Data: Terça-feira, 25 de Julho
Hora: 20h30
Local: Estádio do Algarve
Transmissão: TVI e SPORT TV 2
Só para esclarecer. O jogo com o Portimonense é de manhã às 10h00 e não tem transmissão televisiva.
Quero ver o Gyökeres e até o Paulinho desta vez. A ver se o Amorim não os coloca a jogar de manhã contra o Portimonense.
Este jogo é mais difícil. A Real Sociedad é melhor que o Genk. Está na Champions e ficou em 4.º lugar na La Liga, apenas atrás do Atlético Madrid, Real Madrid e Barcelona.
SL
Gyo joga de manhã com chermiti.
Paulão à noite
Tou mesmo a ver
Estão-se a fazer muitas mudanças na equipa, sinceramente não estou a contar que ganhemos, o que quero ver é melhorias no encaixe dos jogadores porque sinceramente não gostei nada de ver o Inácio no jogo contra o Genk…
O Fran Navarro já marca… Fran, Tony e Tarhemi custaram o mesmo que Gyokeres… tem mesmo de ser bom. Eles têm soluções e nós ainda duvido muito.
Israel, Esgaio, Diomande, Seba, Inácio, N Santos, Morita, Pote, Edwards, A Moreira e Gyokeres
Ia assim
A ver se neste jogo ja jogam os novos reforcos…ah wait…
Agora a sério, a ver se ja temos uma amostra do viktor e que nao seja na esquerda do ataque.
Pelas costas…
Nem tu nem ninguém… talvez lá outubro ou novembro.
Epá, deixa ver se o CSKA lhe pega, ou algum clube das Arábias. Se o Rochinha foi para o Qatar, o Paulinho pode ir para o Al-Nassr.
Um teste mais complicado, à partida.
Espero ver o Gyokeres em ação.
Já não me sentia tão animado para uma epoca desde a godinhada ou os primeiros anos de vagandas
Porque é que eu tenho um feeling que o Gyokeres não volta a jogar hoje no jogo das 20h30?
Ele vai jogar logo… Não joga de manhã com o Portimonense
O jogo com o Portimonense vai ter transmissão em alguma tv?
Prometes?
É o que vem nas notícias.
Mas isso também vinha na semana passada e foi o que foi.
Se entretanto alguém souber o 11 que vamos utilizar daqui a pouco contra o Portimonense, que partilhe aqui sff!
Vou la estar, jogo especial para mim pois é a primeira vez que vou levar o meu filho de 3 anos a ver o Sporting ao vivo.
Parabéns!