Pré-Temporada 2015/2016 (Treinos, Torneios, Estágios, Jogos, etc)

Só a do ano passado?

Prevejo que vai haver muita gente com os nervos á flor da pele com esta pré época que se avizinha.

Todas, mas a do ano passado então… pareciam um bando de amadores quando os apanhámos na pré-época (quem se lembra dos comentários do Pina durante o jogo, que por acaso logo na altura já dava para perceber que eram muito pouco prudentes?).

Todas as pré-épocas do benfica foram uma confusão, como dizes, daí ter dito o que disse. A do ano passado com o Mundial à mistura então foi caricatural. E curiosamente até começaram melhor que na época anterior, onde começaram muito mal a época.

Amigável contra o Dundee United

SL

Deve ser por causa da contratação do Guald.

Lembram-se também das pré-epocas do FC Porto quando foi campeão?

Portanto, mais as do Benfica, “apenas” provam que os resultados na pré-época não interessam para nada, zero!

Já são conhecidas as datas dos quadros competitivos profissionais para a época de 2015/16, que terá início em termos oficiais para o Sporting no dia 9 de Agosto, às 20h45, com a Supertaça frente ao Benfica no Estádio do Algarve. Nesse mesmo fim-de-semana de 8 e 9 de Agosto entra em acção a equipa B, na primeira jornada da II Liga.

O Campeonato Nacional terá início no fim-de-semana seguinte, a 16 de Agosto, terminando a 15 de Maio, uma semana antes da final da Taça de Portugal (22 de Maio). O sorteio da I e II Liga realiza-se no próximo dia 4 de Julho.

A terceira fase da Taça da Liga, onde entrará o Sporting, terá início no final de Dezembro, ao passo que a terceira eliminatória da Taça de Portugal, fase em que entrarão já as equipas da I Liga, disputa-se no dia 18 de Outubro.

Sporting.pt

A pre epoca quase a ter inicio , e nao vejo nenhum reforco para a equipa , nao e algo muito positivo !!

Da mesma forma que, há dois anos, o William não contava para essas contas e foi o que foi.

E provavelmente não verás até ao dia 1 de Julho. Não quer dizer que não haja já reforços, simplesmente tens as regras do fair-play financeiro cujo exercício conta até dia 30 de Junho. Portanto reforços oficializados serão a partir dessa data.

Não acho que isso faça qualquer sentido. Já prestámos contas à UEFA, vimos de exercicios financeiros bastantes positivos, já vendemos um jogador. Para mim não à motivos para não haver reforços já.

Claramente não estás dentro do assunto.

Só temos 3 jogos marcados, sendo 1º com uma equipa fraquinha e o 2º com possibilidade de ser com uma equipa fraca também?

Será que no dia 1 vai ser conhecido o plano da pré-época?

Ainda que, como é normal, também esteja ansioso por saber o que vai ser a nossa pré em termos de jogos e tal, não me parece nada de preocupante … provavelmente tá tudo (ou quase tudo) planeado e não foi ainda anunciado porque o Sporting ainda não o quis fazer.

Só para comparação, fui ao google e pus: sporting divulga calendário de pré-epoca … o 1º resultado é logo para a notícia do site do Sporting onde é divulgada toda a pré-época de 2014/15, e a notícia é de … 07/07/2014 sendo que a pré-época começou igualmente a 1 de Julho.

Se bem me lembro, antes da pré-época 14/15 ter ínicio já se sabiam de vários jogos pelos jornais e tal, mas pronto … oficializada pelo Sporting, parece que foi mesmo no dia 7 de Julho. Portanto …

A partir de 1 de Julho, o custo já entra no R&C do próximo ano. Fruto dos anos calamitosos do Godinho e companhia, temos que ter o maior lucro possível para cumprir com o fair play financeiro o mais à vontade possível, protegendo assim algum ano de menor lucro ou de prejuízo.

:arrow:

Ewerton foi excepção pois a cláusula caducaria no dia 30 de Junho!

By Tom Duthie,3 Jul 2014 7.00am

E tu estás s :great:

Diria que é irrelevante que os adeptos vejam algum reforço, pelo menos até que os jogadores comecem a treinar. O importante é que os jogadores estejam efetivamente contratados quando os jogadores começarem a trabalhar. Até lá, mais importante do que ver reforços, é ver saídas e resolver já os “casos perdidos”.

O JJ, que me lembre, nunca fez uma boa pré-época. Pode também ser culpa “da estrutra” do benfas, mas não me admiro nada que não tenhamos uma boa pré-epoca a nivel de resultados.

Caso isso aconteça não me preocupo muito. Quando for a doer estaremos prontos.

[b]Pagar a qualidade e não entrar em loucuras INVESTIMENTO EM CENTRAL, EXTREMO E AVANÇADO Terça-Feira, 23 junho de 2015 | 12:39[/b]

Partindo do princípio de que será o defesa-central, acima de todos os outros, a concentrar os principais recursos do Sporting neste mercado (Leões querem clone de Luisão), não é menos certo que os leões tencionam apostar forte igualmente nos nomes a garantir para as posições de extremo e de ponta-de-lança.

Serão eles, também, os destinos prioritários do investimento da SAD no contexto do reforço do plantel, obedecendo sempre a duas regras básicas: pagar a qualidade e não entrar em loucuras.

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS