0-5
BOECK
J.PEREIRA :mais: :mais: :mais:
CARRIÇO :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
POLGA :mais: :mais:
EVALDO :mais: :mais:
RINAUDO :mais: :mais: :mais: :mais:
SCHAARS :mais: :mais: :mais: :mais:
IZMAILOV :mais: :mais: :mais:
YANNICK :mais:
WOLFSWINKEL :mais: :mais: :mais:
POSTIGA :mais: :mais: :mais: :mais:
PATRICIO
PEREIRINHA :mais:
ONYEWU ?
ILORY?
A.SANTOS :mais: :mais:
A.MARTINS :mais: :mais: :mais:
ESGAIO :mais:
RUBIO :mais: :mais: :mais:
BRUMA :mais: :mais:
[hr]
NOTAS:
Carriço fez um grande jogo . Muito forte nas antecipações . Esperemos que volte ao seu nível.
Polga não esteve mal mas continua algo " apático " e com aqueles " chutões " sem sentido .
J.Pereira ainda não estáao seu nível . Talvez acuse alguma falta de concorrência e não esteja tão preocupado em por aquele entrega e raça que todos lhe conhecemos . Mas mesmo com J.Gonçalves ( espero
… ) será o titular.
Evaldo … Evaldo… o Turan tem que ser mesmo bom ! Porque se ele a defender ainda me garante alguma fiabilidade a atacar continua muito muito irregular . Espero que o Domingos o consiga mesmo recuperar .
Schaars/Rinaudo : Mais uns joguitos a jogar juntos e fica TOP . Schaars sempre que toca na bola parece que sai perfume . Esbanja classe . Para além de ser uma óbvia mais valia em livre e cantos . Especialmente quando descaído para o lado direito .
Rinaudo é uma carraça . Que Pibe incrivel ! Não desiste de nada . E não se coíbe com espaço … de tentar sair com a bola jogável de cabeça bem levantada .
Izmailov é outro dos que precisa de competiçao . Ritmo . Em forma , não há duvidas da sua titularidade . Até porque é fundamental tanto nos desiquilibrios ofensivos mas , principalmente , no rigor táctico/defensivo que empresta À equipa .
Yannick nem comento . Mau demais para ser verdade . Reconheço que num lance fortuito pode tirar de um chapéu uma grande jogada ou um grande golo mas a sua irregularidade ao nível da recepção , do drible e do passe são para levar alguém ao desespero .
Wolfswinkel penso que andou um pouco perdido . Acho injusto tirar qualquer ilação deste jogo sobre o seu valor . Acabou o jogo e ainda não percebi se era um 4-4-2 clássico se era um 4-1-3-2 com Schaars a 1o e Wolf e Postiga lado a lado ou se era um 4-2-3-1 com Postiga a fazer de falso 10 … acredito que essa indefinição o tenha atrapalhado . Mesmo assim gostei de alguns pormenores . Penso que com matias , capel ( ao que parece ) e Izma … se for titular pode render muito mais .
Postiga está em grande forma. Sou daqueles adeptos que gosta do moço mesmo não marcando . Então quando ele marco , amo-o LOL . É um PL com características distintas . Bom jogador mas que necessita reencontrar a relação com o golo . Vamos ver se é esta época … revelou bom entendimento com o Rubio .
Patricio/Boeck - Sem trabalho de maior .
Pereirinha nem falo . Os adjectivos ( negativos ) para o classificar não chegam . Domingos dá-lhe uma oportunidade pa ir pa estágio e ele parece que anda a fazer um frete em campo . É inacreditável . Fez uns 5 / 6 joguinhos bons a lateral e mais nada . É banalissimo . Tenho sempre pena de dizer de um jovem formado por nós mas ele é demasiado banal . Não o comparo ao Djaló poque este de vez em quando tira um coelho da cartola agora o Pereirinha nem coelho , nem rato nem nada .
Onyewu não dou pa avaliar . Pouco tempo . Alguns passes laterais , outros po Patricio . Nada de mais . Apenas um corte de cabeça num canto e uma disputa de bola a meio-campo em que usou bem o seu corpo para mantÊ-la na nossa posse .
Ilory muito pouco tempo . Porém , do que vi dele nos juniores quando fui ver o Sporting ao olival e a Gondomar parece-me que tem um grande futuro . O póprio jornal OJOGO mencionou esse facto .
A.Santos não se viu muito . Algumas recuperações e pouco mais . Porém este ano parece que vai ter que suar muito mais para ficar no 11 .
A.Martins apesar do aspecto fragil vê-se que tem uma técnica muito apurada . Vamos ver como evolui nos próximos jogos .
Esgaio jogou fora da posição . Dificil avalia-lo .
Bruma teve alguns bons pormenores . Com 16 anos nota-se que há ali qualque coisa. Não tem medo de ter a bola e de encarar o defesa . Não penso que fique no plantel . Talvez para o ano ou daqui a 2 épocas possa integrar a equipa . Vamos ver como evolui .
Rubio … parece " Matador " . Tenho muito esperança neste rapaz . Quando sofreu o pénalti … levantou-se e pegou logo na bola . Isto é maturidade acima da média ! Ao nivel técnico não é de esperar nem grandes fintas , nem grandes arrancadas . Mas dentro de área … parece mortífero ,de remate fácil . Sem dúvida , uma grande revelação .
No próximo jogo com a Juve já gostaria de ver Onyewu pelo menos . Capel ( se vier ) chega sem ritmo . E Matias idem idem aspas aspas . Ainda para mais vem " tocado " da Copa América .
Mais o que mais me preocupa é mesmo o LE . Turan é aposta de presente ? Vamos ver ! Eu teria optado por um LE mais experiente mas enfim . Espero que chegue cedo e demonstre qualidades para por o Evaldo a " lutar " a séria pela posição no 11 .