazar (Triatlo), Pedro Seabra e Pedro Portela (Andebol), Gonçalo Bonnet Alves (Hóquei em patins) e Nuno Paiva (Karaté).
Todos os prémios são inteiramente merecidos (embora desconheça quem seja o Tito Fontes), mas tenho de destacar o merecidissímo prémio para o Cristiano.
Para além de um fantástico guarda-redes é uma excelente pessoa, já privei com ele várias vezes (apanha muitas vezes o comboio e sai em Alverca) e fiquei sempre com a melhor das impressões.
Eu acho que seria melhor dado o troféu a alguém que tenha sido campeão de juniores do que ao Bruma…mas com todo o mediatismo à volta dele já seria de esperar. Só teria mudado o futebolista do ano para o João Pereira ou ao Patrício, porque fizeram mais durante a época em termos desportivos.
A partir do momento em que a alguém como o Tito é atribuído um prémio Stromp, confesso que tenho muita dificuldade em continuar a levar este grupo a sério!
Estranho o Bruma ter ganho o prémio. Faria muito mais sentido que fosse alguém a ter sido campeão de júniores o ano passado. O ideal seria o José Lopes, porque era júnior de primeiro ano e titular na equipa que venceu o campeonato nacional da categoria. Mas isso posso ser só eu…
Penso que não terem dado o prémio de futebolista do ano ao joão merdinho já foi uma sorte. Com a descaracterização que a equipa de futebol sofreu era difícil a escolha. Penso que apesar de tudo o melhor futebolista da época passada foi o Miguel Veloso. Inteiramente merecido o prémio ao José Lima. Só tem de deixar os júniores e passar aos seniores. Basta do forcado.