Os setores atrás do banco de suplentes tinham muitas cadeiras vazias a A norte também não é muito difícil de perceber os 30 mil…
A A norte é normal. Os duxxi juntam-se todos lá em cima
Geny foi a boa surpresa da noite, como comparar este jogador com aquilo que vi no Marítimo? Impossível. Este miúdo a jogar a lateral direito mas com pé esquerdo predominante pode dar muitas dores de cabeça.
Afonso Moreira não jogou mas estou certo que vai ter oportunidades.
Tiago (Mamede) vai continuar na B espero que o Amorim lhe dê oportunidades, muito bom jogador.
Uma pena a lesão do Diogo Travassos, que grande lateral que ali está.
Espera que na equipa B não joguem 50 jogadores mas somente aqueles que estão perto da equipa A, o que chamam projecto da B, tem sido uma palhaçada.
Feliz por ver Quaresma integrado é um excelente jogador.
Diomande, que craque faz-me lembrar Luisinho, o melhor central que já vi jogar no Sporting, não vai cá ficar muito tempo.
Nuno Santos não jogou e parece que todos se esquecem que ele é o dono do lugar, com muita classe e raça.
Gyokeres se marcar uns golitos, mesmo sem CL fica cá um ano, 100M por um jogador destes? Vão bater fácil. Podem começar a procurar um substituto.
O reforço do meio campo tem que ser feito, se é um médio centro ou um médio defensivo só o Amorim é que sabe, eu prefiro um médio centro, o Amorim também parece que sim, se é verdade que o Sporting ainda tenta André do Fluminense.
Dúvida sobre o árbitro de ontem. Era português? Tinha símbolo da FPF, mas tenho ideia de que ouvi que era Paquistanês?
Gostei da sua arbitragem e postura.
Achas mesmo que existiram 18 000 cadeiras vazias? OK…
E não esquecer onde fica o directivo… Deixam muitas cadeiras vazias e fixam se todos lá em cima em pé…
É afegão e penso que faz parte da AF Santarém
Obrigado, gostava de ter mais casos destes. Estrangeiros a arbitrarem na Liga Portuguesa.
Só que ele não veio de uma federação estrangeira. Faz parte dos quadros nacionais.
Sim sim percebi isso. O meu ponto mantem-se, acho que o tuga é formato de uma maneira que um estrangeiro não consegue ser.
A não ser que tenha crescido cá. Que não sei se é o caso.
Se não nasceu cá, deve estar pelo menos há bastante tempo, para estar federalizado deve já levar anos disto cá. Não chegaria a um jogo do Sporting de um dia para o outro.
Notou-se que era um árbitro com noção e respeito do e pelo seu papel.
Gostei mesmo muito da postura.
Não é só nos Directivo, por toda a Sul acontece exatamente o mesmo.
Não convém ter árbitros destes cá.
Não apoiam certos e determinados clubes.
Epá mas no entanto achei a arbitragem uma porcaria, aquele pênalti é escandaloso.
Tava fora de jogo é verdade, mas se é chamado, tem que assinalar aquilo.
Mas tb é fraquinho, mesmo com recurso ao VAR não viu um fora de jogo do Trincão no lance do penalty não assinalado, e não vendo não viu a seguir os dois penaltys claros, a mão do jogador do Villareal e o lance de Wrestling sobre o Morita logo a seguir.
Demasiados lances seguidos para achar que seja bom arbitro.
Aliás, basta dizer que em 99% dos casos em que o VAR chama o árbitro para ir ver as imagens (no caso de penaltis não marcados) , o árbitro reverte a decisão para o que o VAR sugere… Por azar connosco não aconteceu desta vez (e já não é a primeira vez que acontece)… Já com os rivais…