[PRÉ-ÉPOCA] SPORTING 4-0 Tourizense | 13/07

Eu devo ir ao jogo. Se for vou colocando infos.

Já agora, o Betinho está online no Facebook. Não vai à Mealhada?

Pode estar no telemóvel ou tablet… Modernices.

Quem for ao jogo confirme se há alguma rádio a fazer o relato. E se assim for, caso seja possível, avise.

Obrigado! :great:

Obrigado por isso Sigurd, gostava de saber como vamos jogar :great:

Se realmente for, tentarei dar o máximo de informação possível! :great:

Zona junto onde adquire-se bilhetes. 10€.

EDIT: [url]http://t.co/OiiWN8Td8D[/url]

é impressao minha ou o tourizense jogou hoje de manha com o paços de ferreira :question: :think: :think:

Eu não sei se é responsabilidade do Sporting ou não, mas 10 euros para ver um jogo de pré-época com o Tourizense, é gozar com os adeptos! Eu até gostava de ir, porque é perto de Coimbra, mas 10 euros é um abuso!

SL

O preço dos bilhetes dificilmente é da responsabilidade do Sporting mas realmente 10€ é puxado, principalmente quando do outro lado está o Tourizense.

O que importa é vencer e não sofrer golos. Vamos lá rapaziada.

lol, e que escândalo seria! Se sofrermos golos atenção que é logo sinónimo que precisamos de 4 ou 5 centrais de renome…

FORÇA GRANDE SPORTING :victory: :clap:

só é pena que não tenha transmissão televisiva. de resto é o habitual, vencer!

Percebo a ideia. Mas, para além da evolução que o treinador quer ver e do ritmo competitivo que é para ganhar, é razoável estabelecer como objectivo para hoje uma vitória sem sofrer golos, certo? Parece-me um objectivo mais do que alcançável e é saudável que exista.

O Bruma é tão bom que por 1M faz a posição dele e a de qualquer outro jogador.
Fica descansado que não é preciso contratar mais ninguém. 8)

Voces percebem perfeitamente porque disse isto. Já são muitas pré épocas a ver malta a profetizar a desgraça após os primeiros 15 minutos…

Tu também sabes qual foi a intenção daquilo que disse.
É importante que hoje se vença e sem golos sofridos mas como é óbvio não vou vaticinar nada por causa do jogo de hoje, tal como nunca o fiz em épocas anteriores, muito pelo contrário.

Olá, alguém me sabe dizer se o jogo de hoje do nosso Sporting tem transmissão televisiva? Obrigado :slight_smile:

Não tem :great:

Obrigado pela informação :slight_smile: Já tenho conta neste fórum á já alguns anos, e agora voltei :smiley: