Sem querer roubar a ideia ao Majestade, este tópico é exactamente o inverso do “Engoli um sapo”.
A votacao é sobre qual o jogador em que tinham maiores expectativas, e se veio a revelar o maior barrete?
Tópico estupido. E digo estupido não pela ideia (tao valida como a outra), mas sim pelo conteudo.
Não sei porquê mas acredito que foi aberto apenas para se incluir o nome de um russo…
E agora as razões:
Stojkovic: Porque não está incluído? Afinal veio rotulado como grande promessa e fez crescer agua na boa aos adeptos leoninos no estagio de pre epoca. Lá porque saiu da equipa por motivos disciplinares, o facto de nao ter jogado quase nada nao pode ser considerado desilusão?
Marian Had: Isto não é barrete… veio no inicio da época para ser o titular do lado esquerdo da defesa, saiu a meio da época e não é um barrete…
Pedro SIlva: Veio e pouco jogou (va la a lesão pode compensar um pouco a balança)
Grimi e Tiui: Para muitos foi barrete, porque não são opções nessa votação?
Se puseste o Izmailov porque não puseste o Vukcevic? Sinceramente não vejo o porquê (não considero nenhum dos dois bem pelo contrario). O russo barrete? Enfim… vai la entreter te com as tuas estatisticas ridiculas.
Votei Celsinho.
Stoj- Esperava mt dele e viu.se pouco (pco jogou)
Celsinho- Estava à espera que rebentasse com isto!! Q fosse o Nani de 07/08 mas enganei-me…
Qt aos outros, Izmailov sabia k era bom, Vuk acreditava no que ouvia, e Glad sempre tive o pé atrás…
Vuk10Bala o Stojkovic foi um barrete para alguem? Tem um caso disciplinar com o PB isso nao tem nada a ver com barretes.
HAD mas havia alguem no inicio da epoca que esperava algo do esloveno? Pedro Silva idem.
Tiui ninguem esperava nada deste no inicio da epoca ia inclui-lo na votacao pq?
Grimi é consensual q foi um barrete por acaso?
O teu post foi um barrete a ti mesmo q enfiaste
:arrow:
Subscrevo TUDO
:arrow:
Mesmo assim, vá lá que não meteste o Tonel… a sorte foi não ter chegado esta época.
E o Rogmanoli chegou? :rotfl: Se nao es analfabeto devias conseguir ler as explicacoes q escrevi a seguir, antes de subscreveres o que o Vuk10Bala disse. Ou entao estavas com mtas expectativas sobre o Tiui e sobre o Pedro Silva se calhar era isso

Vuk10Bala o Stojkovic foi um barrete para alguem? Tem um caso disciplinar com o PB isso nao tem nada a ver com barretes.
HAD mas havia alguem no inicio da epoca que esperava algo do esloveno? Pedro Silva idem.
Tiui ninguem esperava nada deste no inicio da epoca ia inclui-lo na votacao pq?
Grimi é consensual q foi um barrete por acaso?
O teu post foi um barrete a ti mesmo q enfiaste
E Izmailov também é consensual que foi um barrete? so se for no teu mundo.
Queres que te faça uma coleccao dos 34 jogos de campeonato a opiniao geral e o q foi dito sobre a irregularidade das exibicoes do Izmailov, ou que só fez 3 ou 4 bons jogos toda a época? Nao fui eu a dizer isso, na minha prespectiva nunca fez um bom jogo.
Lembras-te do Fatima-Sporting, a equipa que desceu de divisao e o Sporting lhe ganhou à rasca? Na minha opiniao o jogo mais vergonhoso do ano todo
http://www.forumscp.com/index.php?topic=8439.msg241930#msg241930

Queres que te faça uma coleccao dos 34 jogos de campeonato a opiniao geral e o q foi dito sobre a irregularidade das exibicoes do Izmailov, ou que só fez 3 ou 4 bons jogos toda a época? Nao fui eu a dizer isso, na minha prespectiva nunca fez um bom jogo.
São 30 jogos de campeonato, e em quase todos em que o Izmailov participou os comentários versaram em torno da expressão “tacticamente perfeito”…
Romagnoli e Izmailov nomeados para barretes?! :xock: A seguir vem quem? O João Moutinho?!
Deve ser brincadeira esta tópico. Só pode… para não aparecer o Had.
Se esta aí o Izmailov entao mete mas é toda a equipa (tirando Moutinho e Liedson) para a votacao ser justa. O Russo estar ai demonstra a tal ideia de perseguicao que tens ao homem.
Eu votaria Patricio , pois tem me desiludido bastante ao longo da época , tendo em conta as expectativas que tinha dele.
Votei Celsinho.
Espero pró ano que esteja no post dos sapos.
Ah, e só pra registar, Izma é pra ficar. :mrgreen:
Para mim o barrete do ano foi o Purovic, medido na relação entre aquilo que custou, aquilo que se esperava dele e aquilo que acabou por mostrar. Mas é um barrete que acima de tudo deve servir na cabeça de Freitas e Bento, que aparentemente não sabiam bem o que estavam a comprar, tamanho foi o desenquadramento dos estilos do jogador e da equipa.
Had não chega a ser barrete, porque poucos terão levado a sua contratação a sério. Não perdi a esperança em Celsinho, continuo a achar que Gladstone tinha mais para dar e merecia continuidade e não vi o suficiente de Pedro Silva. Tiui, não são os dois golos na Taça que me retiram a impressão de ser muito fraquinho.
Stojkovic, fora Schmeichel, é o melhor GR que tivemos desde Vítor Damas, não é barrete nenhum, é um grande jogador, problemático e caprichoso como os grandes jogadores tantas vezes são, que vai sair pela porta pequena graças à mentalidade de sargento de um treinador para quem liderança é sinónimo de inflexibilidade e pouco mais (e que por isso já começou a criar atritos com Vukcevic, outro grande jogador).
Quanto à sondagem propriamente dita, não merece resposta, porque parece ser apenas um exercício de desonestidade intelectual destinado a fazer constar o nome do Izmailov entre os barretes, quando na verdade se trata de uma das boas aquisições que o Sporting fez nos últimos anos.
Stojkovic, fora Schmeichel, é o melhor GR que tivemos desde Vítor Damas, não é barrete nenhum, é um grande jogador, problemático e caprichoso como os grandes jogadores tantas vezes são, que vai sair pela porta pequena graças à mentalidade de sargento de um treinador para quem liderança é sinónimo de inflexibilidade e pouco mais (e que por isso já começou a criar atritos com Vukcevic, outro grande jogador).
Melhor que Meszaros? Nem do que o Ivkovic, quanto mais…
Jccgold,nao me leves a mal mas esta tua listazinha é mais que ridicula.
Votei claramente em Celsinho.
Tinha e continuo a ter grandes esperanças no brasileiro e espero que na próxima época se possa mostrar, que a sua atitude possa ser diferente, e que mostre o que realmente vale porque me parece que em condições normais, tem lugar de caras nesta equipa do Sporting.
Acho que é perseguição a mais que o Jcgold tem em relação ao Izmailov. Podes até achar que ele foi um barrete, mas então terias que colocar todos os jogadores que entraram este ano. Abstenho-me na votação.
Para mim o barrete do ano foi o Purovic, medido na relação entre aquilo que custou, aquilo que se esperava dele e aquilo que acabou por mostrar. Mas é um barrete que acima de tudo deve servir na cabeça de Freitas e Bento, que aparentemente não sabiam bem o que estavam a comprar, tamanho foi o desenquadramento dos estilos do jogador e da equipa.
Concordo. Mas, já agora, junta ai à lista dos embarretados o Freitas Lobo. ;D