Pré-época 26/27 | Sporting CP 4-1 Celtic FC [14/07 | 17h30]

Isso mesmo, este é daqueles jogos em que podemos perder sem efeitos à posteriori…o que é raro, aproveitem e relax!..só espero que RB não meta o Fayé a DD desta vez. :face_with_hand_over_mouth:

Acho que estás enganado. O jogo de logo será transmitido na Sporting TV. Pelo menos está na grelha de programação da minha operadora, e no Flashscore também.

Zero, amigo! Transmissão apenas assegurada pela DAZN e pela Tvi

O motivo são €€€€€

Não será apenas o acompanhamento feito por relato, como já é habitual em jogos da liga?

Aparece na programação do canal, mas também não sei que tipo de transmissão é.

976c7082d631013330afd2ccb2b85236

2 Curtiram

Opah pois, só mesmo no momento se saberá.

tb dá no LivemodeTV

Silly season de agonia
O carvão não é entrópico
@SliSliSlimani agracia
Com a abertura do tópico

Contra os Leões de Glasgow
Clube-irmão bem estimado
Ganhar ritmo e processos
Para um onze renovado

Zeus colado ao monitor
O Olimpo a torcer
Nosso Senhor Ioannidis
As redes fará tremer

6 Curtiram

Cheira-me mais que será isso porque não estou a ver a SportingTV a transmitir o jogo. Ainda assim espero estar enganado porque seria um sinal de evolução face a todos estes anos

1 Curtiu

17840304757857024603039904185136

5 Curtiram

Esta imagem não pode ser real. Fds até o clube da minha terra faz melhor.

3 Curtiram

Caaaaaalma.
Vê aqui:

Ahhhhh fds. Até me deu um espasmo. Ahaha top então. Esta lindo.

6 Curtiram

Se tivessem atentos aos reels do clube sabiam dessa imagem :person_shrugging:t4::person_shrugging:t4::person_shrugging:t4: e foi postado o vídeo ontem aqui no fórum

1 Curtiu

Eu costumo estar muito atento mas este escapou-me completamente. Peço desculpa por existir vou ali penetenciarme e levar umas vargastadas.

6 Curtiram

Pah, e aqueles que têm tipo..vida? :joy:
Relaxa

2 Curtiram

Será?

Cheira-me que vamos ver muito joguinho sem andar atrás de streams manhosos.
E prefiro os relatadores a mandar umas caralhadas e num tom bem disposto do que os funerais e comentários rabolhences que se ouve em todas as transmissões.