Pré-época 26/27 | Sporting CP 4-1 Celtic FC [14/07 | 17h30]

Desculpem-me a ignorância, amanhã estou a pensar ir ver o jogo ao estádio com a minha filha de 4 anos. Deve ser um jogo seguro, obviamente, mas quanto aos lugares, há algum sector do estádio para os adeptos do Sporting ou é tudo à balda e sem qualquer problema?

E estacionamento no estádio é fácil?

Obrigado

1 Curtiu

Não ha problema nenhum e ha muitos lugares a volta.

1 Curtiu

Amanhã deve estar muito tranquilo.

Ainda por cima à hora que é.

1 Curtiu

Mais um ano de geboball, ninguém merece!

No entanto acho que se fizeres uma comparação entre o tópico do primeiro jogo de pre-epoca e o último da época não deve haver muita diferença :joy:

Só tens um central dos A disponível e o lado esquerdo xefensivo nem um lá está.. vai se bom para dar uma. Vista de olhos aos novos

Muda estilo de jogo?

Vamos passar a bater o bombo?

É Dia de Sporting!! Já tinha saudades!

1 Curtiu

se for um pouco mais rápido já será um upgrade

Ansioso, vamos lá grande SPORTING!

Este é aquele jogo que vai representar 0 ou perto disso daquilo que vai ser a nossa época. Em ausências temos quase uma equipa completa.

E depois estava o fórum cheio de queixas de que o clube não se preocupava com os adeptos, que era uma vergonha fazer jogos à porta fechada. Até quando existem aqueles jogos de 40 minutos, com “n” de paragens para correções táticas o pessoal pergunta se vai ser transmitido…

A culpa não é do “dinheiro”, da equipa ou o que seja. A culpa é de quem vir estes primeiros jogos como um sinal de tudo, quando a equipa está a levar cargas físicas, acabaram de vir de férias, ainda falta metade do plantel.

Hoje é para desfrutar de uma partida de futebol que tem o nosso clube.

5 Curtiram

Hoje é dia​:green_heart:

3 Curtiram

Vamos lá, Manto Verde!

5 Curtiram

Hoje às 17:30 na tvi e dazn.

Na sporting tv, está a dar sporting psg. Que coisa linda.

Imagem do jogo atualizada.

4 Curtiram

Antes que venham, também, reclamar, da imagem gráfica para o jogo:

4 Curtiram

Já vi coisas piores feitas por profissionais

2 Curtiram

Nunca hei-de conseguir perceber como o próprio canal do clube nem os jogos de preparação transmite!