conteúdo do fórum ORC. Para descontrair.
Bom para enviar aqueles que amanhã usarem o “primeiro milho é dos pardais”, tentando passar imagem de descontração
após o AEK:
[b]“Realmente agora sempre que acaba um jogo do benfica é uma sensação de alivio”
“rui costa a pior aquisicao do benfica este ano!!”
“Raiva, nojo, humilhção, vergonha, irritação, FODASS* !! Sei lá … q nervos !! Mais um jogo em grande do Benfica … vou desligar a TV e o TLM para n voltar a ser gozado pelas lagartixas !!”
“Podemos começar a distribuir cadeiras aos jogadores, já que não se mexem não ha necessidade de jogar em pé.”
"vamos ver pelo lado positivo, podiam ter sido 4…
ke humilhação… "
“Esperam-nos muitas humilhações esta época.E o campeonato vai ser lutar pelo acesso á UEFA.”
“levar 3 golos de uma equipa na bancarrota, com craques ex-estrela amadora(julio cesar) e na reforma(emerson)diz tudo.”
“Jogamos assim tão mal para estarmos a perder 3-1? Só cheguei agora a casa, alguem que me esclareça!”
“VOLTA KOEMAN!”
"por favor…juntem.se vamos todos receber a Equipa e Pedir a Demissao de Fernando Santos…
Por todos aqueles que sofrem plo Benfica…temos que nos unir…e pedir a Demissão já desse senhor…em 6 jogos da pre temporada perdemos 4 e ganhamos 2!
Incrivel…"
“fdx tenho lagrimas nos olhos…!! nc vi isto”
“A 3 dias do arranque da temporada, não temos o plantel fechado. Não se sabe quem fica, nem quem sai.
E no relvado, levamos goleada de todos…
ISTO É UM ESCANDÂLO!!! NÓS SOMOS O BENFICA E ISTO NÃO PODE PASSAR IMPUNE!!!”
“fonseca deve tar a pensar…onde é que eu me vim meter”[/b]