Eu acho que o Gyo vai ter vergonha alheia das movimentações do Paulo…
O Esgaio continua com um medo de ter a bola… Fdx… nem o Barroso teria tão receio de ter a bola
Eu acho que o Gyo vai ter vergonha alheia das movimentações do Paulo…
O Esgaio continua com um medo de ter a bola… Fdx… nem o Barroso teria tão receio de ter a bola
Esgaio num plantel de titulo so fazendo o papel de Neto.
Este meio campo está todo aberto.
A maior urgência é um 6 senão é para esquecer
Continuo a ver a táctica do ano passado com a diferença que o Paulinho tem tendência a flectir para o meio deixado o lado esquerdo todo para o ala, agora ver o Nuno Santos subir para pressionar e gritarem 442 é que lol
O esgaio era bom para fazer massagem tailandesas , aquelas que se metem em cima de ti nas costas a dar ao pé
O Morita nesta pré época tem estado incrivelmente mau, não acerta uma.
5-2-3 como sempre com o Paulão a ir mais para o meio
Nao a faz a multiopticas? Se calhar mais rápido fazia ao scp . Ou ela é da multiopticas desde pequenina?
De que vale ir buscar um gajo por 20 milhoes para depois jogar ao lado do Paulito e com jogadores como o Esgaio no 11? É como meter um motor de 500 cavalos num mata-velhos.
Acredito que o Gyo marque mais que 20 golos, mas qualquer coisa acima de 3° vai ser milagre.
Um crime ter o Pote como médio centro.
O nosso meio campo é inexistente
E pronto depois sai estes cantos estupidos gajos altos na área e fazem aquilo fds
Joga-se muito, não são precisos reforços.
continuem com esses cantos curtos na liga tambem … fds CENTREM LOGO tanta macaquice
Só criticas porque os cantos vêm de Braga.
Já tivemos algum remate a baliza?
É urgente reforçar o meio campo com jogadores de outras características. Parece um jogo de andebol sempre a Real sociedad ataca.
O Adan tambem está bom para continuar a fazer as cagadas da epoca passada.
Nao temos meio campo, e genero buraco do ozono… ![]()
Gyo
Hj é para afinar o contra ataque! Quando jogamos contra equipas asfixiantes e de posse de bola.