Pré-época 20/21 | Troféu 5 Violinos | Sporting CP vs SSC Napoli [ 13/09 | 19h30 ] [JOGO CANCELADO]

Eu infelizmente sei quem é o Sporar.

1 Curtiu

Não se pode tocar na ferida, os meninos vêm todos . Parecem cães

Eu sei quem é o Aleluia e o Fernando Mendes também, esses jogaram Champions.

O comentário inicial foi desnecessário (até porque também se podia meter ai muito entulho que já foi contratado por esta direção), mas isto também é um exagero gigante …

O Weldinho está desempregado há 2 anos (claramente futebol não era a sua vocação) e o Meli anda pela liga isrealita. O Naby Sarr sendo cepo ainda era o melhorzinho desses mas mesmo assim andará pelo nivel de um Ilori at best (que o Ilori sendo rapido às vezes ainda dá para esconder alguma da muita borrada que faz, o Sarr nem isso).
O nível da equipa atual não é muito alto, mas mesmo assim todos esses estão claramente num nivel bem abaixo (e os 2 primeiros eram dispensáveis em qualquer equipa de 1a liga em Portugal)

Parece-me precipitado anunciar um troféu antes do jogo, porque depois se perdermos, a credibilidade de dizer que era um treino-conjunto fica um bocado afectada.
Que dizem caros amigos ? @anon17867650 e @namondor1

Mas por outro lado há a oportunidade de ganhar o único título da época.

Adoro que me incluas ali, quando eu acho que ainda nem comentei uma única coisa desses treinos-conjuntos ou jogos de pré-época. Para mim, é tudo jogo de pré-época, dando na televisão ou não. Quanto a amanhã, é provavelmente um jogo que vamos ter muitas dificuldades em ganhar, mas tou curioso para ver como é que a equipa se aguenta contra um dos melhores ataques do Calcio.

Qualificar uma equipa treinada pelo Gattusso como um dos melhores ataques de qualquer coisa… lel

Não me entendeste. Em qualidade intrínseca, acho que é um ataque com uma qualidade extraordinária. Um dos melhores da Serie A, na minha opinião.

Ok, veremos daqui a 7 anos por onde andarão os cracalhões deste plantel então.

2 Curtiram

De que vale ter um ataque com qualidade individual se o treinador é um pedreiro ?

Sim, nunca entendi a escolha do Gattuso, numa equipa que se distinguia por um ataque fluído extremamente competente. Mas, independentemente disso, é uma equipa muito organizada. Portanto, amanhã vai ser um real teste. Por isso quero ver como é que os putos jogam contra uma equipa a sério.

1 Curtiu

Não vale a pena, já te estão a começar a tentar intimidar como fazem com dezenas de users.

Não respondas.

O mais provável é levares ban por estares a criticar o coreano

No Bayern e quejandos…

Aqui ninguém leva ban por criticar o Varandas.

7 Curtiram

“Ficam logo todos ofendidos…”
O anterior presidente é bastante respeitado por aqui. Sabendo isto, esse tipo de posts só serve para provocar.
Depois fazem-se de vítimas…

3 Curtiram

O grande erro do Bruno foi ter ouvido o JJ, e não ter vendido as cobras do balneário( segunda época do Jesus patrício e William) que se voltaram contra ele na altura do marquinho. Aquele jogo no marítimo foi a prova disso.

Agora, as coisas estão como estão, é ver se por milagre o Amorim consegue estabilizar as coisas até as próximas eleições. A melhor sorte do mundo (vai precisar) e que pelo menos tenhamos mais um ponta de lança até ao fim do mercado. Para se fazer alguma coisa de jeito.

Já reparei q nos últimos posts entendeste fazer o que tu dizes “tocar na ferida”.

O problema aqui é q é não é mais q provocação barata.

E sem sentido. Pegas em exemplos de cepos, que os há sempre, em contextos de crescimento competitivo e com menos de metade do orçamento actual.

Ou seja, saiu disparate.

Amigo, se me provocam vou fazer o mesmo.

E se isso tem a conivência da moderação melhor ainda.

Não tenho problema nenhum em fazer isso.

Agora, depende de vocês se querem continuar a compactuar com isso.

Pouco me interessa se é 1, 2 ou 60 se me insultam.

Já ficou provado no Sporting que as minorias ruidosas são mesmo isso, minorias.

Já conheço essa lenga lenga de ginjeira.

Saiu disparate. As pessoas respondem a disparates.

E que seja a última vez q referes a moderação, Tem isto bem presente.