Pré-época 23/24 | Sporting CP 3-0 Real Sociedad [25/07 | 20h30]

Cada vez mais percebo menos disto :rofl::rofl:.

Dois jogos no mesmo dia. 4 suplentes.

Aguardo para ver o reforço…… a jogar na esquerda.

Desligo a ■■■■ da tv :cold_sweat::see_no_evil::rofl::rofl::rofl:

Calma crlll este ano eles andam a poupar na comida , visto que disseram que iam ter mais fome :muscle::muscle:

Paulinho forever :smiling_face_with_three_hearts:

nunca mais é hora!

boas pessoal alguem com um link para ver o magico esgaio?

Vai ao TVI Player amigo.

acho que se ele tiver fora do pais não da
acho

Mas teres jogadores no banco obriga-te a colocar? Porque nao precaver quaisquer lesões ou queixas? Muito se chora neste clube? Para a merda que ganhamos, nao se chora é nem metade do que deviamos chorar…

É possivel que a esta data se esperaria mais reforcos para se poder fazer 2 jogos por dia e ter jogadores no banco para entrar

11 de pisso

Quando disse que precisavamos de alguem com qualidade para a lateral direita foi-me dito que o Esgaio não iria calçar na nova tatica eu respondi que logo iamos ver isso,acho que esta respondido!

1 Curtiu

O roupeiro? :rofl:

1 11 de verdadeiro 4 lugar … o casmurro do lampião não vai mudar foi buscar um PL com golo para encostar num lado para o lord jogar no meio essa maquina de marcar golos

Se fosse só o Paulinho … são cepos e mais velhos que a época passada

Só gostaria de saber se pudemos devolver o Gyökeres se não marcar hatrick hoje? :grin:

This one is for the haters!

Adan , Esgaio , Coates existem varios que ja não tem qualidade para o clube ou nunca tiveram

Que entre o Leonardo Barroso, brilhe e nunca mais saia do 11

alguém tem working links? :slight_smile: obrigado

https://futebolplayhd.com/assistir-sporting-x-real-sociedad-ao-vivo-gratis-hd-25072023