Caros membros do fórum, podemos considerar esta época como concluída, com tudo o que ocorrer doravante a ser considerado já como parte integrante da 19/20.
Como tal, acho que seria bonito um conjunto de prémios anual, em que, conjuntamente, colocamos as nossas diferenças de lado, e elegemos os piores momentos, os piores atletas, ou as piores decisões.
Para isso, decidi criar os prémios Godinho Lopes.
O nome do prémio é uma homenagem a um presidente que tivemos, há muitos, muitos anos. É provável que já não se lembrem.
Vamos dar o devido valor a questões como a pior aquisição, o pior acto de gestão, o pior lance, etc.
Ora bem, estive na dúvida entre Bruno Gaspar e José Peseiro.
Os outros 2 excluí porque apesar das suas claras debilidades conseguiram num ou noutro momento contribuir com algo de positivo.
O meu voto vai para…José Peseiro.
Por 2 razões:
Foi a 2a vez que se contratou este energúmeno (!!!)
Pela arrogância de quem o contratou quando o contratou (com a já célebre expressão “este é por minha conta”).
Primeira pergunta, difícil pa caramba decidir numa resposta. Foram todas uma bosta, mas a do Peseiro e a do Diaby meu deus. Acabei por ir para o Diaby por ter sido uma contratação desnecessária e caríssima!
A segunda, claramente a do Demiral que já começou por fazer danos financeiros. Vamos ver se eles continuam no futuro e desportivamente.
acabei por dar o meu voto ao peseiro.
porque acho possível seres campeão com bruno gaspar, ilori, ou diaby no plantel. mas impossível seres campeão com peseiro no comando.
(ainda nem tínhamos acabado de digerir as rescisões, e levamos com o peseiro :xock: )
quanto ao diaby, pessoalmente, prefiro o diaby por 5.5M, do que o bruno gaspar por 4.5M. (se fosse obrigado a ir buscar um deles, claro :lol: ).
O problema é que QUEM tem poder de decisão antes de SERVIR o clube SERVE SE do clube…o Manuel Fernandes pensou em colocar o filho nos séniores e quem melhor que o Peseiro para o aceitar na sua equipa técnica.
Ah grande manel…sempre a mamar…um dia tira te o tapete de vez…quem espera sem alcança!
UM GRANDE JOGADOR E UM MEDIOCRE FUNCIONÁRIO DO CLUBE.
E O ANCIÃO CINTRA É OUTRA NULIDADE…NÃO BASTOU SACUDIR O BOBY ROBSON SENÃO AGORA EM POUCOS MESES DELAPIDAR O SPORTING EM MILHÕES!