Pré-época 22/23 | Troféu Cinco Violinos | Sporting CP vs Sevilha FC [ 24/07 | 19:45h]

Contra alguém de algum lado que não a AS Roma*

2 Curtiram

Convidar rui merdicio merece poema di @Bolha

Mas pensando pelo lado positivo, pode ser assobiado e mandado para a cona da mãe dele, assim como o xerox oliveira “o Sporting quando empata no ladrao ganha a champions mas eu faço festa em ganhar a conference league”.

1 Curtiu

Só pelos filhos da pu7@ que se vão ouvir quando o punhetas chutar a bola para a linha lateral já vai valer a pena.

2 Curtiram

Os meus dois clubes do coração vão jogar,mas quero um hattrick do João Paulo na capoeira do Franguício!

1 Curtiu

No cucketting já vi de tudo.

Ainda vão aparecer uns geirinhas e Diogo faros a aplaudir o merdas.

1 Curtiu

Em Português, sff…

Só escrevo quando eu quero
E não aceito pedidos
Esse terá tempo próprio
Para uns versos sentidos

1 Curtiu

Dá para levar cabeças de leitão???

É para um amigo que não gosta do Figo…

Será que se alguém atingir o Mourinho com uma dessas cabeças de leitão é considerada agressão por arremesso de um ser da mesma espécie do visado?

1 Curtiu

Dificilmente arranjavam uma equipa mais mal representada, na atualidade.

1 Curtiu

Na tua visão.
Provavelmente na visão de quem convidou, vai ser uma festa entre amigos.

3 Curtiram

Gente sem memória e honra.

Mourinho apanhado a rasgar a camisola

O delegado da Liga Paulino Leite de Carvalho viu o treinador do FC Porto, José Mourinho, rasgar a camisola 23 de Rui Jorge, no hall de acesso aos balneários, no final da partida entre leões e dragões. O testemunho consta no relatório do clássico Sporting-FC Porto a que Record teve acesso.

Paulino Carvalho qualifica Mourinho de “bastante nervoso” depois do “flash interview” e descreve toda a cena que envolveu o técnico portista e o técnico de equipamentos do clube de Alvalade, Paulo Gama.

Quanto às supostas declarações de Mourinho desejando a morte de Rui Jorge em campo, o delegado da Liga escreve que não ouviu a frase, mas sim que a mesma foi comentada pelo administrador da Sporting, SAD José Eduardo Bettencourt aos delegados daquele órgão presentes no jogo.

O que diz o relatório

Eis, então, o extracto de uma adenda que consta no relatório do Sporting-FC Porto, elaborado por Paulino Leite de Carvalho, um dos delegados da Liga presentes sábado à noite, em Alvalade.

"O técnico José Mourinho, que já no desenrolar do ‘flash interview’ se mostrou bastante nervoso, cerca de cinco minutos depois deste, quando o roupeiro do Sporting, Paulinho, se dirigiu aos balneários com a camisola 23 para fazer a troca com o jogador do FC Porto, foi interceptado no hall de acesso aos balneários pelo dito técnico, tirando-lhe este a camisola e rasgando-a. Esta atitude de Mourinho deveu-se, segundo ele, à falta de ‘fair play’ de Rui Jorge aquando da lesão de João Pinto.

Após esta situação foi-nos comentado pelo administrador da Sporting, SAD, José Eduardo Bettencourt, que Mourinho teria proferido a seguinte declaração: ‘Rui Jorge devia morrer em campo!’ Porém, esta frase, não foi ouvida por mim."
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/mourinho-apanhado-a-rasgar-a-camisola

3 Curtiram

Ou não…

1 Curtiu

Menos mal!

Nunca mais simpatizei com esse mourinho…

1 Curtiu

Obrigado caro forista, fica então em aberto o título do tópico uma vez que o Sporting Clube de Portugal já desmentiu que será a AS Roma.

1 Curtiu

Acho que já chega de equipas italianas no Cinco Violinos.

1 Curtiu

Nunca fui o troféu Cinco Violinos, alguém pode me dezer se vale a pena ir ou não?
Gostava de saber porque queria ir com a minha sobrinha que jovem Léoa de 12 anos

Contra alguém de algum lado :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Tópico de passagem obrigatória nem que seja pelo título clickbait :rofl::rofl::rofl: venha de lá o adversário random from parts unknown

Se vale a pena? É o um dos primeiros jogos depois da pré-época, a seguir a apresentação. Se falas em segurança por causa da pequena, é totalmente tranquilo. Mas tb seria em 90% dos jogos. Se é um bom espectáculo? depende do adversário e da nossa preparação.