RTP Informação?
No site da sport tv:
PROGRAMAÇÃO: Sugestões de Programas (programas que gostaria de ver emitidos, conteúdos e reportagens, etc) Informação sobre a Grelha de Programação. programacao@sporttv.pt
Bora encher aquilo com mails, é uma vergonha não passar o jogo do Sporting frente ao campeão do Uruguai :cartao:
Já de agora foi este o mail que enviei para lá:
Boa Noite
Como assinante da Sport TV desde o inicio do canal, gostaria de mostrar o meu desagrado perante dois pontos relativos ao vosso serviço:
- Em primeiro lugar, acho lamentável devido á perda de qualidade do vosso serviço o preço não baixar. Mais concretamente, visto que perderam para a Benfica TV a transmissão dos jogos do Benfica e do campeonato Inglês então o preço pago pelo serviço deveria também diminuir, visto que a oferta também diminui.
- Em segundo lugar, gostaria de referir ainda, que o que me liga ao vosso serviço é o meu amor pelo meu clube, o Sporting Clube de Portugal, e é com bastante desagrado que vejo os jogos de pré-época do meu clube não serem transmitidos.
Posto isto, irei repensar se me mantenho ligado ao vosso serviço, pois neste momento estou a pagar sem usufruir dele, visto não poder ver o meu clube entrar em ação.
Atenciosamente
Ao menos stream deve haver, o jogo deve ser transmitido para o Uruguai.
Porquê, queres ver o carnidense a jogar?
Ver a segunda parte deste ou ver a primeira da Taça de Honra? :inde:
Tenho que arranjar mais um monitor!
Já se confirmou a transmissão nalgum canal?
Neste momento há quase 100 % de certeza de que não haverá transmissão nem stream.
Uma estação televisiva uruguaia falou-se que iria dar, mas já confirmou que não transmitirá.
O que vai haver já confirmado são três radios uruguaias a fazer o relato
A ver se depois se arranjam links para os relatos em espanholês, ao menos! :inde:
Acabei de ter a confirmação via twitter de que não haverá transmissão televisiva. Logo também não haverá stream disponivel.
Os que aparecerem são provisórios e não vào funcionar.
Será possível acompanhar o relato por tres rádios uruguaias como ja tinha dito aqui.
Possível link para o jogo (é uma questão de verificar quando começar): http://www.sportcategory.com/a-0/12/172/a-137371.html
Espero uma vitória do nosso grande amor, mesmo que seja por poucos que eles demonstrem em campo o que valem… Mas infelizmente não há transmissão :wall: :wall: :wall:
estranho 1 jogo entre 2 equipas com tantos adeptos não ter transmissão televisiva, a culpa tb deve ser da organização do jogo.
Outro sem transmissão ?! :wall:
Shit!
Se não há ninguém no estádio para transmitir o jogo, como querem que a sporttv faça a transmissão? Eles tem de comprar os direitos televisivos, coisa que não podem porque não há ninguém a quem possam comprar. Neste caso foi uma falha na organização do estágio pois deviam garantir a transmissão dos jogos na tv
«Abosta no Canadá, Até à hora do fecho desta edição, ainda não havia informação se o encontro iria ser transmitido na Sporttv. Apesar de a estação deter os direitos do mesmo, Record sabe que a direção do estágio do Sporting tem levantados alguns problemas nesse sentido»
Será que é o Bruno que não quer a transmissão dos mesmos? :think:
:arrow:
Eu também era assinante da sportv desde ínicio,mas por causa destas e de OUTRAS…fechei-lhes a torneira no passado mês de Maio. :cartao:
Quanto ao jogo,espero uma vitória e uma boa exibição do nosso GRANDE SPORTING !
Um Sporting-Penarol não tem ninguém no estádio, mas um porcos corruptos-aniloazguipilicueta já tem :wall: :wall:
Li agora no facebook :
Afinal o Sporting x Peñarol vai ter transmissão em directo n’A Bola TV .
Alguém confirma ?