Deixem-me ser melga :) e dizer que podem ainda votar ou (quem já o tenha feito) editar as votações até à meia-noite de hoje. :wink:
deves estar a ganhar ao voto
Deixem-me ser melga :) e dizer que podem ainda votar ou (quem já o tenha feito) editar as votações até à meia-noite de hoje. :wink:
deves estar a ganhar ao voto
É impressão minha ou o pessoal tem medo ou vergonha de expor o seu voto publicamente? :?
Membro do Ano - FLL
Humor - Mauras
Extra-Desporto - Incitatus
Talibã - FLL
“Só quem não faz projectos é que não se engana” - Morpheus
Formação - Felina
Treinador de Bancada - Jardax XXI
Melga - Mauras
“Por onde andas?” - Jubaverde
Melhor Avatar - Incitatus
FormaçãoFelina - Como o Coração já ganhou e o voto é sempre na dupla este é só para fugir à regra e nomear a faceta feminina do fórum, que foi empobrecendo ao longo do tempo e que tem de ser valorizada (mulheres com paciência para aturar isto merecem um tello anual)…
Compreendo o raciocínio e agradeço , mas quanto a merecer um Tello, sinceramente, acho que mereço uma coisinha melhor
8)
A votação encontra-se agora encerrada. Ainda vou aceitar uma edição do barbosa feita já após o “deadline”, ainda que ela me tenha retirado um voto! :twisted:
Peço aos moderadores que bloqueiem este tópico. Os resultados seguem dentro de momentos. :arrow:
A votação encontra-se agora encerrada. Ainda vou aceitar uma edição do barbosa feita já após o "deadline", ainda que ela me tenha retirado um voto! :twisted:Peço aos moderadores que bloqueiem este tópico. Os resultados seguem dentro de momentos. :arrow:
Thank you