Membro do Ano
FLL ( Este é sem duvida o mais dificil e o mais importante. “Ambos” os 4 mereciam este prémio, mas infelizmnete só podemos votar em um. Engraçado ver 3 pessoas claramente destacadas pela sua luta contra o estado actual do Sporting na lista de membros do ano. Penso que neste caso optei pelo FLL, por ser um membro que raramente entra em picardias, por ser ponderado, esclarecedor, sabe conversar, sabe ouvir os outros e discute com clareza! Gosto de o ler, como gosto de ler os outros, mas penso ser o FLL o membro que mais se destaca pela Positiva neste forum. De qualquer maneira, fico satisfeito por saber que o prémio será entregue a um dos 4 membros que mais justifica ganhá-lo. Mostra que afinal as pessoas estão atentas.)
Humor
Zed ( A sua forma de parar discussões, de se manter fora delas, a sua forma de participar neste forum com alegria, são contagiosas. Não é um prémio para o membro que conta piadas mais engraçadas, mas sim para o que navega neste forum com mais humor. )
Extra-desporto
MadeiraLion ( Aquele Avisão e o trabalho que deu, merece!) Nada mais a declarar! Parabens pela veia artistica.
Talibã
Mauras ( Complicado, pois fiquei indeciso entre Mauras e Inci. Uma vez que o Mauras é fiel aos seus principios, não desiste, e não se afasta, mesmo quando tudo ou todos o tentam afastar, penso que é merecido um lugar de destaque a um membro batalhador.)
“Só quem não faz projectos é que não se engana”
Morpheus ( Pela sua luta constante ás suas convições, e a forma como vive o Sporting. A mesma razão que me leva a voar no Mauras, mas ao contrário … barricadas opostas, mas dignificantes!)
Formação
Coração de Leão ( Todos mereciam este prémio, mas tendo sido o primeiro a revelar especial carinho pelos nossos jovens, é mais do que merecido. Um reconhecimnento pelo trabalho que tem feito, juntamente com a sua Irmã. Felina este tb é para ti!)
Treinador de Bancada
alemid ( A pessoa que mais gosto de ler, no que toca a tacticas e análises de jogo. Se o Pb não estivesse lá, votava em ti :D)
Melga
Mauras ( Não pelas razões que ele pensa que são, mas por todas as outras. Vejo esta categoria no mesmo patamar que as do talibã, e a dos projectos. É o membro mais ferrenho no que toca ás suas convicções, e nesta categoria, entre Morpheus e Mauras, o Mauras é mais Ferrenho.)
“Por onde andas?”
JubaVerde ( Muitas saudades das suas crónicas e da sua sabedoria! Muita pena que se tenha afastado. Razões imagino que as tenha, justificações terá de certeza, mas penso que seria bem superior a isso tudo, e deveria voltar para junto de todos nós! Muita pena mesmo, de não o ver por cá! Este espaço voltou a existir depois da derrocada, porque senti que pessoas como o Juba deveriam ter um espaço para falar sobre o nosso clube. Tenho pena que um dos meus objectivos tenha ido por água abaixo, como outros estão a ir!)
Melhor avatar
Incitatus ( Sempre gostei deste avatar do Incy. Diferente, Mostra o Sporting como eu o vejo. Cheio de côr e de vida! Não tem mamas, não tem isabeis :D, mas tem o que é preciso … o Nosso Sporting.)