[Pré-Época] Peñarol 3-3 SPORTING (3-5 em penalties)

Penarol 3-3 Sporting (3-5 g.p)
Data: 21-07-2013 | Hora: 20h00
Local: Toronto, Canadá
Estádio: BMO Field
Competição: jogo particular
Transmissão TV: -
Golos: Ponde 16m, William 32m, Cissé 72m

Espero que não joguem com o mesmo grau de empenho que jogaram contra o Kitchener. Pensava que os 75 minutos de avanço tinham ficado na época 2012/2013.

Vamos embora Sporting. Espero que seja um bom jogo de treino.
Até simpatizo com o Peñarol, é um clube com história e aposto que vão ser bons adversários.

:great:

O clube onde o Bueno era superstar. :mrgreen:

Vamos lá jogar com atitude, jogar bem e ganhar!

Infelizmente, não deverá haver transmissão! :wall: :wall:

Bem, é mais um jogo de treino da nossa equipa que não vamos poder ver, que tudo corra bem e que ninguém se lesione.

Força Sporting! :clap: :clap: :clap:

Outra vez sem transmissão? :frowning:

Mias um jogo em que vamos ter de opinar sem saber bem o que se passou.

Transmitem jogos dos porcos, do Braga e do Belenenses e não transmitem do Sporting frente ao campeão uruguaio? >:D

Mas enfim, que seja um bom jogo, espero ver bem mais do que aquilo que fizeram frente aos canadianos, até porque este jogo terá outro grau de exigência.

Porra, isto já é demais!!! Nem este tem transmissão?? Que merd.a! >:D

Dass o unico jogo que vamos ver é a equipa b no sabado?

Vou ligar para os gajos da Sporttv a dizer que desisto se não derem os jogos da pre-epoca…
ou desistia se tivesse! :mrgreen:

O Jogo da final e do 3º e 4º lugar da Taça de Honra também dará na RTP,portanto podes sempre ver a equipa b mais uma vez :mrgreen:

Estás a gozar, mas há 2 anos, no estagio na Holanda, foi um fartote do telefonemas e emails para a sporttv por parte daqui do pessoal do fórum e eles lá resolveram passar os jogos :great:

Então façam o mesmo!

Nem uma televisão uruguaia vai transmitir o jogo?

Uruguaia, Canadiana ou Americana, eu acredito que este tenha transmissão.

Agora a SportTV é um nojo!

Há-de haver algum tipo de transmissão, nem que seja online de algum canal uruguaio ou sul-americano.

Sim, estamos a falar do campeão uruguaio, certamente que um canal lá deles deve transmitir o jogo, no entanto não deixa de ser uma vergonha a sporttv não transmitir! :cartao:

Não percebo como há gente que ainda paga aos chulos corruptos da Sport tv. Perderam a Liga Inglesa e os jogos do carnide e o preço continua o mesmo.
Um jogo do Sporting com uma das melhores equipas da América do sul não transmitem mas dos corruptos com o Maastricht da 5ª divisão não sei bem de que país transmitem eles…!
Streams pá frente!!!

Alguém que ponha ai o email das reclamações que eu vou mandar uma também, temos que fazer como no ano passado, inundar aquela merda de reclamações até eles ganharem juízo.

Falaram aí que o 3º/4º lugar teria transmissão na RTP mas na programação de domingo não tem nenhuma indicação.

Quanto a este jogo, acho que já seria de um nível com interesse suficiente para transmitir.