Pré Temporada 2015 - Sporting CP (4)2-2(2) Ajax Cape Town | 24/7 | 19:15| SPTV2

No youtube?
Não deve demorar muito a ser retirado…

Obrigado @Poeira

Foi logo o que pensei. Eles nessas coisas são muito controladores.

De qualquer das formas, obrigado por partilhares.

Só se for por ser a Sporttv, é cada vez mais frequente os jogos serem metidos no Youtube.

Obrigado [member=17947]Poeira. O meu também está quase. :great:

Sim, falo da Sportv. Não deixam passar nada, acredita. Nem um simples resumo.

Eu sei que não(basta perceber por que é que a TV Golo acabou, aliás).

tipico jogo de pre-epoca,todo lento quase parado só gelson parece estar com muito andamento,
ataca defende finta leva jogo pra frente muito bom mesmo.

defesa:mete medo nesta altura da epoca,mas entende-se o porque,
J.pereira esteve meia epoca parado em espanha na alemanha nao sei se jogou ou nao,falta muito ritmo
Ciani lesionado uns meses depois nao calçou mais as botas na lazio e esta gordo pode ter fisico mas aquilo para mim e gordura
Naldo tb nao me pareceu nada de especial mas e esperar para ver…
o resto da defesa a gente sabe o que vale…

o meio campo sem Carvalho tenho um pouco receio,acho que JJ deveria apostar mais no wallyson entrou bem
Adrien a 6 acho que nao rende…

nas alas,Mane marca, mas trapalhao como sempre,Gelson muito bem mesmo,Carrillo pareceu-me voltar duas epocas atras
ja na copa america me pareceu isso…

ataque acho que onde estamos melhor,so achei o Teo um bocado para o forte perder ali 3, 4 kilos acho que nao lhe fazia mal nenhum…

Bom jogo na primeira parte, depois do nosso 0-1 pensei que íamos resolver mais rápido mas não aconteceu.
Ciani a demonstrar aquilo que eu previa dele, nesta Liga Portuguesa qualquer extremo mais rápido ou um ponta de lança mais esperto e raçudo come este Ciani.
Podiamos vir de África com a taça, depois de uma boa demosntração frente ao Cristal Palace e podiamos trazer o Riyaad Norodien para rodar na equipa B e logo se via a evolução. Pareceu ter bons pormenores, e era claramente o jogador alvo do Ajax CT.
Lembrando que o valor de mercado dele segundo o transfermarkt é 25.000E e a nacionalidade dele já vimos um jogador a dar cartas sendo ele Benni McCarthy.
SL

Este Anssi Jaakkola que jogou contra nós, não era uma ■■■■ de uma vedeta há uns FMs atrás?

[member=8509]Yannick obrigado pela partilha, se estiveres a pensar em fazer mais podes abrir um tópico só para isso

Edit: o ficheiro no archive.org está danificado

deixo aqui outra versão que achei no youtube:

Bom treino.

Gelson confirmado como grande reforço. Para mim vai directo ao onze. Excelentes apontamentos do Teo e RP em grande. A. Martins vai ser útil mas não naquela posição. Arrisco que o Semedo também poderá ser útil.

O jogo de Domingo vai dar melhores indicações.

Não estou seguro que o Miguel Lopes não seja melhor que “este” J. Pereira.

Com Adrian a 6 perdemos um bom 8 e não resolvemos a posição. Acho que temos que ir ao mercado.

A defesa vai ser o ponto fraco pois os centrais novos não vêm resolver a lacuna de um grande central patrão. E o Rhodolfo foi para o Besiktas por 3 milhões… A rever.

Em relação ao Rhodolfo é preciso ver que não é só pagar a transferência. A nível salarial eles podem pagar muito mais que nós

Pois mas eu tinha contratado só um central DE QUALIDADE. Assim pagamos dois salários. O Ciani e o Naldo juntos de certeza que representam um encargo maior.

Ainda não percebi se o file está corrupto ou ainda está a ser processado. Como são 8GB’s… :think:
É esperar mais umas horas para ver o que dá. :great:

Concordo com a contratação de um central DE QUALIDADE. Agora, isso não pode ser visto assim. Primeiro porque existe um tecto salarial que não deve ser ultrapassado com a justificação de que determinado jogador vale por dois. Segundo porque dois jogadores podem dar outro tipo de vantagens, como por exemplo mais soluções, mais alternativas, melhor gestão de esforço, precaver lesões, etc.

Dito isto, não gostei da exibição dos dois centrais contratados. Naldo assim assim, Ciani um desastre. Mas também ainda é cedo. Muito cedo. Não me esqueço de muitos primeiros jogos desastrosos de grandes centrais. O pessoal não desculpa estes porque foram “baratos” e estão de pé atrás. Mais treino, mais entrosamento, mais minutos de jogo nas pernas e mais calma nos adeptos demasiado ansiosos. Veremos…

Foi um 1º teste mais a sério da pré-época.

Fiquei agradado com as ideias demonstradas pela equipa (defensivamente e ofensivamente). Viu-se bem que já há ali o dedo do mister.

Não percebi bem a entrada em jogo com só 1 PL, tendo em conta o que disse o JJ anteriormente e os onzes apresentados nos outros amigáveis.

Vê-se que ainda há muitos jogadores bastante presos de pernas e também ainda a assimilar as ideias do mister, o que é absolutamente normal.

No fim lá ganhámos o jogo nos penaltys e domingo enfrentamos o Crystal Palace, um teste que vai ser bastante interessante.

Que a evolução dos jogadores e da equipa continue, isso é o mais importante neste momento!

[hr]

:mais: :mais:

A minha preocupação passa por apenas haver mais dois particulares até ao primeiro teste a sério, e sensivelmente duas semanas de treino.

Há sem dúvida uma assimilação notória das ideias do mister mas também há mais do que apenas arestas por limar.

Pode ser que com o grupo de trabalho completo e definido, seja possível atingir os patamares de exigência do Mister.

Espero que o Ruiz comece logo a treinar assim que a equipa regressar.

Muito interessante esta análise. Vale a pena ver.