Pré-época 20/21 | Troféu 5 Violinos | Sporting CP vs SSC Napoli [ 13/09 | 19h30 ] [JOGO CANCELADO]

É possível, não sei. A Roma apresentou um 11 muito interessante. Lembro-me que teve um bom impacto nos adeptos.

Aqui a cena é que as equipas italianas nunca se apresentam muito bem nas pré-épocas.

Onze bastante interessante, de facto, mas uma parte importante já estava um pouco longe do prime.Mas diria que o do Nápoles tem potencial para ser melhorzito

image

P.S; realmente as opções a nivel de meio campo eram qualquer coisa: ter o Paredes e de Rossi a titulares e ainda no banco um Seydou Keita (acabadinho de sair do Barça, creio) e um Nainggolan não é para qualquer clube

OLHOS NO SSC NAPOLI

Por Sporting CP
11 Set, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Ristovski reintegrado após ter estado ao serviço da selecção macedónia

A equipa principal do Sporting CP realizou esta sexta-feira mais um treino na Academia tendo em vista o jogo de domingo frente ao SSC Napoli, referente ao Troféu Cinco Violinos, que terá lugar no Estádio José Alvalade (19h30).

A principal novidade da sessão orientada por Rúben Amorim foi a reintegração de Stefan Ristovski após ter estado ao serviço da selecção nacional da Macedónia.

Luiz Phellype treinou sob vigilância médica.

Os Leões voltam a treinar à porta fechada amanhã, pelas 10h00, na Academia Sporting.

Aqui implicam com tudo o que se diz…

Eu é que sei se ele andou a chafurdar a cara nos atletas ou no staff?

Por amor de Deus…

Simplesmente referi o que a notícia disse

1 Curtiu

Adán
Neto
Coates
Feddal
Porro
Nuno Mendes
Palhinha
Wendel
Pote
TT
Jovane

A equipe que jogar de início, provavelmente vai ser a equipa que vai iniciar a época.

Adan

Porro
Quaresma
Coates
Feddal
Mendes

Palhinha
Wendel

Jovane
Vietto
Pote

Neto? Com todo o respeito mas fod@ce!

Max

Quaresma
Coates
Inácio

Porro
Palhinha
Wendel
Nuno Mendes

Tiago Tomás
Jovane
Pedro Gonçalves

É o melhor que se arranja :joy:

1 Curtiu

Não ficaria admirado se o Amorim testasse o Coates como central direito e o Inácio como central pelo meio.

Gostava de ver um trio Vietto, Jovane, Pote com variações 1-2 e não tanto em 2-1.

Golear!

O futebol 'tá fácil, fácil…

Primeira vez que o Sporting perde o 5 Violinos. Certo?

Relembrem-me.

Já perdemos 2 edições. Contra os Italianos em penaltis e no ano passado contra o valência.

Ok. Obrigado.

Com esses gajos no plantel fizeste melhores épocas do que com estes

Concordo. Fartámo-nos de ganhar campeonatos

Não ficaste em quarto com record de derrotas, ficaste em segundo e em terceiro e a ganhar uma taça de Portugal

Este mag qualquer bosta ganhou o bilhete premiado: mais um para a lista dos ignorados. Nota-se que a mama está a acabar: os clones estão cada vez mais fraquinhos.

Com esses cepos foste a liga dos campeões e ganhamos à taça de Portugal e a Supertaça aos lamps…

Engraçado que, para fazeres a piada, tiveste de ir buscar os cepos dessa equipa. Actualmente não precisavas desse esforço. Era só escolheres uns quaisquer porque o nível não andará muito diferente. Pelo menos para melhor.

1 Curtiu

Juro pela minha vida que não sei quem é esse gajo.