Pré-Temporada ORC - Regabofe para descontrair

conteúdo do fórum ORC. Para descontrair.

Bom para enviar aqueles que amanhã usarem o “primeiro milho é dos pardais”, tentando passar imagem de descontração :slight_smile:

após o AEK:

[b]“Realmente agora sempre que acaba um jogo do benfica é uma sensação de alivio”

“rui costa a pior aquisicao do benfica este ano!!”

“Raiva, nojo, humilhção, vergonha, irritação, FODASS* !! Sei lá … q nervos !! Mais um jogo em grande do Benfica … vou desligar a TV e o TLM para n voltar a ser gozado pelas lagartixas !!”

“Podemos começar a distribuir cadeiras aos jogadores, já que não se mexem não ha necessidade de jogar em pé.”

"vamos ver pelo lado positivo, podiam ter sido 4…
ke humilhação… "

“Esperam-nos muitas humilhações esta época.E o campeonato vai ser lutar pelo acesso á UEFA.”

“levar 3 golos de uma equipa na bancarrota, com craques ex-estrela amadora(julio cesar) e na reforma(emerson)diz tudo.”

“Jogamos assim tão mal para estarmos a perder 3-1? Só cheguei agora a casa, alguem que me esclareça!”

“VOLTA KOEMAN!”

"por favor…juntem.se vamos todos receber a Equipa e Pedir a Demissao de Fernando Santos…

Por todos aqueles que sofrem plo Benfica…temos que nos unir…e pedir a Demissão já desse senhor…em 6 jogos da pre temporada perdemos 4 e ganhamos 2!

Incrivel…"

“fdx tenho lagrimas nos olhos…!! nc vi isto”

“A 3 dias do arranque da temporada, não temos o plantel fechado. Não se sabe quem fica, nem quem sai.
E no relvado, levamos goleada de todos…
ISTO É UM ESCANDÂLO!!! NÓS SOMOS O BENFICA E ISTO NÃO PODE PASSAR IMPUNE!!!”

“fonseca deve tar a pensar…onde é que eu me vim meter”[/b]

quantas dessas escreveste tu ? :stuck_out_tongue:

Assim o Timex não chega a Dezembro :?

tudo sacadinho do fórum, mas não meto as mãos no fogo pelo conteúdo, algum parece bem disposto demais para ser de lampiões verdadeiros :slight_smile:

Não estou a gostar… o FS está a gastar os créditos rápido de demais… Assim ainda bate o record do Italiano maluco que treinou o Porto à duas épocas. :?

Por todos aqueles que sofrem plo Benfica...temos que nos unir...e pedir a Demissão já desse senhor...em 6 jogos da pre temporada [b]perdemos 4 e ganhamos 2![/b]

E ainda conseguiram ganhar 2! incrível. :lol: :lol:

Tou a ver que vai haver festa outra vez para a semana. 8)

Qual é a url desse forum? Se é que não há problema em colocar aqui. É que quando eles perdem gosto de ver o que eles dizem.

Sei que temos muitos leitores que fazem parte desse e de outros fóruns. Para eles, os meus sinceros cumprimentos :smiley:

Aumenta a minha esperança de ainda ouvir este ano o Rui Costa assobiado no estádio lampião (“Chulo!”, “Vieste para aqui gozar a reforma!!”) . Aí sim, ver-se-ão lágrimas verdadeiras. :twisted:

Sei que temos muitos leitores que fazem parte desse e de outros fóruns. Para eles, os meus sinceros cumprimentos :D

Desculpem a “private joke”. :wink:

Qual é a url desse forum? Se é que não há problema em colocar aqui. É que quando eles perdem gosto de ver o que eles dizem.

De ir às lágrimas. :twisted:

Aos lampiões que porventura chegarem a passar aqui, um abraço sincero e solidário.

Ah e lembrem-se: Aguenta-Não chora!

Em primeiro vou pedir desculpa a toudos voces…porque nao sei porque deu-me hoje para ver os slmerdas contra os gregos e nao e que foi uma das melhor coisas que podia ter feito hoje…nunca gostei tanto de ver o slmerdas…hoje ri-me ate mais nao…lindo de ver…ninguem joga puto…nao a ligacao nenhuma…se nao viram perderam uma matine de circo via SiC…ate o gajo que tava a comentar o jogo tinha a garganta seca o gajo nao parava de tossir… :whistle:

Barrigadas de riso:http://www.forumsons.com/index.php?s=92780b4050ef5c3225d03e20c7cfd045&act=ST&f=1&t=45801&st=0

Deixem o Moretto jogar!!!

Agora o hino deles vai mudar para…

Ninguêm prepara o Benfica,Ninguêm prepara o Benfica,Ninguêm prepara o Benfica,Olé,Olé!!!

O que eu acho mais interessante de todos aqueles desabafos, é o facto de haver merdosos que já estão a culpar a vinda do Rui Bosta.

Não é já para semana que vão jogar com o Áustria?

Realmente, aquilo promete e eu quero estar na 1ª fila a assistir… :lol:

Podiam era dar o lugar a outro já, porque eu até gostava de ver três equipas na Champion’s! :?

[url]http://bnrb.blogspot.com/2006/08/o-surreal-pasquim.html[/url]

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Querem ver que ainda nos pedem o estádio para jogar?