Pré-época 23/24 | Troféu Cinco Violinos | Sporting CP 3-0 Villarreal [30/07 | 20h00]

Obrigado pelas fotos, está muito mais bonito. Apenas peca por ter demorado tanto a fazer esta intervenção

Fico feliz do Rodrigo Ribeiro ter sido apresentado. É um jogador que aprecio bastante e, em condições normais terá minutos na época. De todos os miúdos a surgir, ele e o Afonso Moreira parecem-me os que têm mais qualidade.

Só falta pintar as merdas em amarelo com tinta branca e fica perfeito.

Tenho pena que o canal do clube não aproveite este jogo (particularmente) para transmitir um jogo de futebol em direto, é pena. Percebo os compromissos televisivos, mas um jogo tão “insignificante” poderia passar na Sporting TV!

2 Curtiram

Porque é que somos o único dos 3 grandes que não dá o jogo de apresentação na sua televisão?

3 Curtiram

coitado dos miudos à espera de um toque na mao

Porque somos de elite, e como tal só passamos em canais premium

Houve treta já?

Xé Amorim, até uma t-shirt toda branca tem de ser Dolce&Gabanna? Muito forte :smiley:

1 Curtiu

Vamos levar com o esgaio a época toda?

2 Curtiram

Por supuesto

Primeiros 5 min de cada jogo de pre epoca: incapacidade gritante em ficar com a bola em posse.

O estádio está bonito com este cinzento, mas continuo a achar que falta branco nas cadeiras…

Depende se temos a sorte ou o azar de se aleijar :partying_face:

este Esgaio fds

Meio campo medonho. Definitivamente não vai resultar

2 Curtiram

A minha aposta desta época é a Redemption Arc do Quaresma.

É impossível lutar por um título com aquele gajo na direita a titular tp 30 jogos para o campeonato.

1 Curtiu

lol este meio campo xDD parecem infantis … como este ataque do Villareal foi

Estes passes do pote…ainda não percebeu que este rapaz não e para jogar ali