Data: Sábado, 5 de Agosto
Hora: 15h00
Estádio: Goodison Park, Liverpool, Inglaterra
Transmissão: Sport TV 1
Repetição do Jogo:
Data: Sábado, 5 de Agosto
Hora: 15h00
Estádio: Goodison Park, Liverpool, Inglaterra
Transmissão: Sport TV 1
Repetição do Jogo:
Último teste antes da 1.ª Jornada no Sábado, 12 de Agosto, contra o Vizela. O Gyökeres vai marcar uns golitos. Força, Sporting!
Nem deve jogar.
Duvido que o Ruben vá meter muitos titulares.
Também tenho ideia de que ele vai jogar com os suplentes. Geny, Afonso Moreira etc. Basicamente o que fez contra o Ajax só que num amigável.
Mas veremos, pode ser que esteja enganado
No ultimo jogo antes da epoca comecar e vai rodar? Para alem de ser mais uma oportunidade de olear a maquina, falta 1 semana para o primeiro jogo oficial. Se jogarem os suplentes sao 15 dias sem “jogo” para a maioria dos jogadores.
Pessoalmente nao vejo muito sentido nisso, mas o Amorim e o resto da equipa tecnica é que sabem.
Neste jogo só vão jogar aqueles que contam, é o último jogo de preparação por isso já não deve haver experiências.
Acredito que sejam apenas aqueles que jogaram os 5 violinos.
Eu acho que vai jogar. O 11 deverá ser parecido com o 11 que será apresentado frente ao Vizela.
O jogo contra o Vizela é só a 12/08, podiamos utilizar o 11 mais perto da equipa titular e fazer um jogo treino à porta fechada la para dia 08/08 para avaliar os jogadores com menos minutos da pré época.
0-3 hat-trick Chermiti
E arriscar se a lesionar algum jogador antes do primeiro jogo do campeonato? Não me parece.
Faz mais sentido arriscar-se a que os titulares estejam 2 semanas sem jogar?
Eu gostava de ver os titulares a fazerem 45 minutos, pelo menos (máximo 60).
Por isso: Adan, Esgaio, Diomande, Coates, Inácio, NSantos, Morita, Pote, Edwards, Trincão, Gyokeres
Outra opção, futuramente, será colocar o Bragança no meio e colocar o Pote no lugar do Trincão, isto enquanto não chegarem reforços.
Para isso não se tinha feito nenhum jogo de preparação, era menos arriscado.
Óbvio que serão os titulares a jogar e até acho que haverá menos substituições que nos 5 Violinos.
Eu até acho, no máximo dos máximos, que se algum dos presumíveis titulares não jogar, ou será sinal de lesão, ou de muito possível venda.
Hora da treta.
Mas jogos em Inglaterra é assim mesmo.
Creio que irá utilizar o 11 que tem em perspetiva usar na 1 jornada da liga e retirar alguma dúvida que possa ter.
Hora chata como tudo.
Gostava de ver:
Israel, Afonso Moreira, Diomandé, Coates, Inácio, Nuno Santos, Essugo, Pote, Trincão, Edwards e Gyokeres.
Este jogo até é perigoso, porque se corre mal, a malta vai do 8 ao 80.
Espero que seja um bom jogo de preparação.
Pré época, normal que assim seja.
O pessoal está sempre com a tusa de ver a equipa jogar, entendo isso, mas acho que era melhor resguardar certos jogadores.