Prémio Apostas Ciclismo 2012

Tive a ideia de se criar um prémio a atribuir ao forista que mais se destacou durante a época de apostas aqui no fórum. Como não tenho, nem quero, ter a responsabilidade de escolher um vencedor, pensei que uma votação pudesse ser a forma mais justa de escolher um vencedor.

Não há muitas limitações para votar, apenas duas condicionantes que me parecem correctas:

• Só pode votar quem participou no jogo ao longo da época(cada um só tem direito a um voto);
  • Não podemos votar em nós mesmos(neste ponto resta confiar no bom senso de cada um);

Para poder controlar quem já votou e quem não, peço que quando votam me enviem uma PM a informar que já votaram(como é óbvio não têm de dizer em quem votam). Assim permite-me que saiba quem já votou e quantos faltam votar.

Reforço o pedido para quem não participou no jogo ao longo da época não vote nesta votação.

Para finalizar, falta dizer que o eleito irá receber uma condecoração no seu perfil, à semelhança dos torneios de Poker e Sueca.

Em baixo deixo a lista do resultados de cada um nas variadas provas em que se realizaram apostas.

[b]Hugo Malcato:[/b] [b]3º Paris-Nice[/b]; 9º Tirreno Adriatico; 10º Milano-Sanremo; [b]3º Volta Catalunya[/b]; 4º Gent-Wevelgem; [b]1º Tour Flandres[/b]; 6º Paris-Roubaix; 9º Amstel Gold Race; 9º Flèche Wallonne; [b]3º Liège-Bastogne-Liège[/b]; 5º Giro Itália; 8º Critérium du Dauphiné; 4º Tour France; 6º Volta Portugal; 9º Vuelta España

jvmartin76: 8º Paris-Nice; 8º Tirreno Adriatico; 1º Milano-Sanremo; 12º Volta Catalunya; 8º Tour Flandres; 8º Paris-Roubaix; 8º Flèche Wallonne; 14º Giro Itália; 17º Volta Portugal; 18º Vuelta España

LisbonLions: 10º Paris-Nice; 12º Tirreno Adriatico; 11º Milano-Sanremo; 5º Volta Catalunya; 7º Gent-Wevelgem; 6º Tour Flandres; 1º Paris-Roubaix; 6º Amstel Gold Race; 3º Flèche Wallonne; 10º Liège-Bastogne-Liège; 7º Giro Itália; 11º Criterium du Dauphiné; 3º Tour France; 10º Volta Portugal; 2º Vuelta España

Pep#9: 1º Paris-Nice; 4º Tirreno Adriatico; 5º Milano-Sanremo; 1º Volta Catalunya; 3º Gent-Wevelgem; 3º Tour Flandres; 2º Paris-Roubaix; 1º Amstel Gold Race; 6º Flèche Wallonne; 9º Liège-Bastogne-Liège; 2º Giro Itália; 7º Critérium du Dauphiné; 4º Tour France; 1º Volta Portugal; 4º Vuelta España

Elmatigol: 13º Paris-Nice; 14º Tirreno Adriatico; 10ºVolta Catalunya; 2º Amstel Gold Race; 7º Flèche Wallonne; 6º Liège-Bastogne-Liège; 3º Giro Itália; 10º Critérium du Dauphiné; 11º Tour France

VoG: 11º Paris-Nice; 11º Tirreno Adriatico; 11º Milano-Sanremo; 8º Tour France

DaCunha: 2º Paris-Nice; 2º Tirreno Adriatico; 2º Milano-Sanremo; 2º Volta Catalunya; 2º Gent-Wevelgem; 2º Tour Flandres; 3º Paris-Roubaix; 10º Amstel Gold Race; 1º Flèche Wallonne; 4º Liège-Bastogne-Liège; 6º Giro Itália; 2º Critérium du Dauphiné; 12º Tour France; 7º Volta Portugal; 5º Vuelta España

Lion100: 4º Paris-Nice; 3º Tirreno Adriatico; 7º Milano-Sanremo; 7º Volta Catalunya; 5º Gent-Wevelgem; 7º Tour Flandres; 10º Paris-Roubaix; 7º Amstel Gold Race; 5º Flèche Wallonne; 2º Liège-Bastogne-Liège; 11º Giro Itália; 5º Critérium du Dauphiné; 14º Tour France; 3º Volta Portugal; 7º Vuelta España

Pedro 1906: 5º Paris-Nice; 7º Tirreno Adriatico; 8º Milano-Sanremo; 6º Volta Catalunya; 8º Tour Flandres; 7º Paris-Roubaix; 3º Amstel Gold Race; 2º Flèche Wallonne; 5º Liège-Bastogne-Liège; 12º Giro Itália; 6º Critérium du Dauphiné; 10º Tour France; 15º Volta Portugal; 17º Vuelta España

Caldeira_CMB: 7º Paris-Nice; 1º Tirreno Adriatico; 4º Milano-Sanremo; 9º Volta Catalunya; 5º Tour Flandres; 5º Paris-Roubaix; 10º Flèche Wallonne; 7º Liège-Bastogne-Liège

PauloSCP: 12º Paris-Nice; 5º Tirreno Adriatico; 6º Milano-Sanremo; 4º Volta Catalunya; 1º Gent-Wevelgem; 8º Tour Flandres; 11º Paris-Roubaix; 5º Amstel Gold Race; 4º Flèche Wallonne; 11º Liège-Bastogne-Liège; 9º Giro Itália; 12º Critérium du Dauphiné; 17º Tour France; 16º Volta Portugal; 19º Vuelta España

Fábio_SCP: 6º Paris-Nice; 6º Tirreno Adriatico; 9º Milano-Sanremo; 8º Volta Catalunya; 6º Gent-Wevelgem; 4º Tour Flandres; 9º Paris-Roubaix; 8º Amstel Gold Race; 11º Flèche Wallonne; 1º Liège-Bastogne-Liège; 1º Giro Itália; 9º Critérium du Dauphiné; 5º Tour France; 5º Volta Portugal; 1º Vuelta España

Batasuna: 9º Paris-Nice; 13º Tirreno Adriatico; 3º Milano-Sanremo; 4º Paris-Roubaix

NaP MAGO: 14º Paris-Nice; 10º Tirreno Adriatico; 11º Volta Catalunya; 18º Tour France; 13º Volta Portugal; 14º Vuelta España

vhll: 8º Liège-Bastogne-Liège; 10º Giro Itália; 2º Volta Portugal; 16º Vuelta España

fr0z3nshad3: 4º Giro Itália; 2º Tour France; 11º Vuelta España

reilagarto: 8º Giro Itália; 4º Critérium du Dauphiné; 9º Tour France; 12º Volta Portugal; 15º Vuelta España

Rafa97: 13º Giro Itália; 13º Tour France

Bany: 1º Critérium du Dauphiné; 7º Tour France; 13º Vuelta España

RMNF: 3º Critérium du Dauphiné

Miguel10A: 6º Tour France; 8º Volta Portugal; 8º Vuelta España

Gonçalo M.: 15º Tour France

DF: 16º Tour France; 18º Volta Portugal

XDreams: 4º Volta Portugal

k1: 9º Volta Portugal; 10º Vuelta España

Leão de Eiras: 11º Volta Portugal; 6º Vuelta España

Eduzão: 14º Volta Portugal; 12º Vuelta España

LucioF: 3º Vuelta España

Gtony: 1º Tour France

Fabio,

Por todo o trabalho que tens tido na dinamização desta “iniciativa”, por mim faz todo o sentido seres tu o 1º vencedor :slight_smile:

SL

Voto no Fábio.

Pelas prestações ao longo da época, principalmente no Giro e na Vuelta, e pelo enorme trabalho de organização.

Fabio

SL

O meu voto vai para o Pep#9, foi o participante que mais vitórias teve ao longo da época e teve sempre prestações muito boas com vários Top5 :great:

Voto, obviamente, em mim. Obrigado. ;D

EDIT: Agora mais a sério, porque é que não se espera pelos Mundiais que estão quase aí e termina-se a época de apostas como os corredores?

Fábio :great:

O meu voto foi para o Pep de uma perspetiva de resultados.

O Fábio vai para os meus nomeados de “Melhor Iniciativa” nos prémios do Forum :great:

Agora ao ler isto é que descobri que ganhei o tour das apostas na secretaria :o

Ainda pensei que fosse engano mas depois fui lá ver e é que soube que o Gtony era infiltrado. :-X

Quanto ao assunto do tópico, numa lógica de resultados o meu voto vai para o Pep#9 mas o Fábio também merece um claro destaque nao só por ter ganho 2 grandes voltas como pela organização. :wink:

Nesta época só participei nas grandes voltas, quase se pode dizer que fiz preparação específica para o Tour. :mrgreen:
Mas no futuro quero ver se participo em mais provas.

edit: empate técnico. Cá para mim arrisca-se a ter que dar o prémio a ambos ex-aequo. :lol:

Pessoal, atenção que já há 12 votos e só tenho a confirmação de 7.

Quem já votou e ainda não me enviou PM a confirmar faça o favor de enviar, tenho já apontados os votos de:

jvmartins76
Pep#9
DaCunha
Fábio_SCP
fr0z3nshad3
reilagarto
RMNF

Sobre os campeonatos do mundo, pode-se fazer apostas, sim. A votação não tem data limite e quem quiser mudar o sentido de voto também pode faze-lo :great:

votado

Votado :great:

Tanto o Fábio como o Pep merecem ganhar :clap: O Fábio teve muito boas prestações e, para além disso, organizou isto tudo brilhantemente! O Pep pode-se dizer que foi o “maior vencedor” e teve também excelentes prestações em várias provas!

Destaque, também, para aquele que para mim foi o maior destaque das clássicas, onde só falhou o pódio em 2 delas, e que foi o DaCunha que também merece os meus parabéns por isso! :clap:

Fábio. :great:

Também votei no Fábio :great:

Há 14 votos e apenas 12 confirmações.

Quem já votou e ainda não me enviou PM a confirmar faça o favor de enviar, tenho já apontados os votos de:

jvmartins76
Pep#9
DaCunha
Fábio_SCP
fr0z3nshad3
reilagarto
RMNF
Hugo Malcato
LisbonLions
Lion100
NaP MAGO
Eduzão

Eu votei, também. :wink:

Eu também votei :wink:

Ridículo, só participei em 4 provas e tirei o 11º lugar em 3 delas.

Isto de ter o 11 nas costas tem muito que se lhe diga. Vamos lá ver se consigo passar nas portas…

Votei no Fábio, ganhou duas grandes voltas.

O DaCunha ganha o prémio Cadel Evans por tanto segundo lugar :lol:

Já votei.