Prémios SCP, 1ª fase - procura-se voluntário

Com permissão dos moderadores, lanço este tópico na secção “Futebol” no sentido de aumentar a visibilidade da iniciativa.

Conforme vem sido discutido desde há dias na secção “Outros Assuntos”, haverá lugar em breve a nomeações e votações conducentes à atribuição dos prémios Fórum SCP. O Regulamento (cuja versão final acaba de ser estabelecida) está disponível nessa Secção.

Para a primeira fase será necessário que uma pessoa introduza os dados de votação e publique (sob a forma de imagem, como se faz na Predictions League) os resultados completos apurados para cada categoria dos prémios, conforme estabelecido no Regulamento.

É por isso que peço um voluntário ou voluntária, para proceder a estas operações. É dada liberdade a esse voluntário ou voluntária para realizar essas operações como entender. O organizador da iniciativa (eu, para quem ainda não saiba :stuck_out_tongue: ) tem todavia disponível um “template” em Excel para que a tabela seja produzida de forma praticamente automática (será em princípio necessário apenas um “sort” e colorir ou por a “bold” as células dos apurados) após serem introduzidos (em coluna) cada novo nomeado, e (para cada linha) os votos para o votante, constando da linha a identificação deste.

Não levantando esse nome oposições justificadas, seria então essa pessoa a responsável pelo apuramento na 1ª fase. É favor voluntariar-se aqui (“first come, first served”), quanto mais depressa tivermos responsável mais depressa daremos início à votação na 1ª fase. :arrow:

Pronto. Já percebi que queres ter a fama e não queres ter o trabalho. :smiley:

Eu posso tratar da recolha, tenho um longo historial no meu curriculum. :wink:

Pronto. Já percebi que queres ter a fama e não queres ter o trabalho. :D

Eu posso tratar da recolha, tenho um longo historial no meu curriculum. :wink:

Até posso fazer, mas provavelmente teriam de esperar pelos resultados até ao Natal. :slight_smile: É só para evitar isso. Como estabelecido no regulamento, eu trato do apuramento na 2ª fase.

Se quiseres ver o “template” para o apuramento, diz-me qualquer coisa.

Estou a assumir que ninguém se opõe a que o apurador seja um mod - sob pena de um “ban”! :twisted: