Pré-época 25/26 | Sporting CP vs Sunderland AFC [21/07 | 20h00]

Muito preocupado. Os defeitos da época passada continuam lá, a equipa defende baixa e quando pressionada não consegue sair a jogar. E este ano não há pontapé para a frente e fé no Gyo.
Pior que mudar a tática é este sistema hibrido mal amanhado. Parece que os jogadores não sabem se jogam num 3x4x3, num 4x3x2x1 ou num 4x4x2. É uma salganhada.

Esperemos que para 31/07 a coisa esteja mais definida e acima de tudo no campeonato temos de entrar a todo o gás, inclusive com os 3 reforços integrados.

É o que dá andar a exigir a um treinador que não entende o 3x4x3 nem muito menos acredita… Eu disse já várias vezes, não é a tática dele, que mude de vez, e que tenha reforços para isso. Está mais que visto que não sabe.

1 Curtiu

@dani18962 queres dizer alguma coisa, dizes.

Sonha…

1 Curtiu

E o Celtic depois de nos ganhar por 2-0 foi ganhar 4-0 ao Newcastle, e não foi um Newcastle cheio de miúdos, jogaram todos os titulares e suplentes habituais excepto o Isak.
Pré época é o que é, podes ganhar tudo e depois vais aos jogos a sério e perdes tal como pode acontecer o inverso.
Ainda não entro em pânico, estou mais preocupado com o atraso em fechar reforços, parece que os esforços são todos em parecer fortes na questão Gyokeres e o resto que se foda.

1 Curtiu

Olha… Nada mal pensado…

Isso já foi pedido pelo @SHONRADO :sweat_smile:

Sem dúvida… Do ponto de vista estratégico temos que ajudar e fazer de tudo que esteja ao nosso alcance para o Rui costa ser reeleito…

Tudo?
Duvido que venhas para o Fórum elogiar a equipa se perdermos na Supertaça :sweat_smile:

Mesmo que se ganhe a Champions desde que não seja com futebol show e tika toka não vale!

O meu texto se calhar foi mal entendido.

Eu não me irritei por ser mal dado o cartão.
Irritei porque o jogo estava a segundos de acabar junto à área do adversário e foi sair um lance estúpido destes.
Entrada despropositada um pouco desconcebtrada sem medir o acto.

alguem tem acesso ao texto da noticia do record sobre a carga fisica da nossa equipa? Acabaram de colocar no site

A melhor coisa que pode acontecer ao Sporting, são jogos como o de ontem, em que é possível ver o que está a funcionar e o que não está a funcionar para tirar ilações. Ganhar todos os jogos da pré época não quer dizer absolutamente nada e infelizmente, parece que muita gente aqui ainda não se apercebeu disso.

A exemplo de anos anteriores, será nos 5 violinos que se verá melhor o estado da equipa

Com as cargas que presumo que estejam a levar e fazer tantos minutos em cada jogo é normal que a determinada altura a mente também não ajude