Prémios Fórum SCP - resultados da 1ª fase (nomeações)

E eis o momento por tantos aguardado! :slight_smile:

Duas observações: para dúvidas sobre o método de apuramento, RTFM - o regulamento está lá em cima nesta secção.

Este tópico destina-se a publicar os resultados e a colher comentários sobre a 1ª fase das votações. Podem incluir previsões sobre o resultado da 2ª fase, mas comentários mais detalhados sobre esta e sobretudo as votações só poderão ser incluídos num tópico a criar “já a seguir”.

Sem mais delongas, vamos então à publicitação dos resultados.

Membro do ano

Apurados:

FLL
Mauras
Incitatus
Zed

Humor

Apurados:

Zed
Mauras
Yaponchick
Angel Lion

Extra-desporto

Apurados:

Angel Lion
MadeiraLion
Avantix
Incitatus

Talibã

Apurados:

Mauras
Incitatus
FLL

“Só quem não faz projectos é que não se engana”

Apurados:

filduarte
Morpheus
Schalager

Formação

Apurados:

Coração de Leão
Ricardo Martins Pereira
Felina

Treinador de bancada

Apurados:

to-mane
Ao Leo
alemid
Jardax XXI

Melga

Apurados:

Mauras
filduarte
Rebentador

“Por onde andas?”

Apurados:

Miguel
Jubaverde
Bach
JTKIRK
Lizard

Melhor avatar

Apurados:

Incitatus
Zed
Coração de Leão

Para que fique bem claro, como dizia o Malheiro :slight_smile: , o avatar de Zed é o de sempre (pelo menos nesta versão do fórum), e os do Incitatus e Coração de Leão os actuais.

Faço comentários mais detalhados amanhã ou mesmo Quarta, pois agora vou abrir o tópico para a segunda fase, e quero ver se durmo alguma coisa hoje. Apenas gostava de referir que fiquei deveras satisfeito com o honroso nono lugar que alcancei na categoria Melga! :smiley: Prometo melhorar para o ano! :slight_smile:

Serve também esta curta mensagem para agradecer a inestimável colaboração do Zed no processamento dos resultados da 1ª fase de votações, bem como em várias instâncias de combate à minha relativa iliteracia informática. :oops: Muito obrigado! :arrow:

Faço comentários mais detalhados amanhã ou mesmo Quarta, pois agora vou abrir o tópico para a segunda fase, e quero ver se durmo alguma coisa hoje. Apenas gostava de referir que fiquei deveras satisfeito com o honroso nono lugar que alcancei na categoria Melga! :D Prometo melhorar para o ano! :)

You are beyond your best, dificilmente darás luta aos cabecilhas da categoria, nomeadamente a mim :). É que a tua melhor fase (na perspectica do “Tello” melga) foi quando cá apareceste, recordo um jogo ou jantar do fórum no qual a agressividade e melguice do novo elemento angel lion foi assunto de cavaqueira entre vários veteranos que infelizmente abandonaram o fórum :).

Agora já não consegues apanhar o comboio.

You are beyond your best, dificilmente darás luta aos cabecilhas da categoria, nomeadamente a mim :). É que a tua melhor fase (na perspectica do "Tello" melga) foi quando cá apareceste, recordo um jogo ou jantar do fórum no qual a agressividade e melguice do novo elemento angel lion foi assunto de cavaqueira entre vários veteranos que infelizmente abandonaram o fórum :).

Agora já não consegues apanhar o comboio.

É a vida. :wink: