Pré-Época

Quando começa?

Os trabalhos recomeçam dia 14 de Julho penso eu. :arrow:

Sim. Dia 14 até dia 26 na Academia. Entretanto temos jogo contra os lampiões e Deportivo nos dias 27 e 28 julho (Torneio do Guadiana). Com o Sp. Braga dia 5 Agosto e entre dia 8 e 10 contra o Sevilha o Bolton e o Huelva no Torneio Colombino. Por fim temos o jogo de apresentação, em Alvalade dia 19 Agosto. O campeonato começa a dia 27 de Agosto.

Jogo treino dia 22 contra o REAL .

Na Academia? E acredito que haja mais algum jogo treino enquanto estivermos em estágio.

alguem tem ideia de quem sera o adversario na apresentação??

Eu por mim era já com o Glórias para começar já a espancá-los bem cedo. :lol:

Isso é já dia 17 no torneio guadiana: SCP - slb

Pois, mas eles vão estar praticamente com mais duas semanas de treinos em cima do que nós, vai ser complicado.

Li num diário qualquer que , o SPORTING jogaria com o Real Massamá a dia 22 , certamente será na academia . Acho o Real Massamá uma boa aposta para o SPORTING fazer rodar alguns atletas , trata-se dum clube com boas condições e aqui bem pertinho .

Pois, mas eles vão estar praticamente com mais duas semanas de treinos em cima do que nós, vai ser complicado.

Pelo amor de Deus, tamos a falar do SPORTING!!! Vais ver como ainda damos luta e quiçá ganhamos! 8)

Ouvi agora na sic que o tal derby é DIA 27! Tranquilo! :slight_smile:

e o jogo de apresentaçao ?

Eu por mim era já com o Glórias para começar já a espancá-los bem cedo. :lol:

:lol: temos de começar a depena-los bem cedo :lol:

e o jogo de apresentaçao ?

Dia 19. Em principío pode ser que vá, depois se quiserem organizar alguma coisa, alinho nisso. :wink:

14 e 15 Julho – Apresentação, testes médicos, treinos
16 Julho – Folga
17 a 21 Julho – Trabalho diário na Academia Sporting
22 Julho – Jogo de preparação com o Real Sport Clube de Massamá, na Academia Sporting
23 Julho – Folga
24 e 25 Julho – Treinos na Academia Sporting
27 Julho – Sporting vs. SL Benfica, Torneio Internacional do Guadiana
29 Julho – Sporting vs. Deportivo La Coruña, Torneio Internacional do Guadiana
30 Julho – Folga
5 Agosto – Jogo de preparação em Braga, frente ao Sporting local
9 Agosto – Sporting vs. Sevilha (Torneio Colombino, em Espanha)
10 Agosto – Finais do Torneio Colombino
19 Agosto – “Jogo do Centenário”, no Estádio José Alvalade
26/27 Agosto – 1ª jornada da Liga Portuguesa 2006/07

e o jogo de apresentaçao ?

Dia 19. Em principío pode ser que vá, depois se quiserem organizar alguma coisa, alinho nisso. :wink:

Vê lá isso para pagares umas imperiais pretas. :smiley:

e o jogo de apresentaçao ?

Dia 19. Em principío pode ser que vá, depois se quiserem organizar alguma coisa, alinho nisso. :wink:

Vê lá isso para pagares umas imperiais pretas. :smiley:

Podes acreditar que se tiver oportunidade de ir, será com todo o prazer.

É como digo, se forem e eu também e se depois quiserem combinar alguma coisa é com todo o gosto.

Gostava de vos conhecer. :arrow:

Alguém sabe se o jogo com o Real Massamá é “à porta aberta”? Ou será só para sócios?

Alguém sabe se o jogo com o Real Massamá é "à porta aberta"? Ou será só para sócios?

Acho que é só para Sócios, pelo menos o meu pai estava a desafiar-me a ir porque os sócios não pagavam.

Qual é a hora mesmo?