Muito preocupado. Os defeitos da época passada continuam lá, a equipa defende baixa e quando pressionada não consegue sair a jogar. E este ano não há pontapé para a frente e fé no Gyo.
Pior que mudar a tática é este sistema hibrido mal amanhado. Parece que os jogadores não sabem se jogam num 3x4x3, num 4x3x2x1 ou num 4x4x2. É uma salganhada.
Esperemos que para 31/07 a coisa esteja mais definida e acima de tudo no campeonato temos de entrar a todo o gás, inclusive com os 3 reforços integrados.
É o que dá andar a exigir a um treinador que não entende o 3x4x3 nem muito menos acredita… Eu disse já várias vezes, não é a tática dele, que mude de vez, e que tenha reforços para isso. Está mais que visto que não sabe.
E o Celtic depois de nos ganhar por 2-0 foi ganhar 4-0 ao Newcastle, e não foi um Newcastle cheio de miúdos, jogaram todos os titulares e suplentes habituais excepto o Isak.
Pré época é o que é, podes ganhar tudo e depois vais aos jogos a sério e perdes tal como pode acontecer o inverso.
Ainda não entro em pânico, estou mais preocupado com o atraso em fechar reforços, parece que os esforços são todos em parecer fortes na questão Gyokeres e o resto que se foda.
Eu não me irritei por ser mal dado o cartão.
Irritei porque o jogo estava a segundos de acabar junto à área do adversário e foi sair um lance estúpido destes.
Entrada despropositada um pouco desconcebtrada sem medir o acto.
A melhor coisa que pode acontecer ao Sporting, são jogos como o de ontem, em que é possível ver o que está a funcionar e o que não está a funcionar para tirar ilações. Ganhar todos os jogos da pré época não quer dizer absolutamente nada e infelizmente, parece que muita gente aqui ainda não se apercebeu disso.