Contra alguém de algum lado que não a AS Roma*
Convidar rui merdicio merece poema di @Bolha
Mas pensando pelo lado positivo, pode ser assobiado e mandado para a cona da mãe dele, assim como o xerox oliveira “o Sporting quando empata no ladrao ganha a champions mas eu faço festa em ganhar a conference league”.
Só pelos filhos da pu7@ que se vão ouvir quando o punhetas chutar a bola para a linha lateral já vai valer a pena.
Os meus dois clubes do coração vão jogar,mas quero um hattrick do João Paulo na capoeira do Franguício!
No cucketting já vi de tudo.
Ainda vão aparecer uns geirinhas e Diogo faros a aplaudir o merdas.
Em Português, sff…
Só escrevo quando eu quero
E não aceito pedidos
Esse terá tempo próprio
Para uns versos sentidos
Dá para levar cabeças de leitão???
É para um amigo que não gosta do Figo…
Será que se alguém atingir o Mourinho com uma dessas cabeças de leitão é considerada agressão por arremesso de um ser da mesma espécie do visado?
Dificilmente arranjavam uma equipa mais mal representada, na atualidade.
Na tua visão.
Provavelmente na visão de quem convidou, vai ser uma festa entre amigos.
Gente sem memória e honra.
Mourinho apanhado a rasgar a camisola
O delegado da Liga Paulino Leite de Carvalho viu o treinador do FC Porto, José Mourinho, rasgar a camisola 23 de Rui Jorge, no hall de acesso aos balneários, no final da partida entre leões e dragões. O testemunho consta no relatório do clássico Sporting-FC Porto a que Record teve acesso.
Paulino Carvalho qualifica Mourinho de “bastante nervoso” depois do “flash interview” e descreve toda a cena que envolveu o técnico portista e o técnico de equipamentos do clube de Alvalade, Paulo Gama.
Quanto às supostas declarações de Mourinho desejando a morte de Rui Jorge em campo, o delegado da Liga escreve que não ouviu a frase, mas sim que a mesma foi comentada pelo administrador da Sporting, SAD José Eduardo Bettencourt aos delegados daquele órgão presentes no jogo.
O que diz o relatório
Eis, então, o extracto de uma adenda que consta no relatório do Sporting-FC Porto, elaborado por Paulino Leite de Carvalho, um dos delegados da Liga presentes sábado à noite, em Alvalade.
"O técnico José Mourinho, que já no desenrolar do ‘flash interview’ se mostrou bastante nervoso, cerca de cinco minutos depois deste, quando o roupeiro do Sporting, Paulinho, se dirigiu aos balneários com a camisola 23 para fazer a troca com o jogador do FC Porto, foi interceptado no hall de acesso aos balneários pelo dito técnico, tirando-lhe este a camisola e rasgando-a. Esta atitude de Mourinho deveu-se, segundo ele, à falta de ‘fair play’ de Rui Jorge aquando da lesão de João Pinto.
Após esta situação foi-nos comentado pelo administrador da Sporting, SAD, José Eduardo Bettencourt, que Mourinho teria proferido a seguinte declaração: ‘Rui Jorge devia morrer em campo!’ Porém, esta frase, não foi ouvida por mim."
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/mourinho-apanhado-a-rasgar-a-camisola
Ou não…
Menos mal!
Nunca mais simpatizei com esse mourinho…
Obrigado caro forista, fica então em aberto o título do tópico uma vez que o Sporting Clube de Portugal já desmentiu que será a AS Roma.
Acho que já chega de equipas italianas no Cinco Violinos.
Nunca fui o troféu Cinco Violinos, alguém pode me dezer se vale a pena ir ou não?
Gostava de saber porque queria ir com a minha sobrinha que jovem Léoa de 12 anos
Contra alguém de algum lado
Tópico de passagem obrigatória nem que seja pelo título clickbait venha de lá o adversário random from parts unknown
Se vale a pena? É o um dos primeiros jogos depois da pré-época, a seguir a apresentação. Se falas em segurança por causa da pequena, é totalmente tranquilo. Mas tb seria em 90% dos jogos. Se é um bom espectáculo? depende do adversário e da nossa preparação.